Guys olhem isso aqui:

Tendo em vista que esse transmog vai ser liberado para geral, eu me imaginei usando parte desse transmog branco nesse meu mog atual de zé cruzadinha, chonei ein.

Imagina o capacete, luva e ombreiras do set de zé cruzadinha com o chest, cinto e legs desse set de warden branco, bolado demais fi.

Só achei feio o capacete o resto está bonito.

5 Curtidas

Vou colocar o capacete desse set aqui que to usando, as ombreiras e luvas, fica bolado demais fi

Exatamente. Para os chapeis eles ignoram os cabelos longos e acomodam na cabeça do personagem. Deveriam fazer o mesmo com as orelhas!

Isso é legal, mas vai levar um ano inteiro para pegar isso, então boa sorte a todos

Esse trnamog em tauren vai ficar parecendo um transformer.

Já vou colocar a assinatura de 1 ano, como a expansão tá boa já me garante isso kakakakakakak

No jogo concorrente você compra VÁRIAS xmogs no site, adquire NA HORA sem a pegadinha de manter a sub ativa por meses…
O mundo mudou!

1 Curtida

Não curto muito o estilo Otaku do “mmo concorrente”.

Aqueles MMO’s cheios de asiáticas com roupas curtas e curvas exacerbadas, com classes exóticas em que para dar um “crusader strike” ele dá umas 30 pirueta brilhante explosiva no ar, bichinhos fofinhos e irritantes na sua forma mais furry de ser e dancinha na tela de criação de personagens.

Então assim, se for para jogar um jogo assim prefiro jogar tibia ou old school runescape.

MMO oriental para mim não rola e nunca rolará.

1 Curtida

Penso igual. Mas no caso de FF14, a estética oriental é muito baixa mesmo, diferente de WoW com uma expansão toda oriental como foi Pandaria. Apesar de gostar dos 2 jogos, a questão de bichinhos fofinhos aqui tem muito mais, com o agravante de ser mais parecido com desenho animado. Mas, eu adoro essas coisas… do contrário eu jogaria God of War ou qualquer coisa mais macho-guerra.

Mas, voltado ao tópico, sim, eu também adoro roupinhas. Mas deveria ser fácil pra pegar. :frowning:

Eu particularmente prefiro o estilo cartunesco do WoW, sem meme.

Quanto a esses bichinhos fofinhos e irritantes do WoW eu sequer aceito em minha party, gosto de matar Vulpera, Pandinha, Dracthyr, todos esses seres malignos e irritantes.