como vc faria sem memes Falnirush? ja q nao tem opiniao ou argumentos num forum?
O egg morria a cada 2 minutos, não da para dizer que tinha alguem protegendo ele
eu ataquei todo mundo que tava ali dentro, incluindo o egg
não, momento algum teria rodadas de x1, eu abordei essa ideia com uma pessoa do discordi, que nas próximas poderia rolar isso, essa gurubashi não foi organizado nada sobre x1
#resolvam suas diferenças é uma indireta pra vcs que tão tretando aqui, mas nenhum de vcs aparece pra fazer algo… são do wpvp, mas quando rola algo de wpvp vcs somem.
o grupo é apenas para organizar com o pessoal, já que alguns estavam no discordi e outros não estavam, então eu mesmo pedi pra Lauriell invitar alguns que eu não tinha na minha bnet, só pra isso mesmo. Mas na sua cabecinha é pra fazer um gank contra vc… kkkkkkkkkkkkkkk
me explica como raios eu oculto minha interface com LIVE ABERTA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara vc é muito estranho, desculpa…
é logico se acha que eu vou cair no meio de 3/4 pra eu ser full burstado? Vc viu quandoeu tava no x1 com o Denis, ou com a Lauriell, ou com qualquer outro em 1 hora de live? ou vc só viu quando eu ficava na defensiva? Não aparece e vem com textão? kkkkkkkkkkkkkkk
e qual o problema? antes do izku chegar o alvo era eu, quando ele chegou o alvo era ele. Tomo mundo sem excessão apanhou, bateu e morreu… Mas vc tava na sua moitinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se eu subi pra escadaria foi pra pegar alguém, e todas as vezes que o hunter ia morrer ele usava turtle + nitro boots e saia de gurubashi pq de wm off não dava pra seguir e matar… Esse absorve ai pode ser por conta do parry pouco “baixo” devido eu ser Tank… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc está fazendo a mesma coisa com o vídeo do dronaell te espancando, arrumando desculpas na sua cabeça pra falar algo que nem existe… eu estava de LIVE ABERTA, não tem como ocultar nada ali. A única coisa que eu oculto é o chat com a imagem lá do Shadowblade, seu esquisito kkkkkkkkkkkkkkkkk
e daí? eu tava discordi com geral, “vc ouviu bora gankar só esse cara”? tá lá é pra morrer. No início o alvo era eu, tava Étel, o Dennis, e a Lauriell full em mim me matando…
cara, sem querer de desapontar, só vc acha isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu nem achava que era vc, na real eu cheguei a pensar que vc era o outro hunter aquele Sars lá… E se fosse seria pior ainda, pq no x1 ele tomou foi um espanco como mostrei no segundo vídeo rsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caramba o suco li foi uma surpresa pra geral, apenas adorei que ele foi, inclusive chamamos ele pra vir no nosso discordi Espero que o Isku tb cole lá inclusive. Os demais que estava lá todos convidados tb.
quando ia rolar isso? na sua cabecinha? Pq a única coisa que foi proposta era wm off… pra vc dar o ar da graça, mas nem assim vc apareceu. Cagão!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pq não aceitou o desafio do Rommul quando ele chamou pra fazer exatamene isso? mano pqp vc é muito esquisito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A mano, não tem como vc se auto se zoa, eu nem preciso me esforçar pra te zuar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse mlk é dodói cara, chorou e chorou pq tava geral de warmode on, convenci todos irem de war mode off pra nao rolar gank nele. Não apareceu e fez um textão chorando pra falar que alguem me protegia sendo que eu morria toda hora pq era focado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ocultei minha tela de live aberta… pqp essa foi sensacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uai, porque essas questões não são resolvidas no PvP? Sai os 2 do forúm, vai pra frente de Orgrimmar e sai na mão.
Eu sou da Ally, então só dou a ideia e assisto de longe.
pq esse cara é a piada desse fórum. Voce não ta ligado que esse choro dele vem desde Shadowlands. O cara não aparece quando rola evento desse tipo, e vem no fórum chorar depois com textão sem lógica.
