Verdade todo mundo ia bater nele.
Mas todo mundo bateu em mim também. E todo mundo bateu no Egg, no Suco e no Etel.
Somos todos Fakior
Verdade todo mundo ia bater nele.
Mas todo mundo bateu em mim também. E todo mundo bateu no Egg, no Suco e no Etel.
Somos todos Fakior
Ja pensou se surge um movimento com esse nome? Rs
Se a ideia era gangar o Falkior os manos erraram porque o que eu apanhei do egg
Só sei que o Etel, o Dennis e os DHs como um todo tinham ódio pessoal contra mim, pq o povim que nao me tirava da mira
O que eu sei é que o Rafa tava Full bolado que tavam com preconceito contra o pet dele.
chegou meio atrasado kkkkkkkkkk
antes de vc chegar eu estava sendo espancado da mesma forma KKKKKKKKKKKKK
Chefia tu é imorrível. Kkkkkkk, Izku o Boss da arena Gurubashi. Devia ter conquista pra quem matar ele kkkkkkk
me senti um tank lixo agora HISAUHISAIUHSAISAIUHSAIUHAIUSHAIUS
nada pessoal kkkkkkkkkk. Eu sei que quando eu via um dos hunter eu ia pra cima com ódio HSIHUSAHIUHSAUHSAIU
Vídeo quase upado, quem tiver paciência são 2 horas de live kkkkkkk
não resisti, desculpa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nada de boa eu fui lá pra matar, morrer e me divertir e foi missão cumprida.
Na próxima estou lá de novo, fujo ñ.
Ainda bem se conseguiu colar, e o dahora que ta enchendo de gente, faltou um pessoal ainda hoje.
simplesmente tu nao morria, tinha que fazer uma batalha todos contra o Izku para tentar matar e normalmente falhar miseravelmente
pra quem não é cego, é nítida a farsa que foi promovida pelo Arcanegg, é algo vexatório… vamos aos ptos principais:
o topico tem o titulo resolvam suas diferenças e blablabla, foi dito que rolaria rodadas de 1x1 e nao houve nenhuma.
a gde maioria ali dá pra notar está num grupo de raid de 8 ou 9 pessoas sem necessidade , ja que 1 ou 2 só sao do crossrealm americano e precisavam de alguem pra traze-los pra regiao br.
tem poucos, 2 ou 3 no maximo que nao estao no grupo de raid… pq nao?
arcanegg oculta na interface dele os buffs que usa… ali perto do meio da tela e no alto mostra apanas os debuffs q ele ta tomando.
nota-se q gde parte do tempo, qdo a galera toda ta na arena, ele só fica targetando alguem de longe pra outros matarem, nem mesmo ele cai pra cima do cara, é o primeiro DH de spec ranged!!! outra coisa que se nota é q os mesmos caras sempre que vao pra cima do alvo dele, os caras literalmente param as tretas em que estao e mudam pro target dele (arcanegg), quase todas as vezes que acontece é o winlegend, izku e um hunter.
no tempo 45m 20s isso fica explicito quando ele começa a tomar dano pesado de um hunter, foge pra parte alta da escadaria e imediatamente o dh amigo o winlegend, o izku e mais um hunter vao em cima desse hunter q parece ser um vulpera ,gnomo ou goblin. logo em seguida o arcanegg fica “about to die” e sem usar cds de DH pelo q vi ,pois nao tem nenhum efeito visual nele, ele misteriosamente ganha um “absorb salvador”.
há varios outros momentos do video em q o arcanegg ta de longe marcando no click esse hunter pequeno,so joga glaives e os 2 ajudantes dele vao como pets em cima do cara, burstando tudo.
creio q ele achou q era eu o hunter pequeno, entao fez essa palhaçada toda que manchou de m$%#$ o proprio evento dele e tirou qlqr credibilidade que tivesse.
outro q notei que certamente combinaram alguns entre si pra caçar foi o Suco.
ao final providencialmente arcanegg “esqueceu” a parte dos 1x1 q iam rolar, alguns começaram a ir embora.e ele já tinha o video farsa dele pra exibir no forum e tava felizinho!.. oh que cuti cuti…
Por ter assistido a toda essa vergonha, convido o Dronael, o Dr Hospicio e os glad de fim de semana a organizar um evento ai de wargames , talvez um 5x5 que vai bastante gente(ainda é possivel com o addon de wargames) e fazemos rodadas de 1x1 eliminatorias com “repescagem”… pois nao sobra outro ambiente pra fazer senao arena… pois ate algo “supostamente” organizado pra ser uma brincadeira, vira palhaçada.
so precisamos montar 2 grupos de 5 players e usar o addon:www.curseforge.com/wow/addons/wargamehelper
parece q ate tem modo spectator,mas nao sei como funciona.nunca testei
vc inclusive, nao era um dos pets do arcanegg na hora q ele pedia a kill de alguem? e pro arcanegg nao valia a lei “ta com life baixo, mata”, ali nos 45 min como falei ele ficou semi morto no entanto os 2 que sobem as escada ,passam ao lado dele ,nao viram nele e vao no hunter q ta mais longe e com mais life… nao faz sentido.
homenagem a turma da die landsknecht, alguns tavam com alts la com certeza, mas nao tiveram a coragem de se expor por participar da farsa monstro do egg.