Haverá mudança nos gráficos de SL?

de wod para Legion houve, para BFA também; para SL há melhorias nos gráficos? para alem da personalização de rostos etc…refiro-me a qualidade gráfica mesmo no jogo!

1 Curtida

Toda expansão sempre tem uma coisa ali e outra aqui. Em BfA, por exemplo, o suporte a DirectX 12 trouxe vários “extras” visuais pelas zonas do jogo.

1 Curtida

Esse suporte à DX12 foi uma nojeira gigantesca.
Removeram Fullscreen real do jogo, além do dx12 quebrar anti-aliasing aleatóriamente.

Continuo usando DX11, sem fullscreen até hoje…
DX12 é um API PODRE, todo jogo q joguei que roda em dx12 tem input lag monstro.

3 Curtidas

O game já tá pesado assim, tanto que tem gente reclamando dos carregamentos no jogo.

Certeza que vai melhorar algo mas acho que estamos chegando em um limite do que realmente melhora.

Só no DirectX 11 legado que eu consigo jogar de boas…

4 Curtidas

Eu espero do fundo meu coração que não.
BFA aqui rodava numa qualidade aqui e retrocedeu. :woman_shrugging:

3 Curtidas

Que comentário pobre.

Então o DirectX 12 causa input lag? Conte me mais.

1 Curtida

DirectX 12 não suporta fullscreen real, só “borderless windowed” que é literalmente windowed com o handler da janela escondido, windows tem uma função PODRE chamada DWM, que em resumo é um VSYNC forçado no desktop, qualquer coisa que rode em janela fica com essa função escrota forçada, e vsync causa um inputlag monstruoso.

No windows 7 era possivel desligar o DWM, no windows 10 isso é impossível.

Todo jogo que usa dx12 vai ter esse inputlag tosco, no wow é tolerável por ser um MMO.
No sea of thieves isso é inaceitável, toda vez que venho de algum FPS que roda em fullscreen e vou jogar sot ficou no minimo 2 horas sentindo desconforto do input lag causado pelo DWM.

1 Curtida