Guilnéas Lag

Fui fazer um Worgen e está simplesmente impossível de jogar a parte inicial de Guilnéas. Minha internet está normal, meu PC também e parece que estou jogando com 1000 de ping, tudo travado.
1 Curtida
oi velox? pois estou com um problema parecido mais o meu fica em 377 de ms quase direto se faz algo vai pra 420+ '-'
Olá

Poderia tentar alguns passos básicos? Tente primeiro desligar o roteador e o modem por alguns minutos. Quando a conexão voltar, tente limpar o DNS e refresque o IP.

ñ é roteador, vi relatos deste problema desde 2015. horrível. só terminei pq queria mt ter um worgen. 1 dia passando odio pra sair dessa desgraça de guilneas. nunca mais. recomendo que o suporte jogue e veja os problemas, veja os infinitos relatos na web ao longo dos anos. dps da evacuação começa a dor de cabeça.

1 Curtida

Gaslik,

Muitas vezes pode ser. Mas lembre-se que cada erro de conexão é um erro diferente. Só porque um problema foi resolvido, não indica que o sintoma não voltará ou que está sendo causado por alguma outra razão. Se quiser tentar resolver o novo erro que está tendo, poderemos, mas gostaria que fizesse os passos básicos primeiro e depois abrisse um novo tópico, postando um DxDiag e um WinMTR.