Guilda vsALL - Servidor Sul’Thraze

Um pouco da história da nossa guilda:
Ela foi criada no retail, tivemos bastante sucesso no MoP em pvp, passamos pelos servidores Tol Barad e Azralon, tivemos ótimos membros na guilda ajudando a crescer, tivemos ótimas alianças com outras guildas da facção também, fizemos muitas amizades dentro e fora do jogo e atualmente queremos fazer o mesmo no classic.

Estou aqui para convidar novos e antigos jogadores para um ambiente amigável, receptivo e com membros dispostos a ajudar de alguma forma no seu up ou dúvidas no jogo.

Nossa rotatividade de players ativos na guilda é muito boa, principalmente a noite, tendo grupos para up e para dgs. Temos discord para facilitar a comunicação entre os membros, temos um grupo no WhatsApp também e assim tentando colaborar com crescimento da comunidade br no jogo.

Ps: Não vou prometer rios e nem fundos, pois a nossa guildas ainda é composta por membros com nível baixo, mas com foco total no endgame. Logo todos da guilda chegaram nos highlevels para começar as raids e pvp.

Sintam-se à vontade para me procurar, se tiverem algumas dúvida estou on-line no jogo geralmente entre 19:00 as 00:00 de Brasília todos os dias.

Líder - Grosko
Sub Líder- fØlgory
Oficial - Lank

6 Curtidas

Melhor guilda do servidor Sul’Thraze!! Pra todo conté lugar que vocês andarem, irão ver um membro da vsALL disposto a ajudar!

Venham fazer parte dessa guilda maravilhosa de gostosa!!

1 Curtida

Boa!

202020202020 20

:zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face:

4 Curtidas

Guilda péssima, montei dungeons pra eles do 30 até o 48, não faz conteúdo Endgame, desestruturada, não tem respeito pelos jogadores que ajudam a montar Dungeon, não faz nenhuma Raid Endgame, não faz PvP, não faz world boss, só querem saber de manter a panelinha e não ajudam players low level a chegar no 60, sem contar as picuinhas e intrigas por coisas pequenas, nunca mais entro numa guilda dessas.