Hora de um novo pedido para junção de reinos BR?

Com as mudanças anunciadas recentemente, nos dando a premissa de que os jogadores estão sendo ouvidos, não seria a hora de tentar novamente um pedido de junção dos reinos BR? Acho que a maioria concorda que a junção traria vantagens para todos, tanto pve, pvp e na AH, possivelmente até juntaria alguns gatos pingados que foram pra reino NA. Qual a opinião de vocês sobre isso, conhecem alguém que poderia ter um acesso mais fácil de entrega desse possível pedido?

5 Curtidas

Gatos pingados? Não duvido de ter mais BR, da aliança, em servidores NA do que no Brasil.

1 Curtida

é isso ou a ally tomar vergonha cara e ir pro azralon logo.

2 Curtidas

Hora de fazer acontecer!

Sim seria uma opção, mas aí envolve transfer, é mais complicado, principalmente quando você fala de core, ou guilda inteira

Seria realmente um sonho, mas não acho que conseguiríamos a mobilização que tivemos da última vez.
Quando eles estavam fazendo várias conexões de servidores, fomos em massa no tópico pedir pela conexão dos realms BRs e nada. Acho que se fosse hoje, teríamos conseguido.

2 Curtidas

Poderiam juntar azralon e nemesis+tol barad de fato.

Transferência é pra jogador comprador de Rush.

A coisa mais fácil que tem é simplesmente criar um personagem na ally do azralon e deixar no 60 só aguardando a próxima expansão.

Eu mesmo já estou com 3 feitos lá só na maciota. Enquanto isso, me divirto com os prontos que tenho no nemesis.

Ta louco, fazer tudo de novo em boneco alt é sofrido demais, sem contar que aprecio tudo o que tenho no main, como receitas de profissões antigas, reputações, essas porcarias de conduintes, etc

Melhor juntar uma grana e passar, fora que o leveling de shadowlands 50-60 é algo que dinheiro nenhum no mundo paga

E eu digo por mim, não pretendo sair do stormrage nunca mais por n motivos

1 Curtida

A questão é se eles vão permitir trade entre os players de facções diferentes. Pq se não for rolar, vai ser zoado de qualquer forma. E tem que ver a questão da comunicação tbm.
Podiam juntar os canais de ambas as facções, /2 e /4 pra facilitar.

Isso é provavel que aconteça depois do 9.2.5 também. A propria casa de leilão já é assim.

Só uma perguntinha: Tu era um Drainei do Nemesis?

No Legion. Depois virei human e depois Dark Iron. Esse aqui é meu alt na horda.

1 Curtida

aproveitando que vc tá querendo saber que é o povo, vc não era uma Morta Viva Warlock?

2 Curtidas

Eu tenho quase certeza que ele é um belf Holly pala, acho que até peguei na arena uma vez e joga pra kct

A própria ^^ Resolvi ser Ally de novo XD

2 Curtidas

No fórum da Oceania eles tão pedindo exatamente a mesma coisa e também estão sendo ignorados kkkk

2 Curtidas

Melhor juntar todos os reinos latinos- brasil assim ragnaros se junta con o azaralon e todos od outros ally se junta con o quel’thlas.

Pela mor de GOD, não quero jogar com boludos, sem preconceitos é claro.

1 Curtida

Sim, claro…

1 Curtida