Habilidade de voar parar mais classes

Não entendi, mas compreendo

https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/pvp-%C3%A9-mais-dif%C3%ADcil-que-pve-de-acordo-com-os-proprios-desenvolvedores/37395/88

3 Curtidas

Duvida seria a montaria de wpvp mas veloz tipo o papaleguas

2 Curtidas

Me chamou?

20 ……………

1 Curtida

Só usar a armadura de ouro do Class Hall :rofl:

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

1 Curtida

Eu só vejo isso possivelmente se tornando realidade no futuro para o demon hunter, já que por eles compartilharem o msm esqueleto, ficaria mais fácil simplesmente usar as mesmas animações do dracthyr no demon hunter.

Para outras classes, a blizzard teria que usar novas animações, vai dar trabalho, e considerando que após essa xpac, nós herdaremos as novas montarias com a habilidade de “dragon riding”, se já viu como isso vai terminar né? :rofl:

1 Curtida

Cara acho essa classe foge muito do core das classes, espero que ela não quebre de mais o jogo.

No mais se as outras classes forem ganhar voo vai ser tudo recolor uma da outra e acho que foge um pouco da temática.

2 Curtidas

Acho indiferente, druida já voa desde a TBC, acho que demon hunter poderia voar tbm pq o illidan faz isso na abertura da TBC.

Classes magicas como warlock, mago ou priest podem voar em outros jogos, basta ter alguma magia, porem obviamente não seria algo pra se desbloquear no começo do jogo.

Seria horrível, isso aqui iria virar perfect world as montarias se tornariam obsoletas daqui a pouco teria gente surfando em espada.

Se WoW virasse PW isso ia ser um sonho, eu queria comprar armas e equipamentos direto com a loja da Blizzard sem precisar me envolver com meios ilicitos de enriquecimento de personagens,

RS$ 841,00 mensais e cade minha key pra jogar com o Jacaré da Amazonia depois da queimada do Mito?

1 Curtida

Acho que não teria voo no caso, mas uma opção de mobilidade avançada que nenhuma outra classe teria. Tipo um salto distante aprimorado pro guerreiro com proteção de queda de grandes alturas.

Os caçadores e ladinos usariam uma versão OP do gancho de escalada, com alcance maior e podendo utilizar mais vezes. (Ia parecer Attack on Titan rsrsrs)

Ah não mano, num inventa muito não que vira bagunça.

1 Curtida

no pandaria o monge tinha essa nuvem voadora do Goku, porém ela não voava tão rápido quando uma montaria. Seria muito bom se retornassem com ela em full speed.

Não tem como negar que tanto a raça quanto a classe, vão criar um contraste de obsoletismo em relação as outras classes e raças.

A lagartixa vai estar quebrada eu n tenho dúvida disso, é pra ser o spotlight da xpac msm. Mas espero que depois disso, a blizzard balanceie ela pra deixar mais “in line” com as outras classes, e tbm traga trocentas outras opções de customizações pra outras raças para ser justo com o que já existe no jogo.

Em relação ao voo pra racial, ainda mantenho minha opinião de que isso só é possível (e faz sentido), para o DH.

1 Curtida

Esse Dragão/Lagartixa é o preludio do fim do World Of Warcraft, está na biblia de Azeroth.

Só existe as palavras sagradas da crusada escarlate.

Seria legal se xamas tivessem uma forma voadora de aguia espiritual(ou coruja) e se os magos se transformassem em corvos (ou coruja) para voar.

1 Curtida