Gurubashi Arena Oficial #resolvam suas diferenças

ta me vendo zuar alguém? tem gente que apareceu lá que eu nem sei quem é, me viu zuando alguém?

De todos que estavam lá ontem e foi uma galeram só os 2 que não apareceram tão criticando, vc e o falpior kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mano sem mais comentários, vcs são muito zuado. E depois sou eu que venho defender alguém nesse fórum né?

2 Curtidas

É Claro que não meu querido. Afinal, ninguém ali era um Goukimaru ou um Berserk ou um Falkior explicitamente. Se fosse sua atitude seria óbvia. rs

A famosa Hipocrisia

E eu não to criticando nada a não ser a REAL INTENÇÃO sua ali com o seu evento, de novo, eu apoio o evento em si e torço para que Haja bem mais Eventos como esse =)

1 Curtida

cara seu argumento morre quando o falkior apareceu na primeira que o Étel organizou, e ninguém esculachou ele… Só para mano, esse argumento seu já morreu mais de 2 vezes kkkkkkkkk

hipocrisia eu vejo quando alguém ama wpvp, e não aparece quando rola wpvp kkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não, sou eu que estou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qual era? gankar o falkior? Ele pediu pra geral desligar war mode, geral foi de war mode off, ele apareceu? Nem com as regras dele ele dá as caras mano. Fica feio vc defender. Até quem tem um QI bem baixo já ta ligado que esse cara é full meme, e vc aí passando essa vergonha defendendo. Vc parece ser gente boa, só tá defendendo quem não merece.

3 Curtidas

Eu era a que mais morria pela “patota” da Raid. Era todo mundo atacando todo mundo. Só tinha 5 pessoas na call e 2 era aliança e 3 horda. A party tinha mais gente que não tava na live e fora quem não estava em grupo para acertar as 2 facções.

Bem, até o Izku chegar né, aí era nois da aliança morrendo. Mas eu conseguir participar da única morte do Izku, quero minha conquista tia Nevasca.

6 Curtidas

Não, não morre sabe pq?

Pq nessa ocasião (to até falando de novo isso aqui) esse cara ainda não tava tendo tanto hate como ele tem hoje. Vc fala de uma parada q já rolou tem ano. Se Hoje ele resolve mostrar a cara ali Eu Reafirmo aqui q sua atitude seria bem outra rs

E Já expliquei o que eu Critico no seu evento e não o seu evento em Si. Não adianta dar resposta piti de ignorante de sem-argumento q não cola comigo rs

Mais respostas de quem dá piti e se diz “sem paciência” pra mascarar a falta de argumento das coisas :rofl:

Já explicado acima rs

Bjs querido Egg, gosto de vc, ainda mais qnd vc fica aí todo zangadinho :kissing_heart:

1 Curtida

o cara tem uma baita autoestima, fizeram um evento inteiro juntaram varias pessoas para poder matar ele e vir aqui zoar ele no forum

3 Curtidas

ninguém foi zoado por causa desse evento e mesmo que tu fosse morrer (como todo mundo) era só voltar pra arena, reviver e recomeçar a pancadaria

3 Curtidas

eu só acho que da proxima vez (quando e se houver) poderia ser naquelas arenas de dragonflight que tem aquele anjo que te revive depois de 20 segundos, depois que pega 3min de cd de reviver fica muito chato

3 Curtidas

Nossa…nem sabia que ali o tempo de ress era menor.
Bem pensado!

1 Curtida

não tinha hate? mano vc literal nao acompahou na época. Quando Étel organizou a primeira , já tinha rolado a treta dele com o dronael no wargames, geral já zuava ele por isso. E comigo rolava dele provocar sempre no fórum… Ele foi, ninguém esculachou e geral se divertiu. Sim, esse seu argumento já morreu, tenta arrumar outro.

Anos? A primeira gurubashi tem 4 meses cara, viaja não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desculpa, mas o único sem argumento até o momento é vc…

eu não to putu não, por mais que vc queira que eu esteja, quando vc fica sem argumentos vc acha que geral vai te ofender… eu acho é engraçado mesmo kkkkkkkkkkkk

Essa galera está muito paranoica kk Obvio que se o Falkior ou qualquer um desses pro players de wpvp aparecesse lá seria zergado por todo mundo, da mesma forma que eu fui rs E oq isso significa? Nada.
Tiraríamos um monte de print de vcs mortos para ficar postando aqui no fórum? Obvio. Isso quer dizer que são ruins no game? Não.

Relaxem, nem tudo é uma conspiração de game of thrones para matar os jogadores de wpvp e mostar como eles são ruins no jogo etc etc etc
Tirem o papel alumínio da cabeça…

8 Curtidas

O cara tem coragem de falar que em 4 meses o falkior era considerado um santo por todos, por isso não foi esculachado na primeira gurubashi… Noção 0 do time desse fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Óbvio q nao to querendo dizer q eu sou algum “fodã0 metido” como vc distorce (aliás vcs sempre distorcem a parada pra desviar do fato q vcs nao tem argumento pra nada msm) pra fazer geral entender oq vcs querem, é só trocar um dos nomes para “desafeto”, o ponto era outro :wink:

1 Curtida

substitui vc pelo outro lá… da na mesma, vc acha que eu vou criar algo e juntar um grupo só pra gankar uma pessoa? Foi mal mano, mas esse rolê que vcs fazem em wpvp eu passo longe, só queria me divertir mesmo.

Isso vcs fazem, não era vcs que ficavam postando printizinho do dronaell gankado aqui no fórum? Mas relaxa, não sou maluco a esse ponto não.

Kkkkkkkk

Me engana q eu gosto. Eu arrisco dizer q dependendo da pessoa vc faz sim querido Egg.

Faz só pra se divertir é? Kkkk

1 Curtida

tirando o Izku todo mundo morreu muito mais que matou, o objetivo da maioria ali era ir la para se divertir (acho que esse é o principal objetivo do jogo)

1 Curtida

O ponto nao era esse querido amigo rs

Que todo mundo morria ali isso era óbvio lol

1 Curtida

cara, serio… vcs são full paranoicos. Amigo, meu game time é valioso d+ pra gastar com player ruim igual vcs… desculpa.

Geral foi convidado, quer ir vai, não quer ir não fica dando pitaco, fica suave.

1 Curtida

Saiu uma faisca de ódio já amigo Egg, calma kkkk

1 Curtida

nem, é só minha opinião. Acho vcs ruins…

Junta vc e o falpior não da 1 player…

1 Curtida