Hora de facilitar Voo em Draenor

BG, missões bônus, masmorra.

Você gostar ou não do sistema não muda o fato de que ele é uma recompensa por completar o conteúdo de mundo aberto da expansão.

1 Curtida

Você tá comparando coisas completamente diferentes.

Ter o loremaster vai impactar de alguma forma seu gameplay? Tenho certeza que não.

Poder voar em uma área de up antiga onde há pouquíssimos players? Sim, vai impactar no gameplay.

Seria conteúdo de jogo se fosse hoje em dia. Conteúdo de jogo é farmar pathfinder de BFA. Não é conteúdo de jogo farmar Pathfinder de 2 expansões atrás. Se chama perda de tempo, e você é uma das pessoas que apoiam isso por razões desconhecidas.

A questão é que o negócio é de 4 anos atrás, já se passou 1 expansão e já está acabando outra. Tanta coisa pra fazer em BFA, tanta reputação pra farmar, e eu vou perder meu tempo farmando reputação da dona Mariquinha de uma expansão de 4 anos atrás pra poder upar 8 leveis?

E DG demora, além de ter pouquíssimos players upando na área, porque, como eu disse, é um conteúdo que já se tornou antigo.

3 Curtidas

Não é recompensa. É grind artificial. Se o voo estivesse liberado no dia 1 da expansão, com o pathfinder, seria uma recompensa. A blizzard segurar 1 ano pra liberar é só forçar a barra.

Imagina se eles soltassem uma raide, na qual os achievs para montaria estivessem disponíveis só um ano depois…deixa de ser recomepnsa e passa a ser um método forçado para segurar o jogador.

7 Curtidas

:rofl::rofl::rofl:
Esse caiu como um patinho no conto do conteúdo conta gotas da blizzard, é esse o sonho de player que a blizz queria ter em milhões na sua player base.

7 Curtidas

Conteúdo de mundo aberto: fazer as mesmas WQ 100x até pegar a rep nacessária.

3 Curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Impactar não, mas tem a mesma importância que o voo, pelo menos para mim.

Tá liberar remover montaria, pet e conquistas das raids e dgs antigas tbm? Afinal, é tudo antigo e fácil.

Em um outro tópico sobre voo, já deixei como acho que deveria funcionar o sistema de voo do wow.
Melhor chain quest de conteúdo, todo final de mapa tem uma cinematic bacana explicando alguma coisa, melhor zona de leveling do jogo sem e com voo.

Ou seja, tem bastante conteúdo ai sim. Novamente a questão é o quão importante você acha que aquilo é. Se acha importante ta voando, se não acha só seguir a pé mesmo.

2 Curtidas

Sim, mas isso é o mínimo que a Blizz deveria fazer. Tornar o voo um pathfinder ou comprar com gold é errado. O certo seria toda uma cadeia de quests ou eventos dinâmicos e divertidos pra se conseguir voar.

Então você tá colocando relatividade no meio, o que é outra pauta que nem entrarei em questão.

1 Curtida

Exatamente a perda de tempo que falamos, já que tudo isso em uma expansão antiga onde é difícil e demorado para formar grupo para qualquer conteúdo coletivo por falta de jogadores upando, e fazer qualquer conteúdo como missões bônus sem voar leva muito mais tempo com deslocamento entre uma e outra. O que vem mostrar que realmente isso não passa de uma forma artificial e muito prejudicial de apenas manter o jogador por mais tempo logado e pagando mensalidade.

2 Curtidas

Então faz as missões normais
ou vai fazer o patchfinder

Exatamente essa é a única opção, ser feito de idiotas em um conteúdo antigo e sem fundamento… O que só resulta na falência do jogo, como vemos dia após dia o barco afundando.
Muitos colocaram argumentos no fórum, e seus motivos para defenderem suas posições, você não falou nada fundamentado até então. Parece apenas inveja sem sentido.
Qual teu problema com a facilitação do vôo no conteúdo antigo? Exponha suas ideias, seus argumentos, seja mais claro.

1 Curtida

Eu moro em apartamento. Tu não pode me faze ri esse horário.

2 Curtidas

Eu tenho que mora em casa para ser adulto?

8 Curtidas

Rapaz você brincou e eu também, deixa de bobagem, estamos fugindo do assunto. Mais sério não passou de brincadeira, relaxa!.. Hehehe

Diva liberar o voo em todas as anteriores, isso sim.

3 Curtidas

Depois tem tópico reclamando que o jogo é focado apenas na exp atual .
Sendo que o mínimo que ainda tem que fazer em exp antigas o povo quer destruir !
Se quer se esforça cara, não fica pedindo par facilitar !

2 Curtidas

A questão é…queremos fazer conteúdo interessante, não essa monotonia de farmar rep…isso é ridículo e principalmente, não é divertido.

5 Curtidas

Aos que possa interessar, hoje liberei o voo em WOD, e agora com propriedade posso dizer e reafirmar, total perca de tempo esse Pathfinder, apenas embromação para fazer jogadores de idiotas. Sem necessidade alguma, com certeza é hora de liberar o Voo para todos em WOD e Legion.

3 Curtidas

Na época do WoD até q era interessante vc farmar essa conquista pra poder voar. Deveriam sim nerfar isso qdo chegar a próxima expansão para os jogadores novos não se sentirem perdidos. Q comprasse com gold, sei lá, taca 100k e pronto.

A mesma coisa o do Legion

3 Curtidas

É só tirar a necessidade de farmar reputação, os outros requisitos são bem simples e aceitáveis de se fazer. Isso não só pro do wod e de Legion, mas pro atual também.

1 Curtida