Hoje é o grande dia!

Hoje é o grande dia de sofrer mais alguns anos com uma expansão incompleta e sem conteúdo, vamos passar mais alguns anos no fórum reclamando da nova expansão e jogando fora nosso precioso tempo com um jogo que so existe por causa de seu passado glorioso,

Bem vindos ao Voo Do Dragão

3 Curtidas

Olege está no polo depressivo hoje

Aumenta o litio

2 Curtidas

Boa, não esquece de deixar a mensalidade ativa para poder utilizar o fórum.

9 Curtidas

Credo irmãozinho, que pessimismo.

ganhei Dragonflight de presente de aniversário de um amigo. Tentei me afastar, mas agora serei obrigado a jogar… T_T kakakkaka

2 Curtidas

Tópico bait… achei que você ia parar de jogar

1 Curtida

já estou preparado!

mesmo vendo choro por todos os lados

Bora gastar os 823 reais mensais do Olege!

Achei que o grande dia fosse pq tem jogo do Brasil na copa. Pra cima dessa Suiça xoxa

Ou melhor dizendo, você vai passar 2 anos aqui no fórum reclamando sozinho, enquanto a gente zoa você :wink:

Ele é um personagem, tipo um Lordmons, só que o Lordmons é daquele jeito de verdade kkkk

será que a mensalidade sobe ou vai continuar 841 reais?

Ainda bem que o Olege falou que não ia mais jogar retail…

Apos 12 horas de ‘‘classico’’ percebi que Wotlk é a segunda pior EXP de wow a primeira é TBC

3 Curtidas

Shhhhh, não pode falar isso no fórum, os saudosistas daqui a pouco pulam nesse tópico para defender a super expansão do Rei Lich Arthas, mesmo eles tendo jogado apenas 1 semana de Wotlk e voltado pro retail depois.

2 Curtidas

Wotlk é podre, eles sabem disso no ámago de seus corpos,

Eu e o Lordmons vamos pedir reembolso e vamos jogar Final Fantasy 14 que sem dúvidas é bem melhor.

Será que quem tem noping conseguiu jogar ontem? Porque por aqui não teve jeito, aproximadamente 1 minuto para dar loot em um mob :sweat_smile:

1 Curtida

Além de ter o No ping que melhora sua rota voce tem que ter o Kaspersky que te da proteção ou seja se voce cair do Zepélim voce não se machuca, tem que usar esse combo pra conseguir jogar.

1 Curtida