[H/Azralon] - DG Mythic + / Raid - 4/8 M vagas Core <Forgotten Oaths>

Olá todos, sou GM da Forgotten Oaths guilda recém criada/migrada do goldrinn para o Azralon, estamos na ativa a 6 anos jogando wow e fazendo sempre o conteúdo HC, visando mais conteúdo migramos para o Azralon para que possamos saciar esta vontade de poder fazer um conteúdo um pouco mais agressivo mais sem sair da diversão que é o motivo de estarmos aqui não é mesmo.

Por isso convido a todos que tenham interesse em Raidar com comprometimento, diversão e claro com vontade de aprender, somar e fazer amigos e juntos conseguir fazer este conteúdo tão sonhado por tantos.
Se você está nessa vibe e quer fazer parte de um grupo disposto a crescer junto, enfrentar e superar suas dificuldades e desafios aqui é o lugar para isso.

Estamos invitando já, você jogador que tenha interesse em fazer conteúdo Normal, HC e Mítico Juntamente com muitas Mythic+.
Basta procurar ingame

xarandaal#1171
Alx#1960
aiya#11420

Estamos recrutando a partir de agora, para já ir nos conhecendo, nos equipando e estarmos preparados para quando for a hora de adentrar os portões de Azshara.

Estamos recrutando jogadores com interesse em conteúdo de Mythic +, com foco em melhorar gameplay e subir o nivel das keys.
Vaga para todas as Specs.

Necessário Discord
Addons
Littlewigs (ou DBM)
Weak Auras
Method Dungeon Tools
Min 1000 de I.O+
Interessados procurar ingame
Xarandaal#1171

Nosso discord possui salas com informações para gameplay e ajuda
RAID QUARTA E QUINTA DAS 20 AS 23HRAS
Masmorras de Sexta a Segunda das 18 as 00 horas

Core Raid Vaga para
2 Healer
1 War Dps
1 OffTank

4 Curtidas

Atualizando

Estamos recrutando jogadores com foco em Mythic+

2 Curtidas

Já começamos a montar o core para o 8.2
interessados procurar ingame

Recrutamento para Mitica + e Palácio Eterno, tank, healer e dps

1 Curtida

ja deram inicio a progressão ? Voltei a jogar recentemente e pretendo voltar a raidar, tenho experiencia em Mitica e M+. Jogo de hunter atualmente.

1 Curtida

Maze tudo bom?
Ainda não demos inicio pretendemos dar inicio semana que vem mais tardar na próxima, como disse nos transferimos para o servidor e estamos convocando os jogadores, porém na parte que se trata de M+ já estamos fazendo firme e forte de 10+ da atual season.
Será bem vindo

Perfeito, me passa sua Btag q eu entro em contato, porem como eu disse, voltei a jogar recentemente, parei no inicio da progressao mitica de Uldir, estavamos no terceiro boss. Estou correndo atras de gear agora, é possivel q eu consiga algo aceitavel em questão de gear até semana q vem.

xarandaal#1171, logo sempre a noite basta me add que nos falamos depois

Quarta e Quinta das 20:30 as 23:00, estamos finalizando os detalhes do core para começar a raid Semana que vem mais tardar na próxima.

Vaga para 2 Healer 1 off Tank 3 Mdps 3 Rdps

1 Curtida

Vaga Core 2 Healer , 1 Offtank, 1 War

Tenho interesse na Vaga de Offtank…estou voltando a jogar faz uma semana e ja estou me equipando para poder raidar.

Vaga para healer (monk, pala ou shaman)

Raid 3/8Hc

procure ingame

Vaga para 3 Dps

1 Rogue
1 Mage
1 Warlock
progressão 6/8HC

Raid Quarta e Quinta das 20 as 23
ilvl min 420
Dps Min 23k

Interessados procurar ingame

estamos fechando o core para assim que fechar HC, começar Mitico

Vaga para Core Mítico

1 Healer ( Shaman, Monk ou Paladino)
4 Dps sendo 2 Mdps e 2Rdps
Ilvl 420+
Colar 62
Procurar ingame

vaga healer e dps para core mítico

Preferencia por Lock, Shadow priest
healer preferencia Shaman, pala ou Monk
Procurar ingame

Olá pessoal. Estou voltando agora ao WOW e estou a procura de grupo de amigos. Tenho uma hunter e uma cavalheira da morte. Beijão !

Ola, o nosso grupo é um grupo bem pró ativo, e estamos sempre fazendo várias atividades, focadas claro dentro de M+ e Raid. se este for seu foco, atrelado a busca de amizades. é só me procurar ingame;

Oi, tudo bem? Eu fiquei um tempo sem jogar e estou voltando agora, não sou um jogador muito experiente, mas aprendo rápido, atualmente estou jogando de druida balance, mas também sei jogar um pouco com druida resto. Se tiver vaga pra mim, mesmo pra participar por enquanto apenas de DG e uma boa conversa com a guilda, tô topando! :smiley:

1 Curtida

basta me procurar ingame xarandaal#1171 estou online durante a semana a noite e nos fins de semana durante o dia.