Hora de facilitar Voo em Draenor

Mas ja é facil e facerroll com o personagem lv alto

Essa é a verdade, a comunidade de Wow está doente demais, os mais velhos em vez de apoiar a ideia de facilitar um conteúdo antigo para incentivar novos jogadores facilitando o upgrade de novos Chars, o que traria mais gente ao jogo e sustentaria uma maior vida útil do jogo para todos, preferem manter uma dificuldade sem sentido em um conteúdo ultrapassado, o que espanta novos jogadores em faz muita gente desistir do jogo, pois agente ganha um boost lvl110, quando chega em um ponto já fizemos todo o conteúdo atual, mas quando tentamos upar um char do lvl 1 esbarramos em um conteúdo antigo que se tornou apenas perca de tempo imensa e sem sentido.
Tô nem aí pra legado, não faz a mínima diferença pra mim ter a conquista ou a mont do Pathfinder, quero apenas ter condições de upar meus novos Chars sem essa trava maldita.
Mas a inveja dessas pessoas é tanta, que eles preferem matar o jogo aos poucos, vendo a cada dia mais jogadores abandonando o jogo, gente que entra joga 6 meses e não volta mais, pois não acha condições para upar um char novo, e cansa do mesmo.
Tudo por inveja, pura inveja… A você fez na época a conquista, a é legado?.. Tô cagando!

11 Curtidas

Deus amado, quanto drama…

Não sou de defender o WoW, muito menos no estado atual, mas reclamar do pathfinder de WoD é de cair o cy da bunda, hein.

Já postei o guia pra farmar o pathfinder, e posso postar também o guia para upar personagens do 90 ao 100 rapidamente com objetivo bônus e tesouros. Sério, não faz sentido reclamar de algo que já foi destrinchado ad infinitum pela internet e que não possui segredo/dificuldade alguma.

Já falei, não me importo de liberarem o voo para todos por lá, meu caro. Tá se estressando atoa.

Quanto a transformarem o achievment em Legacy: sou contrário a limitarem itens, mas é o preço a se pagar para liberar o voo para todos sem dar a montaria de graça para quem não fez nada para conquistar o pathfinder.

1 Curtida

Concordo em muitos pontos com você, o detalhe que algumas pessoas, que deixo claro não é você, acha que os 30 dias que perdemos farmando RP em Draenor se justifica em uma expansão ultrapassada apenas por que ela teve que passar por isso quando o conteúdo era atual.
Não faz sentido, o conteúdo antigo deve ser preservado, mas não suas dificuldades, e sim seus mapas (arte), história e narrativa, o restante é irrelevante. A retirada do item com a mont do Pathfinder, seria um legado justo a quem completou a dificuldade em sua época, os novos jogadores têm os desafios atuais que serão seu legado no futuro frente a possíveis novos jogadores que chegaram.

3 Curtidas

Cara, eu liberei o vôo de Draenor sabe quando? final de Legion logo depois que terminei Antorus e sabe por quê? Porque liberar vôo em Draenor é uma porcaria, esse lance de caçar os tesouros é uma porcaria tem tesouro difícil pra caramba de pegar e só consegue usando a pena de aviana e olhe lá, eu tive que fazer tudo sozinho e foi uma estrópia, esse lance de desbravador é um pé no saco e nem deveria ser requerimento pra voar, pagando a licença pra voar como era antigamente era muito melhor que isso e acho que já ta na hora de facilitar o vôo viu, não faz sentido prender o jogo assim só deixa claro que a Blizzard não tem capacidade de criar conteúdo bom, divertido e que consuma o seu tempo por ser divertido e fica como medo de consumirem o seu novo patch em 24 horas que o pessoal já faz mesmo um absurdo porque leva quase 4 meses pra lançar um patch e ele termina em o que duas semanas ai não dá ne, por isso dificultam o vôo.

9 Curtidas

Concordo com cada palavra sua amigo!

