Gurubashi Arena Oficial #resolvam suas diferenças

Matou sim, kkkkkk, e vai me matar de novo na próxima Surubashi

Éeeeeeeeeeeee eu confundi… é mto Not pra mim e eu já sou uma senhora idosa ai confundo tudo kkkkk

1 Curtida

eu ia com o warrior, ainda bem que não fui, so tinha ranged e um dh tank nessa budega kkkkk

1 Curtida

não sei pq essas pessoas vai de tank… mol mancada heuheuheuheue

2 Curtidas

eu usei essa tática também kkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Cê é louco, estava curando demais até chegar uma Lock do capiroto e me derretia em 2 hits kkkkkkkkkkk

1 Curtida

quando eu tiver na minha night elf quero ganhar PI tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Falkior e os outros pro players de wpvp podem voltar, o evento já acabou.

7 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e o cara falando que eu ia cancelar o bagulho :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

23:59: VOCÊS SÃO COVARDES E NEM LIGAM O WARMODE!!!

00:00: Os players de wpvp no evento de wpvp:

Deserto GIF - Deserto - Discover & Share GIFs

3 Curtidas

fui la dar uma olhada e vi o dronael e pelo menos uns 2 amigos da guild dele(q nao aparecem nas fotos e no video q nao vai ter…), estavam lá full overgeared pvp ,um deles healer. estavam no crossrealm americano aguardando o convite de alguem da area BR(sabemos quem) pra chegar lá aparecendo de surpresa e gankear algum trouxa… nao eu claro! pois nao caio nessa.
… o q eu queria consegui : por alguns nomes na kill list do addon,espero q mantenham wm on.
e nao adianta contar lorota, wpvp nunca se fez em evento de comadre…

1 Curtida

cara eu tento não zuar mas vc não se ajuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Todo mundo ali foi gankado, vc curte wpvp mas tem medinho de morrer?

Era só focar um low life e fazer tua kill, ficou de longe olhando se tremendo? kkkkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

eu ate ia participar, mas fiquei na minha ao ver o grupinho do dronael pronto pro gank q seria obviamente em cima de mim ou de algum dos aposentados(pois boa parte q tava la era “amiguinho de likes no forum”…kkkkk), e nao vi ninguem dos aposentados das trevas por la.
facil ligar os pontos.
nao entendi o dronael nao ter participado da brincadeira com os amigos justo hj q tinha players de “alto nivel” la de pvp como ele gosta.

1 Curtida

cara, foi todo mundo que disse que ia, alguns não puderam infelizmete. Vc falou pro print colar, o cara foi brincou e tava lá, pq vc não foi tb? Medo de gank? eu de tank fui fuzilado por geral e sai rindo… Vc é paranoico com isso…

ele foi, ficou um tempo e saiu… Para de desculpas mano, tá feio…

Geral lá exposto com wm on, e os caras do wpvp nem sinal de vida… kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Dronael não ficou nem 1min lá irmão! Eu sei disso porque fui matar meu amiguinho e ele sumiu, provavelmente teve que sair pra fazer algo e nem participou direito.

Vai precisar arrumar uma desculpa melhor.

2 Curtidas

dessa vez era armadilha… nao há necessidade alguma de se fazer "o evento brincadeira entre amiguinhos " numa area pvp e de warmode ON…(e insistiram nisso) pois qdo dentro da área, já liga o pvp…kkkk. conta outra lorota.

1 Curtida

idai cara? kkkkkkkkkkkkk pq vc não veio me gankar? Até de live aberta eu tava kkkkkkkkkkk. De inicio só tava eu e +2 lá. dava tempo de vc ter chegado e matado pelo menos 1 lá… Ficou com medinho e não apareceu, simples.

haha, eu ia sim chegar la com um alvo nas costas pra 2 warlock full geared de uma vez, o dronael de moonkin + os 2 colegas, um dk unh e um dracthyr devastation kkkk… qlqr um é desintegrado instantaneamente.
agora com wm off …tanto tem a brincadeira normalmente como da pra fzr 1x1 la combinando , so sair da arena e ir pra arquibancada quem nao for participar,sem ter palhaçada de gank em cima de ninguem, mas o objetivo de alguns la,era esse. o gank q tanto recriminam…KKKK. é tanta hipocrisia de alguns…kkkkk

não cara, so tava o stingz no inicio o print chegou bem depois…

dronaell veio com o print muito depois e vazou rapido…

nem DK tinha lá cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (não vi pelo menos).

o objetivo lá era só brincar, ninguem provou nada lá… Vc ri quando os cara ganka o dronaell, mas vc mesmo se borra de medo né, fala sério…

Quer promover evento de x1? é só vc fazer, tenho certeza que uma galera vai.
Agora, fica dando desculpas aí sabendo como que é esse rolê de gurubashi, aí fica feio.

gear gear gear
pq vc n pega gear e para de chorar, conew

normal ué kkkkkkkkk não tem regra de gear nesse evento, nas outras vezes também não teve

Te traumatizou né? Consegue nem dormir, te entendo.
Hoje tive um pesadelo, eu tentava fugir de duas bruxas. Sonho padrão clichê, eu patinando no chão e elas gargalhando…

2 Curtidas