Guilda - Sussurro da Succubus - Aliança/Nêmesis

(Hermione) #1

Olá filhos de Azeroth,

É com enorme prazer (enorme mesmo) que venho anunciar que a recém-fundada guilda Sussurro da Succubus está recrutando membros(as) para fazer parte de sua irmandade.

Segue abaixo as características da guilda a quem possa interessar:

• Somos players casuais (nada de compromissos) com foco na diversão e no prazer que o WoW possa nos proporcionar. Nosso objetivo é a interação entre TODOS os membros da guilda. Nós sabemos como é se sentir sozinho(a) no jogo e não queremos que nenhum dos nossos membros se sintam assim. Em casos de emergência dê um grito no chat!

• Somos LGBT friendly: a guilda surgiu principalmente para preencher a vacância existente no servidor Nêmesis para esta característica. Valorizamos o respeito e a inclusão de todos os membros independente de sua orientação sexual, gênero, raça ou etnia. Tudo o que queremos é aproveitar o jogo na companhia uns dos outros.

• Embora ainda sejamos poucos e casuais, alguns de nossos membros logam todos os dias e estão dispostos a fazer conteúdo dos mais variados, seja pve (mítica+, raides), pvp (arena x2 ou x3), wpvp (invasões!), upar Alts, fazer conquistas ou sair em aventuras únicas (como buscar os pets/montarias Uuna, Baphofinho, Pesadelo Lúcido, Mente Coletiva).

• A única proibição é recusar o mínimo de ajuda para players iniciantes. Não há necessidade de doar todo o seu gold, mas se alguém perguntar onde comprar itens de herança ou a localização de algum portal, nós incentivamos e informamos que não se perde nada ao digitar algumas palavras de orientação. Pelo contrário, você ganha agradecimentos e talvez até um amigo.

• Temos grupo no discord! Venham ouvir nossos sussurros voluptuosos.

• O lema da guilda é: “Ser gentil é sexy!”.

Então, se acima de tudo, você se identificou com o lema, venha se juntar a nós. Mande seu primeiro sussurro para os BattleTag abaixo:

Scrael#1239 ou

Maicon#1446

“Foi tão bom para vocês quanto foi para mim?” :heart:

<3 <3 <3 A roxa mais linda de Azeroth boa sorte amigo <3 <3 <3

(Sarzlok) #3

Vou dizer que fiquei com vontade até de entrar com meu ally, mas eu realmente me sinto mal de verdade quando jogo do lado azul.

(Qan) #4

Uma vez que vc se apaixona pelo Azul, não tem mais volta hahaha. Joguei por anos até mudar pra Ally e curto muito mais.

Quanto a guild, gosto muito de iniciativas de inclusão de pessoas “não hardcore”, pois a maioria é panela de core. Se a minha não rolar mais pra mim por algum motivo, mudo de guild, apesar de ainda sonhar com uma guild só de humanos hahaha.

Uma vez que você se apaixona pelo vermelho também. Como pode ver, eu tenho um ally no 120 equipado no mesmo nível do main, mesmo assim não perco nunca a sensação que estou fazendo algo errado enquanto jogo com esse char. Além do nó na garganta que eu sinto toda vez que vejo Alleria, Umbric ou Greymane.

(Qan) #6

Hahahahaha complicado mesmo. Mas jogar nos dois lados e realmente se sentir melhor em um deles, é muito legal.

Só pra lembrar que ainda estamos recrutando. Novos jogadores da Ally se quiserem um espaço amigável, é só chegar. o/

Olá! Eu trabalho e estudo, tem algum core depois das 22:30?

Olá, então no momento estamos recrutando jogadores para entrar na guilda, nós estamos sempre atras de fazer míticas+, mas por enquanto não temos core próprio para raide. E quanto ao horário, não somo hardcore, então se tiver gente online e tiver com vontade de fazer, eles farão.

Ah, mas só um detalhe, a guilda é no Nemesis tá.

Sempre fui main Ally! Mas nos últimos 2 anos acabei jogando mais na Horda por causa de alguns amigos! Mas depois que você conhece uma Guilda legal e unida a experiência do jogo é totalmente diferente e pude voltar para a Ally <3 !!!

Pessoas interessadas mandem convite para fiqueiaoleo#1460

Vocês aceitam personagens alternativos esquecidos de ferrenhos jogadores da horda, que foram criados apenas para facilitar um eventual Farm de colecionáveis como transmog, pets, mounts e afins?
PS.: Precisamos de mais guildas com esses ideais em terras tupiniquins. Parabéns!

Olá ! Tenho uma hunter level 45 e uma caçadora da morte level 55. Interessada em fazer novos amigos. Estou voltando ao WOW, então qualquer ajuda é bem vinda.

Hey man! Claro que sim! Alguns de nós temos personagens alternativos na Horda. Se você gostar do ambiente da nossa Guilda, seria legal você ter com quem trocar uma ideia enquanto busca estes objetivos do lado da Ally. E quem sabe você desenvolva um amor pelo lado azul :slight_smile:

Heya! Verenfels#1161 ! Você irá encontrar o Link do nosso Discord igualmente no descritivo da Guilda. Será um prazer ter você conosco :smiley:

Pow maninho, não tem nenhuma raça da Ally que você se identifique mais? Vou te dizer que os Anões são os melhores… :wink:

Olar! Bem vindx de volta Suilah.
Você pode adicionar o Verenfels aí acima ou me adicionar (fiqueiaoleo#1460), vamos jogar juntos :sparkles:

Oi, eu tentei mandar um sussurro pros dois que tavam indicados pro post, mas eu sou burro não consegui, então mandei um pedido de amizade, disgurpa. Queria entrar.