2 Curtidas

Pathfinder era pra ser coisa da xpac atual. Desde o final do WoD, eu acho vergonhoso como a Blizzard tem tratado essa questão. Não é apenas facilitar o voo de Draenor, é colocar o Pathfinder como ele realmente deveria ser tratado: “conteúdo da xpac atual”. Passou a xpac, tem que ser deixado de lado, vira proeza memorável e voo se libera com uma simples de uma licença de voo com gold. Mas o time de devs atual parece que simplesmente se nega ou não se importa, e não percebe a porcaria que ele faz pro jogador que não jogou Draenor e vai ter que passar por ali no leveling.

8 Curtidas

Isso pq vc n viu o tópico da torre dos magos, alias um floquinho de neve de lá ja veio aqui defender o sistema do pathfinder. E msm o de WoD sendo “fácil” ele vai consumir tempo seu por algo chato de se fazer em um conteúdo de 3 anos atras. N entendo como alguém tenta defender ou justificar sendo que quase todos já acham uma merda fazer o pathfinder atual

4 Curtidas

Acho que a conquista de voo, tanto de legion quanto de draenor deveria ser apenas para ganhar a montaria, o voo deveria ser liberado por gold ou deixar liberado para todo mundo, ja que ambos mapas nao tem relevância nenhuma atualmente

8 Curtidas

Assino embaixo.

Excelente ideia!!

1 Curtida

Já não foi facilitado com caminhada temporal e tals? Tu compra aqueles tokens lá e pega voo em uma semana se bestar.

1 Curtida

/tópico

Se os mapas não tem relevância vocês querem voar lá pra quê? lol
Vai com mestre de vôo e depois anda.

Pathfinder é uma recompensa pra quem já fez todo o conteúdo de uma expansão com um personagem poder fazer esse conteúdo mais rápido com outros.

Não é pra quem não tá a fim de jogar a expansão e quer pular ela logo, pra isso tem outros 700 meios de upar

4 Curtidas

Pegou na época, beleza.
Não pegou, rala.

4 Curtidas

E qual seria um desses 700 jeitos de upar logo, em especial lvl 90-100?

1 Curtida

Pathfinder é a coisa mais idiota que existe, só tem como único objetivo atrasar o player e inflar o tempo que ele paga de assinatura, bizarro é ver gente defendendo isso, é gostar de ser feito de bobo pela empresa só pode.

8 Curtidas

Temos que acabar com isso, mostrar a esse tipo de player que eles não são donos do jogo, e que o dinheiro deles tem o mesmo valor que o nosso, por esse motivo nossa opinião tem o mesmo valor de deles. O jogo precisa evoluir e se adaptar a novas realidades, e quem não conseguir acompanhar cai fora, pois a lógica é essa, os velhos vão saindo e os novos chegando só assim o jogo cresce!

4 Curtidas

Não. pathfinder não é recompensa de nada. É só uma maneira idiota de inflar artificialmente o tempo que você passa no jogo, te obrigando a fazer um monte de coisa chata pra caramba para desbloquear algo que deveria ser liberado desde o dia 1 da expansão.
Até o MoP foi assim, pegou lvl máximo, pagou a licença, voa. Esse sistema é uma chatisse que não faz sentido algum.

4 Curtidas

Então qual o sentido dos requisitos em uma zona de 4 anos atrás onde é pura perda de tempo farmar esses requisitos para poder voar e UPAR?

Não tem.

6 Curtidas

Conteúdo de jogo.

Eu já falei por aqui que sou louco para conseguir a conquista loremaster, mas acho chatissimo fazer hoje em dia mesmo tendo level 120, voando a 310% e classe simplificada.
Ficar fazendo aquelas quest de mapas lvl 40~60 onde você volta a mesma zona 5x em uma chain quest e precisa pegar uns 15 itens em cada uma delas.

Nem por isso eu vou ficar pedindo para a blizzard mudar isso por ser conteúdo antigo e FACILITAR para uma quest por zona.

1 Curtida

Então pq diabos está querendo que removam os requisitos da zona? Só joinar DG e ser feliz upando uai. :sweat_smile: