conversa fiada sua q eu passei la pra olhar com alt low lvl 50 e vi todo mundo sem estar em party com ninguem…
só nao teve coragem de pisar dentro…
Ué, dava zero dano e a vida ia de zero a 100 em 1 segundo, para mim parecia coisa de tank ué huashuasa
mas tem pessoas que jogam no stormrage/area 52, ai pra participar precisava entrar em grupo com alguém de server br
tinha uns 2 ou 3 no maximo de fora do cross realm br…
mas pvp de zoeira é divertido, vai la mata uns morre e depois deu
o problema é só o pessoal que age como se wpvp fosse pvp competitivo
Boto fé pow… Eu jogo uns cbs pra falar a vdd mas tô bem longe de gostar kkkk
Pra vc ver. Quem realmente joga o conteúdo do jogo e faz algo, caga se vc morre em mundo aberto, e se morrer, só ir lá e ressar…
Agora vc vê que o pessoal que só faz isso no jogo se borra nas calças, o cara realmente tem na cabeça dele que eu criei um discordi apenas pra gankar o cara num evento onde eu chamei gente que apareceu lá e nunca eu troquei ideia… veio tentou me matar, não conseguiu e ta tudo certo. Uns me mataram, eu voltava e matava outros…
O discordi que eu criei é tão voltado pra gankar ele que agora pouco tava eu e mais um pessoal fazendo mitica+ … de tão preocupado que estamos em gankar esse irrelevante KKKKKKKKKKKKKKK
A Lauriel disse que vai mandar para mim e para o Suco
o suco ta lá já. manda sua bnet ou seu disc ai que ja te mando o link
Eu mandei pro Suco pera que te envio pela battle net
Edita: mandei chefia pela battle net
Quando é o próximo dia de violência gratuita, franca e sem motivo?
esperar vir o prepatch, talvez uma semana depois se geral animar.
como ficou evidente que é arena gurubashi “de grupo”, pq nao convida a turma de aposentados pro próximo? se precisar de alguém pra fazer o link do cross-realm ,eu ajudo e participo até.
Lendo agora as mensagens da última Surubashi e oooorra, queria muito ter participado, família ahahahahahha
Lendo tb notei que as sequelados sensíveis e esquisitos do outro tópico já apareceram com a mesma coitadice e agressividade passiva né kkkkkk FODS, família.
Os caras são simplesmente insuportáveis já chatice e coitadismo
ja to metendo block pra não ter que ler choro.
e cade vc no disc da rbg que até hj não aconteceu ? kkkkkkkkkkkkkkk
Os aposentados meio q ja largaram o wow eu acho e provavelmente eu tbm, como falei uns meses atras, eu nao vou demorar muito aqui. 2 meses de gametime e to com preguiça de upar só de pensar em TWW, wow não me prende mais não
No momento to curtindo o Diablo IV rs
po vao vir muitas mudanças bem legais na terça, finalmente ta parecendo q o jogo vai ficar real “alt friendly”.
Eu vi, achei f-da msm
Mas… nem com alt eu jogo mais kkkkk só logava meu main, é como falei, o wow nao é mais meu jogo principal rs
Vem amigo na próxima. A gente entra em call e se diverte. Eu sou muito anti social sabe, pq tipo sou uma senhora idosa meio nerd e tal e muita gente não entende as referências de séries e jogos. Aí eu com o Egg e os amigos na call, sendo atacada com um moonfire do World Boss de Surubashi (Izku), kkkk na hora lembrei de um vídeo da tilt e aí alguém na call começou a imitar a tilt.
Muito bacana fazer parte de um grupo que conhece os mesmos memes kkkkk.
Aí vamos ver numa próxima sexta ou sábado a noite e cola na gente. Vai rir bastante, vai se divertir, vai ver o Suco e o Izku de novo (precisamos de vcs, sucesso).
Sim, falei nada com nada mas eu tou muito feliz de participar de algo com a galera do fórum