Guildas Br no INCENDIUS ?

Bom dia galera, andei pesquisando e conversando…

O Incendius tem atualmente uma população igual ao do Faerlina porém sem streamers!
No momento Faerlina e Incendius tem perto de 7k players ativos… Os 2 são High/full e tem uma fila de 100 pessoas no máximo pela parte da noite.

Acho uma ótima opção de mudança pra quem quer sair do Thalnos que conta hoje em dia com 25% ally e 75% horda sendo um total de 2.800 players.

Tem alguma guilda br na ally ou horda no incendius ?

não sei, mas tem br em todo lugar.

25% Ally e 75% Horda ? kkkkkkkkkkkkkkk Eu bem queria que fosse assim !!

vc é do Faerlina né isso ?

Como estão as coisas lá Diern ?

Tem um pessoal que está na esperança que com os BGs amanhã, melhore a situação dos servers.

1 Curtida

Gank gank gank pra todo lado em mapa aberto.
Mas o server ta full sempre, AH vende ate o que não tem pra vender, grupo pra dg, raid, wpvp, pra trocar itens, pra fazer rp, pra fazer farm do que for (itens, equips, exp, reput, etc) pra camp, grupo pra matar os camp, etc, etc.
Comercio bombando, mas acho q ainda falta estabilizar os preços de alguns itens.
Fora isso ta uma bosta as filas a noite.

mas pode acreditar, melhor cheio e com fila do que vazio.

1 Curtida

Sim sim, só olhar para o wow atual como está, largado as moscas, sem ninguem lá pra jogar nos servers br.

exatamente. O Thalnos eu estou com essa sensação.

Voltei a jogar tem 3 dias e STV tá sem horde… wtf ?? blz que já passou o inicio e a maioria tá lvl 60 mas mesmo assim. Se o server fosse saúdavel teria sempre gente de todos os levels.

1 Curtida

Exato, no faer não tem esse problema, sempre tem gente de todos os lvls em todos os mapas.

Como assim? kkkk Segundo o Diern, o Clássico vai bem…

OBS: Curiosidade apenas :hugs:

Meu Deus, aposto q nem sabe do que estamos falando… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu sei, só não entendi essa parte. Pq vc vive falando que o classico tá isso que o classico tá aquilo, que tem mais gente no classico do que no Retail.

Exatamente esse o problem filha, é tanta gente q tem fila pra jogar e quem loga, leva gank até dizer chega, por isso o camarada falou q com a chegada das bgs os servers devem melhorar no modo geral.
Vcs Nutellas nhnca vão jogar aqui, até pq iam morrer de 2 em 2 minutes, kkkkkkkkkk.
PS: alias, eu tbm Morro de 2 em 2 minutes😑

Nutella XD

Eu até tentei jogar o classico, mas não gostei dele e de algumas coisas deles, tipo RDPS ter que bater com a arma quando tá sem mana…

1 Curtida

Tranquilo, quem joga o classic sabe q esse negocio de RDPS bater qdo ta sem Mana é só pra te insentivar a aprender a usar sua Mana pra não gastar rápido.

To jogando la faz umas 2 semanas e tá bem de boas, a população parece ser bem balanceada, vou falar que as vezes tem uns ally gankando a entrada de UC mas pelo que vi nos foruns, tudo tá contestado pelas duas facções …

encontrei 1 br só, mas topo comecar uma guilda, ia ser massa … mas to de horda

1 Curtida

Você ta no incendius ainda? me add lá pra gente jogar junto…nome: Maldita jogo na horda, logo apenas anoite.

To no Incendius também e única coisa ruim é essa fila, muitos players migraram pra ca pois vários servidores estão mortos já praticamente (como o Thalnos lixo). Add lá depois, estamos pra criar uma guild na horda