H/Az - Dream is Over - Core Mítico/Heroic 4/10M

Olá! Nós da Dream is over estamos recrutando para o nosso core Mítico/Heroic!

Raidamos terça, quarta e quinta-feira das 21h às 23h. Invites começam as 20h50 e call no discord às 20h40. Raramente extendemos o lock, mas é algo que pode acontecer.

Atualmente estamos progredindo na Lady Inverva, mas por estarmos reformulando o core, podemos ter certa dificuldade em especial com o Sun King.

Disponibilizamos Comida (20), Flask e Codex e estamos avaliando a possibilidade de disponibilizar Vantus Rune. Isto só é possivel através da ajuda semanal de 3500 de gold cobrada a todos (raider e trial) que pretendem raidar naquela semana.

Itens que podem ser passados e não são desejados pelo dono do item são repassados para o RL (Rall eu) para serem distribuídos através do Loot Council. No heroic os items são distribuidos com base no /roll.

Estamos recrutando jogadores interessados em raider mítico e estamos dispostos a ajudar fazendo runs no Heroic se o único problema for uma questão de gear. Estamos também recrutando jogadores para o 9.1, onde gear possui um peso menor nos nossos critérios de avaliação.

Aceitamos todas as classes, mas temos preferência por DH, Monk, Warlock e RDPS em geral. Para o core atual temos duas vagas para healer, uma vaga para tank e 6 vagas para dps. Estamos passando por uma reestruturação do core, por isso temos várias vagas. Obviamente serão aceitos mais jogadores para o número de vagas para posteriormente ser feita uma seleção e para nos assegurarmos do risco do jogador recrutando para o core sair posteriormente por conta própria.

Somos uma guilda amigável sem grandes panelinhas. O foco é PVE e poucos jogadores engajam com PVP. Atualmente temos pessoas interessadas em fazer chaves altas (uns inclusive +20), mas temos muitos fazendo chaves mais baixas com alts. Queremos progredir no mítico à um passo razoavel, em especial pensando no 9.1, mas não estamos dispostos a arruinar a atmosfera e clima da guilda em pró de alcançar o CE. Vulgo, não samos hardcore ou casuais, samos semi-hardcore.

Interessados enviar uma mensagem para mim (RalHar#1516) ou dar apply em Apply em https :// bit. ly/2NIht2T.

Olá, Ótima noite.

Estou voltando a jogar agora. Minha antiga guild e meus amigos pararam de jogar, devido o aumento grotesco da mensalidade.

Mandei convite pelo bnet. Meu atual char é um Rogue (que ainda precisa de gear, mas se encontra com ilvl185). Não peguei os lendários ainda por falta de soul ash. No mais é isso.

Qualquer duvida, estou à disposição.