Gurubashi Arena Oficial #resolvam suas diferenças

Verdade todo mundo ia bater nele.

Mas todo mundo bateu em mim também. E todo mundo bateu no Egg, no Suco e no Etel.

Somos todos Fakior

2 Curtidas

Ja pensou se surge um movimento com esse nome? Rs

1 Curtida

Se a ideia era gangar o Falkior os manos erraram porque o que eu apanhei do egg

2 Curtidas

Só sei que o Etel, o Dennis e os DHs como um todo tinham ódio pessoal contra mim, pq o povim que nao me tirava da mira

3 Curtidas

O que eu sei é que o Rafa tava Full bolado que tavam com preconceito contra o pet dele. :rofl::rofl::rofl:

2 Curtidas

chegou meio atrasado kkkkkkkkkk

1 Curtida

antes de vc chegar eu estava sendo espancado da mesma forma KKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Chefia tu é imorrível. Kkkkkkk, Izku o Boss da arena Gurubashi. Devia ter conquista pra quem matar ele kkkkkkk

2 Curtidas

me senti um tank lixo agora HISAUHISAIUHSAISAIUHSAIUHAIUSHAIUS

1 Curtida

nada pessoal kkkkkkkkkk. Eu sei que quando eu via um dos hunter eu ia pra cima com ódio HSIHUSAHIUHSAUHSAIU

Vídeo quase upado, quem tiver paciência são 2 horas de live kkkkkkk

2 Curtidas

John Travolta Confused animated gif

não resisti, desculpa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Nada de boa eu fui lá pra matar, morrer e me divertir e foi missão cumprida.
Na próxima estou lá de novo, fujo ñ.

2 Curtidas

Ainda bem se conseguiu colar, e o dahora que ta enchendo de gente, faltou um pessoal ainda hoje.

2 Curtidas

Esse foi o vídeo da live:

Esse foi outro vídeo que fiz antes do pessoal aparecer:

2 Curtidas

simplesmente tu nao morria, tinha que fazer uma batalha todos contra o Izku para tentar matar e normalmente falhar miseravelmente :rofl:

3 Curtidas

pra quem não é cego, é nítida a farsa que foi promovida pelo Arcanegg, é algo vexatório… vamos aos ptos principais:

• o topico tem o titulo resolvam suas diferenças e blablabla, foi dito que rolaria rodadas de 1x1 e nao houve nenhuma.

• a gde maioria ali dá pra notar está num grupo de raid de 8 ou 9 pessoas sem necessidade , ja que 1 ou 2 só sao do crossrealm americano e precisavam de alguem pra traze-los pra regiao br.

• tem poucos, 2 ou 3 no maximo que nao estao no grupo de raid… pq nao?

• arcanegg oculta na interface dele os buffs que usa… ali perto do meio da tela e no alto mostra apanas os debuffs q ele ta tomando.

• nota-se q gde parte do tempo, qdo a galera toda ta na arena, ele só fica targetando alguem de longe pra outros matarem, nem mesmo ele cai pra cima do cara, é o primeiro DH de spec ranged!!! outra coisa que se nota é q os mesmos caras sempre que vao pra cima do alvo dele, os caras literalmente param as tretas em que estao e mudam pro target dele (arcanegg), quase todas as vezes que acontece é o winlegend, izku e um hunter.

• no tempo 45m 20s isso fica explicito quando ele começa a tomar dano pesado de um hunter, foge pra parte alta da escadaria e imediatamente o dh amigo o winlegend, o izku e mais um hunter vao em cima desse hunter q parece ser um vulpera ,gnomo ou goblin. logo em seguida o arcanegg fica “about to die” e sem usar cds de DH pelo q vi ,pois nao tem nenhum efeito visual nele, ele misteriosamente ganha um “absorb salvador”.

• há varios outros momentos do video em q o arcanegg ta de longe marcando no click esse hunter pequeno,so joga glaives e os 2 ajudantes dele vao como pets em cima do cara, burstando tudo.

• creio q ele achou q era eu o hunter pequeno, entao fez essa palhaçada toda que manchou de m$%#$ o proprio evento dele e tirou qlqr credibilidade que tivesse.
    outro q notei que certamente combinaram alguns entre si pra caçar foi o Suco.

• ao final providencialmente arcanegg “esqueceu” a parte dos 1x1 q iam rolar, alguns começaram a ir embora.e ele já tinha o video farsa dele pra exibir no forum e tava felizinho!.. oh que cuti cuti…

Por ter assistido a toda essa vergonha, convido o Dronael, o Dr Hospicio e os glad de fim de semana a organizar um evento ai de wargames , talvez um 5x5 que vai bastante gente(ainda é possivel com o addon de wargames) e fazemos rodadas de 1x1 eliminatorias com “repescagem”… pois nao sobra outro ambiente pra fazer senao arena… pois ate algo “supostamente” organizado pra ser uma brincadeira, vira palhaçada.
so precisamos montar 2 grupos de 5 players e usar o addon:www.curseforge.com/wow/addons/wargamehelper
parece q ate tem modo spectator,mas nao sei como funciona.nunca testei

2 Curtidas

vc inclusive, nao era um dos pets do arcanegg na hora q ele pedia a kill de alguem? e pro arcanegg nao valia a lei “ta com life baixo, mata”, ali nos 45 min como falei ele ficou semi morto no entanto os 2 que sobem as escada ,passam ao lado dele ,nao viram nele e vao no hunter q ta mais longe e com mais life… nao faz sentido.

1 Curtida

homenagem a turma da die landsknecht, alguns tavam com alts la com certeza, mas nao tiveram a coragem de se expor por participar da farsa monstro do egg.

1 Curtida