Pra vc ter noção eu pedi pra geral desligar warmode, pq ele tava com medimho de tomar gank, e mesmo assim não apareceu kkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade 2 horda, resolve izi
Ao ver a live não dá pra deixar de notar coisas como o Egg falar certo momento ali “olha, esse hunter tá no Izku…” (ou sei la o nome do druid ae) “…vou nele pra ajudar” e tbm a Fabiana neh, a Pala aí tbm q indiretamente incitou que atacassem o hunter q chegou la “vou nesse hunter”, aí tentam gankar ele (notei q ele nao tava na raid), começam a rir aí quer dizer, **Tão fazendo A MESMA COISA do que ELES MESMOS ACUSAM os desafetos do wpvp de fazer, é o bandido acusando o outro de estar roubando quer dizer kkkkkkkkk
Desculpa ao Egg aí q organiza a parada e tal, é até legal ter o evento, eu realmente torço pra ter mais desses eventos Maaass… O q mata é o papo furado de passar a imagem que é só um evento de todo mundo Vs todo mundo mas na prática é outra coisa, na verdade é a Patota toda junta se batendo mas tudo em raid juntinha esperando se algum desafeto do forum morde a isca e aparece pra eles gankarem e depois zuar no forum.
É só oq vejo, por isso eu não entro nesse jogo aí, só assisto mesmo… prefiro continuar upando no Diablo IV aqui, já botei pra mamar certos tr0uxas porta-bandeira aí q já mereceram msm kkkk
Quem faz textão, não tem razão.
Acho que vocês levam esse lance de vencer e perder a sério de mais rsrs.
Eu nem ligo. Afinal enquanto joguei wow aí eu morri quase todo dia em wpvp contra os gr-ng0s… matava mas tbm morria pacas
O ponto é o real objetivo de vcs ali. rs
e dai cara? várias vezes os cara tavam me focando eu full life ninguém vinha pra cima pq ia demorar muito mais pra matar, o izku a mesma coisa, eu nem tentei matar, só ia gastar cd e nao ia matar kkkkkkkkkkk. Obvio que eu ia no mais fraco, é meio que lógico isso né?
acho que vc não entendeu ainda o rolê de gurubashi, mas vou explicar pra vc denovo…
Todo mundo mata todo mundo? entendeu agora? desafio vc dizer aqui se alguem ontem não morreu… Se for verdade esse gank tirado da sua cabeça e do falpior, mostra aí… quem não morreu ontem em gurubashi, fala ai…
de novo eu vou falar e pedir pra mostrar, me mostra aí alguem que não morreu ontem… se vc me mostrar eu passo a concordar com vc
passa menos pano pro falpior mano, sério. Tá feio… Tava em live cara nem se eu quizer mentir conseguiria. Eu morri uma pancadad de vezes, e geral tb. Claro que uma hora ou outra outro ia ser alvo… caramba mano… Eu tento ser de boa com vc mas é dificil viu…
Bom, eu fui pra me divertir. Faz tempo que jogo sozinho (por falta de opção e também por opção kkkk), então essas reuniões são bem legais. Tanto que fui de set green de novo kkkk.
Se algum de vocês fossem derrotados ali, é óbvio que ia rolar uma zueira no fórum. Mas também não seria o fim do mundo, na próxima que vencer, zoa de volta (zoeira saudável rs).
eu nem tenho coragem de zuar alguém que foi gankado naquela zona. Ali é full meme.
Geral só vai pra morrer, mas os caras insistem em dizer que tinha grupo se protegendo sendo que todos morriam…
É só assistir a live meu querido. É só ver sua live e tudo fica claro.
Vcs são tudo é espertinhos rs
Aí se eu ou sei la, Beserk ou Falkior resolvem aparecer aí, eu Afirmo aqui que vcs iriam falar no Discord “OLHAAA O FULANO AQUI MATAAA”
Aí matam. Vão vir aqui no forum chamar de lixo, de sei lá mais oq, aí como é um grupinho que se defende e se protege aqui, vão todo mundo spamar q é isso mesmo, é lixo e ponto final.
No final das contas, vcs em raid, Fariam isso certeza, Vcs acusam a gente de fazer o que VOCÊS JÁ FAZEM e nos chamam de ruins, lixo, etc por causa disso.
E claro neh, sua resposta a isso é o quê?
rsrs
An ham… sei…