top d+ com o pessoal na call. Deu pra dar boas risadas kkkkkkkkk.
que pena,o Dronael q vai ficar triste…
Deixa o disc ae q talvez eu cole com vcs na prox gurubashi
Vou mesmo, mas é isso, jogador q se limita a fazer 1 conteúdo apenas e que ainda por cima não tem competitividade nenhuma não tá jogando wow de verdade, eles são pobres coitados que preferem abandonar o jogo do q admitir que o conteúdo do coleguinha é melhor
Eu ia falar de te dar uns tapas mas vc nem wm liga e muito menos pisa em arena
E é assim q deixamos vc…
De:
O Bambambam nova geração do WPvP falador que ameaçava “caçar os caras”, Criador de post promoter de WPvP, usuário de poção do Legion, Mesinha e itemzinhos do WPvP dono do lema “Tá no jogo é pra usar”
Para:
O cosplay de Porta-Bandeira, amargurado pq mamou bastante os aposentados e com isso, o Senhor Hipócrita q já usava itemzinho de WPvP e qnd usaram contra vc, do nada virou Hater dos mesmos itemzinhos e do WPvP e agora WPvP é coisa de “vagabundo” kkkkkk
Me diz aí… qnts vezes a flag ficou plantada no seu traseiro msm?
Valeu a pena usar um tempinho pra botar um Hipócrita no seu devido lugar, beijando o chão e com a vara plantada no seu a-s several times
Eu também sou antissocial e um veio nerd, amiga ahahahahah vou na próxima então sem falta! Desculpem as ausências! Vou na próxima pra valer
E eu sou um imitador oficial da Tilt kkkkkkkkk decorei a música dos aspectos dragões toda aliás
Você joga tanto o wow de verdade que consegue ser ruim em tudo…
Difícil de entender viu
Sim vou deixar disc aqui sim, confia amiguinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra colar com vcs ué… rs
Não tá todo mundo convidado a participar?
de gurubashi tá, dia que tiver só me wispar e pedir grupo como já havia falado.
Huuummm… então tá blz.
aí vc pode falar que fez parte do grupo dos gankers lol
Mesmo na minha pior modalidade ainda sou superior que você na sua melhor, triste
Ovão, chegou ver como ta no arcane no pvp? No TWW
Me deu uma vontade de jogar.
Eu vi seu superior
Bumbum guloso
A onde eu vi você sempre está com uma bandeira da horda nos glúteos…
Foi pro pve de tanto passar vergonha
soube pelo seu comentario mesmo que estava bem forte, mas eu vi um total de 0 como está arcane no TWW. olhei ele no pve e me deu um desanimo bruto kkkkkkkkk
Arcane, assim como survival e unholy, ta bem mais facilitado pra jogar e spellslinger é um dos talentos que tão botando fé que vai vingar
Mage vai ser S class em TWW
o fire mage eu tenho certeza que vai ta tier S, agora arcane vai ta no cocô com as moscas como sempre kkkkkkkkk
Falando do pve, no caso.
Tô um pouco triste pelo MW
Meio que estão colocando a versão caster de lado, pelo menos no PvP
Sendo que o fistweaver (o que vai no soco para curar) não é uma modalidade que me agrada
Parece que talvez após os tunnings fique um pouco melhor o MW caster, mas vamo ver
De qualquer forma pra pvp hoje ele já é C tier né, então muda nada pra mim kkkkkk
Vou tentar jogar hoje de madrugada na última cartada pro elite, bati 2300 e tal até agora
OBS mudei pra worgen, deve atualizar aqui daqui umas semanas kkkkkkk bora de cachorro Dug monge pro TWW
Quero ver briga, porradaria, sangue no zoi, violência gratuita.
Esses guerreiros ferozes, suados e sem camisa em ação.