Hum entendi, agora é opinião neh rsrs
Aproveitei e te matei uma vez kkkkkk
Vai ser expulso do discord
Eu fui expulso daí e nem levei a treta do forum pro disc, ia fazer rbg com vcs numa boa mas alguém ai ficou “sem paciência” com algo no forum, foi la no disc e só me deu um kick
Depois eu q sou paranoico kkkk
Na real sempre foi kkkkkkkkkkkkkk
Nem sei quem era vc lá, de tempos em tempos limpo pessoas inativas que estão lá. Se estiver falando do meu disc
Cara, vc fala groselha pra caramba aqui, e quer ser tratado com flores ? fica dificil né… Eu não queria treta então só tirei e ficou quem não tava envolvido em treta alguma. Simples…
O outro tb tava lá e ficava falando merd@ que geral tava se combinando contra ele… Paciencia 0 pra isso.
Nao, to falando do disc do Egg
Não. Vc nao quer nenhum dos wpvp player pra jogar junto qualquer coisa, só pode quem é da sua patota
Simples kkkk
tinha gente la que eu nem conhecia cara… e entrou lá… se fosse minha patota nem discordi eu criava, só chamava geral pra discordi que eu ja tinha… De novo, argumento seu foi falho
Só nao pode estar na raid, muito menos no seu disc kkkkk
Rlx q eu posso falar por mim, eu nao levo treta do forum pro disc de ninguem rs
Cara quanto DRAMA pra não aparecer morto numa porc**** de live cara, se o Egg tá tramando pra fazer 50x1 no Falkior, o covarde e td mais é o Egg.
Agora ficar colocando 50000000000 de desculpas pra não aparecer é simplesmente feio.
Meu Deus que coisa chata.
se vc tivesse ido ontem estaria no grupo lá tb… não foi e agora vai chorar?
sim, eu perderia tempo da minha vida organizando um rolê em uma semana só pra matar um cara… Percebe o quanto isso é imbecil e só faz sentido na cabeça desses caras? kkkkkkkkkkkkkk
Sei, igual o hunter la e o outro maluco neh tá kkkk
era so me wispar cara, nao sou dodói e ficar de criancice não. Acho que aqui geral é adulto e não mlk de 15 anos…
O hunter lá um era ally, se o outro da horda me mandasse mensagem invitaria de boa
Percebo sim cara, mas sla acho que vc deveria voltar pro status de antes, só ignora essa trupe, ou os caras são mt bobão de querer te zoar o tempo inteiro, ou realmente são um bando de criança jogando pvp.
Ainda bem que meu interesse em pvp é 0 kkkk
eu sabia que ia rolar isso aqui depois de ontem, eu só tava esperando kkkkkkkk
Para quem ta falando de grupo, ele foi usado para deixar todo mundo no mesmo laier, alguns continuaram no grupo outros sairam, pq nem ferrando tava todo mundo no mesmo grupo
pois é dava fácil ali uma pt bem maior que 5 ou 6 que tinha em um grupo…
Vai colar no disc lá isku?