Gurubashi Arena Oficial #resolvam suas diferenças

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkk tá claro que é medinho, a hipocrisia já é característica dele… tbm dá um desconto pro cara, ele tá traumatizado, ele nunca sabe quando vai morrer e tomar flag in the @ss e já passou por essa experiência muitas vezes como já provado aqui então ele precisa andar escoltado neh, e mesmo escoltado meteu o pé rápido lol

Mais claro do que isso é impossível :joy:

kkkkkkkkk eu fiquei sem entender nada a notificacao de fyralath me respondendo kkkk

po, comecei a maratonar a season nova de the boys e esqueci de ir brincar =(

1 Curtida

Para variar minha net tava horrível, tomando dc de 1 em 1 minuto :confused:

2 Curtidas

Eu tava querendo fazer as +10 ontem e minha net n me deixou, até tentei ir lá mas só tomei dc e como meu primo n tinha o contato de ng do fórum ele ficou lá esperando alguém chamar.

Nota: não tem pq tentar te ganker, era óbvio q nenhum de vcs iria aparecer, estamos cagando p vcs

1 Curtida

aqui eu dei muita sorte, meu ms estava muito alto 19 hrs mas quando deu 20 hrs ele já voltou ao normal

1 Curtida

Uai mas vocês tb n apareceram :thinking:

2 Curtidas

E pq eu apareceria? Devo algo a alguém? :joy:

E o que tem a ver com o medinho do cara que só anda escoltado agora? kkkkkkk

“ain internet tava ruim” sei rs

O cara não aparecer=medinho

Você não aparecer=não deve nada à ninguém

Realmente muito boa sua lógica :joy:

4 Curtidas

Sua lógica é querer impor o que eu devo ou não fazer. Vem me obrigar :sunglasses:

Apareço aí se eu quiser, e não entro no jogo de vcs cheirosos.

O cara apareceu aí escoltadinho, tá claro que tava se cagando de medo, já to sabendo até que agora anda de warmode off… aí vazou e mete aqui um “minha internet ainnn”, “aain caguei pra vcs” depois do histórico que ganhou graças aos aposentados, de brabão da nova geração do wpvp q falou que ia caçar os caras virou hater do wpvp e um porta-bandeira, se wpvp é perda de tempo, pq aparecer aí neh rs, e ainda foi com os seus seguranças kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Eu não to impondo nada,so estou mostrando sua incoerência

Traduzindo:só vou aparecer caso eu esteja em vantagem absurda :upside_down_face:

4 Curtidas

Seu amiguinho mudou drasticamente depois q apanhou semanalmente dos aposentados, de promoter de wpvp virou odiador de wpvp e de quem o faz, tá claro de quem é a incoerência rs

Então ta bom,se você diz…

:+1::+1::+1::+1:.

1 Curtida

Falou o amigo de quem já explorava o uso de mesinha, cura do Legion e outras paradas quando eu voltei a jogar sem saber de nada ainda.

“Ele é meu amiguinho, é da minha patota, ele não conta, SÓ VOCÊS que gostam de estar em vantagem”

:joy:

amigo, para de passar pano, o cara nao ficou lá acho que nem 1 min e saiu … para que ta feio, e dessa vez ta feio d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra quem fala que curte wpvp, fala que vai aparecer e fica na moita, é so um meme mesmo. E vc aí passando pano kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o cara reclamando de gear ainda é o pior tinha gente lá full verde item de honra, não era ele que tava com 520+ pvp e subindo? Reclamando de gear? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Mano acho que o falnirush nem gear de honor tinha

Ele comprou aquela gear podre de pvp 512 da AH e foi

Chad demais :moyai:

2 Curtidas

Que eu sabia, ele disse q pensou em participar mas VIU o Porta-bandeira com seus seguranças e pensou duas vezes em abrir em alguém sabendo q seria gankado na hora.

Aonde to passando pano nisso amigo Egg? rsrsrs

Já equipou teu mage ally brabo lá?

unica coisa de pvp que eu tava era os trinkets kkkkkkkkkkkkkkkk.
Fui amassado por geral, mas o cara ta nessa: ainn gear #medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara , que pena que ontem eu nao filmei… pq vc ia ver o dronaell chegando e tomando dc em 2 min… ele só veio com o print e +1 amigo o resto ja estava lá… Mas infelizmente dessa vez não tenho o vídeo pra esfregar na cara de vcs… Mas testemunha tem, todo mundo falando a mesma coisa e só vc aí tagarelando…

Mas não é divertido gankar os outros? ta com medinho de gank? Wpvp nutella vcs em kkkkkkkkkkkkkkkk

em todo post que vc fala desse cara é defendendo, mesmo em condições impossíveis como ontem… Falou pra cacete desse evento e ficou na moita, como se só tivesse o dronaell lá com os amigos dele, tinha uma cacetada de gente se espancando e se gankando… Mas a princesa da disney não quis sujar os sapatos pelo visto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não e nem vou, equipar ele pra que? expansão já acabou se eu for equipar só em TWW, to de dh agora e será meu main em TWW tb.

1 Curtida

Na próxima ocê vai, aí dessa vez o Egg lembra de gravar.

Gente, esgotei as curtidas só daqui cinco horas posso curtir vocês então sintam-se curtidos

2 Curtidas