Guildas Aliança: Sul’thraze

Cadê a reclamação dos gringos? Tentei achar no fórum en e não achei nada

Não se esqueçam de transferir hoje as 15h

Estarei lá com esse Paladino na aliança.

2 Curtidas

Estarei lá com esse Touro guerreiro :+1:t2:

1 Curtida

e eu com meu sacerdote gogogogo

2 Curtidas

Pelo Jeito também vou Migrar…

1 Curtida

Quem é horada pode querer ficar no Thalnos, mas para ally o melhor é mudar para o novo servidor mesmo, já que estamos sendo saco de pancada no thalnos (fazer quest é impossivel, e entrar em uma dungeon só morrendo). Com a tropa que virá do Faerlina (ally) e os ally do thalnos (que vão migrar muito mais proporção que horda devido ao mtivo acima), o novo server vai ser bom para Ally, e eu vou migrar com toda certeza. O thalnos no longo prazo só vai perder jogadores (tendencia é diminuir), porque quem for começar vai direto na aba Brazil. Basta lembrar como está o Gurubashi hoje… um deserto. Mesmo que o servidor esteja meio vazio no começo (o que não é um grande problema, porque fazer quest apanhando não é bom), o novo servidor só vai crescer com o tempo… VOu migrar e recomendo todos da Ally que façam o mesmo. Horda, pode ficar aí no Thalnos… não vai mudar em nada.

4 Curtidas

não vou sair do thalnos

1 Curtida

Não sou obrigado ficar gastando meu engrish com os gringle, vou transferir hj mesmo.

1 Curtida

Tinha um tópico só deles reclamando, inclusive levou tanto flag q o cara teve q editar… e levou flag da galera NA mesmo, a maioria q respondeu foi contra esse preconceito do cara

É como citaram acima, jogar na alliance do Thalnos está injogavel, a maioria dos players alliances americanos debandaram para outros servidores a coisa mais rara é você ver alguem falando inglês (quando fala é um latino falando), quase todos falam espanhol/português nas dungeons, se os latinos debandarem também para o servidor deles, a população da alliance cairá ainda mais.

Sem contar o fato de que a longo prazo, o Thalnos ficará cada vez mais vazio, levando em conta que nenhum player novo Brasileiro irá criar personagem lá e os gringos também não, por saber que é um servidor que poucas pessoas falam inglês. É tipo você querer jogar no Gurubashi atualmente ao invés do Azralon.

1 Curtida

Thalnos vai vira um Server mono faction, acredito muito nisso.

2 Curtidas

Os lideres das guilds deveriam era incentivar a transferência, não tem 1 motivo plausível para se ficar além de orgulho/birra pela Blizzard não ter criado o servidor no inicio.

1 Curtida

Vou transferir meu ally com certeza! Só não entendo esse pessoal chorando e meio que “forçando” os players a não transferir! ksks. Esses deveriam usar o forum grin-go e não esse aqui, já que gostam tanto!

4 Curtidas

É medo ! Medo que o servidor querido deles, Thalnos, fique ainda mais desequilibrado e mono facção com a saída em peso dos brasileiros.

Certza que muito GM de guilda ta pedindo para esse povo tumultuar o fórum.

4 Curtidas

Eles alegam q o novo servidor br será o novo azralon, quando na verdade o q tá acontecendo é o contrário.

Gente, faz o q vcs quiserem fazer. Querem transferir, vão. Não querem? fiquem… não façam isso pq alguém pediu. Faça por você, pense em você.

3 Curtidas

Estarei lá com o meu Mago Morto Vivo Pela Horda ! :slight_smile:

Sábias palavras, nada mais a acrescentar, e se reparar a maioria que reclama tem personagem no Azralon ! e critica as pessoas que querem ir para um Reino Br no Clássico, incoerência total.

1 Curtida

Todo mundo pode criar até 40 personagens (QUARENTA) , é só criar um neste novo server e experimentar não vai pagar nada mais por isso.

Se for ruim, é só largar e continuar no antigo server, mas se for bom acho que vale a pena investir

Não vou transferir pelo simples fato de que servidor BR é sempre 90% horda 10% ally. E se for pra jogar com o mesmo ping que eu vou jogar no Thalnos, continuarei lá mesmo. Bjos estrelados

Já estou em uma guild pela Ally, (New Age) já marcamos DG, Tudo correndo bem!!

2 Curtidas