Habilidade de voar parar mais classes

Com os vídeos de do alfa de Dragonflight e a habilidade de voo dos Dracthyr me faz pensar em maneiras de trazer algo parecido para algumas classes.

Não veria problema de deixar o voo dos Dracthyr como o mais veloz. Seria bacana poder ver um Caçador de Demônios também poder voar de maneira semelhante.

O Monge, usando chi, poderia fazer um voo mais parecido como personagem de Dragon Ball. Teria que ter umas animações especiais pra isso, pq ficar voando como quem está nadando no ar ficaria feio.

O Xamã poderia controlar o ar para planar (algo parecido com voo em Spellbreak)

O Mago funcionaria semelhante ao monge, mas por poder arcano.

Bruxo e Sacerdote poderiam usar asas espectrais.

2 Curtidas

Seria mais interessante que o xamã pudesse se transformar em algum tipo de fera espiritual tipo uma águia semelhante ao que o druida faz.

https://thumbs.gfycat.com/RelievedOrderlyAnnelid-small.gif

E paladino vai voar como?

3 Curtidas

Nas asas do Hunter Fujão.

3 Curtidas

Sou muito pesada ele não aguenta… Fora que vai perder velocidade na fuga.

3 Curtidas

Paladino abre as asas da armadura muda de cor para azul e sai voando ou ganha um apito de mestre de vôo dourado e chama um Kyriano pra levar no colo.

1 Curtida

Eu imaginava sem a nuvem mesmo, até pq já tem aquele voo do glifo né? E ele é beeem lento.

Do jeito que os kirianos nos carregam que parece que ta carregando um cachorro acho que essa deveria ser a opção da montaria dos worgens

7 Curtidas

Imagino que com asas angelicais que nem um sacerdote. Ou virando um foguete de luz tipo a Tyrande fez usando as forças de Elune pra pegar a Sylvanas no pulo :rofl:.

1 Curtida

Que legal ia ser numa bg todo mundo voando, não, melhor não, até pq os dh podem planar, os sacer tem aquela nunvenzinha que levanta um pouco do chão, enfim, senão vira uma bagunça.

1 Curtida

Ah mas essas coisas sempre são desligadas pra mapas pvp e dungeons relaxa. Ninguém vai ver um Dracthyr voando alto em arena.

Eles vão ter uma habilidade que vai poder carregar um aliado de um ponto a outro, só isso já basta pra dar uma desequilibrada.

Asas douradas de luz angelicais.

Gostei, mago vira um dragao e sai avuando.

Roubaram para o Dracthyr essa ideia, mas em legion achei que poderiam ter dado ao mage a capacidade de virar ou um corvo, morcego ou uma águia semelhante ao que faz o Hadggar e o Mediv antes dele, mas em vez disso deram pra classe a habilidade de voar como o Super Shock.

2 Curtidas

Mas já haviam dado antes para os druidas essa, tem que treinar lá com uma worgen da Colheita em Ventobravo (eu uso inclusive, muito bacana)

Nem lembrava disso acho que prq nunca fui druida, só lembrei que o guardiao usa o cajado Atiesh, o Grande Cajado do Guardião que da ao mago a abilidade de se transformar em corvo, podiam ter feito um semelhante como arma artefato mas ñ rolou infelizmente para os magos.

1 Curtida

demon hunter va podem voar, bruxos tambem podem virar demonios, em geral acabam virando tbm , magos y outros vao atravez de magia ou engenharia.

Hunter voaria como? kkkk
Legal a idéia mas acho que bagunçaria um pouco.

Hunter teria dois tipos de montaria… para jogar normal e para jogador wpvp.

1 Curtida