Guildas Aliança: Sul’thraze

Certo, mas quantos personagens eu posso transferir? pq se for apenas um pra mim nao compensa.

Pode transferir todos.

Sou o Guild Master da maior guilda BR da alianca no Rattlegore e estamos discutindo se vamos transferir ou nao! A maioria esta a favor da transf, mas alguns players ainda estao resistentes! Estamos analisando pra ver se vai ser um Realm viavel ou nao.

O problema que enfrentamos la eh que o Rattlegore tem mto pouco BR na alianca e o planejamento de fazer o o conteudo do jogo vai ficando mais dificil.

Mas estamos fortemente inclinados a transferir! Acho q vai ser legal

[EDIT] - Ja Estamos no processo de transferencia!! A maioria dos players da nossa guilda estao transferindo!!! Nos vemos la!!

6 Curtidas

Boa!

Bem vindos! Segunda guilda que vejo migrando em massa

1 Curtida

Tenho um Ally no Pagle e vou criar um no Ally no Sul’thraze também. Até consigo me comunicar em inglês, mas sou lento. Por isso prefiro jogar com outros BRs. Além disso, como o ping permanecerá o mesmo (jogo com 110) pelo menos vou jogar com outros players na mesma faixa de ping.

1 Curtida

Qual o nome da Guilda? e vocês já notaram se tem bastante Ally no server?

Pessoal levantando dados sabe-se la de onde.

Alguns membros ainda nao vieram, mas tem relativamente bastante gente ja! Nome da Guild eh The Alliance !!

1 Curtida

Sejam todos bem vindos!

Para guildas da horda:

Esse The alliance tem mais de 150 pessoas on, fiquei meio surpreso pela quantidade de gente online kk

sim, uma guilda de cada facção possui essa quantidade de online.

tomara que tenha mais guilds da horda tbm, porque to vendo só ally vindo ! ahuhauuhahuahu

Tem vaga ainda ai ? to migrando hoje ou amanhã, e vou precisar de uma guilda :slight_smile:

Opa! Com certeza que tem!

2 Curtidas

Opa boa noite, já tem alguma guild Horda no servidores Brasileiros que já começo a fazer conteúdo end game ou começando? sou Warrior 55

Alguém, por favor, pode postar quais são as guildas Ally no Sul’Thraze?

Tô vendo muita discussão paralela nesse tópico, mas nada das guildas Ally. Entrei aqui para encontrar uma guilda para jogar, mas só tô vendo gente perdendo tempo discutindo outro assunto.

Passar bem.

Guildas Ally no Sul’thraze que eu conheço são:
AliançaBR
Biqueira
DROPOU

Parece que essas guildas transferiram

Bora galera… Fazer Un’goro sem ter ally pra matar é chato d+++