[H] <Brasil> [Thalnos]

Para jogadores casuais, que não tem tempo de se comprometer com horário de raids etc… a guilda no Thalnos (HORDA) convida todos os jogadores casuais que desejam se ajudar quando quiserem, bater papo etc… Guild sem compromisso ou comprometimento com horário, é bem casual, para jogadores que jogam quando podem ou quando querem.

Estou curtindo muito o Classic é exatamente o que eu queria, sentir a mesma nostalgia que eu havia sentido quando comecei a jogar WoW pela primeira vez em muitos anos, já criei um Tauren Druid (nome: Ssd) um Orc Shaman (nome: Rpg) e um Undead Rogue (nome: Iml digita-se: i m L ) Juntei 10 de prata e criei lá criar a Guild, depois fiquei mendigando [/beg] quem passava para assinar até conseguir as 10 assinaturas :rofl:

Como eu disse anteriormente sou um jogador casual, e estou encontrando bastante gente parecida comigo, tenho 41 anos e me chamo (Felipe Braga), e pretendo jogar bastante no WoW Classic, 5 horas de fila 15 horas de jogo, e por ae vai… Mas vale a pena, encontrei outro jogador chamado Ordog (Alessandro 38 anos) que também já está na Guild.

Quem quiser se juntar é só nos whispar (todos os membros da guilda podem convidar amigos sem precisar comunicar ou pedir autorização. O Objetivo é justamente ajudar quem estiver perdido no que pudermos.

Nosso discord é https:// discord.gg/gvRnYhd
Meu btag: comonier#1364

1 Curtida

Postei aqui com o meu char da Guilda :rofl: O único que eu peguei level 10 nesses 2 dias de jogo, [na real poucas horas] que eu consegui jogar desde que lançou oficialmente :rofl: triste, 5 horas na fila. Sejam todos muito bem vindos! For The Horde! A Guild < Brasil > está de portas abertas!

Desculpa a demora em respodner … é o vício fiquei a semana toda jogando, nem sei se conseguiu entrar já na guild. Qualquer coisa aparece la no discord ou me adicionar pela battlnet: comonier#1364

Boa! Como está a guilda?