Guilda <Saltlords> 4/8M @Azralon recruta!

Salve!

Eu e alguns amigos estamos com uma guilda nova na Horda do Azralon.
Apesar de ser nova, nós temos experiência de cores passados tanto como líder de core quanto nas mecânicas das raides lançadas até agora (EN, ToV, NH e ToS).
Saímos do Goldrinn e fomos para o Azralon em busca do nosso próprio core e de progressão não tão casual (pretendemos raidar mítico). Obtivemos progressão 9/11M em Antorus.

Progressão atual: 8/8HC, 4/8M Uldir (Atualizado em 02/11/18)
Estamos recrutando players experientes para MYTHIC!
Também será necessário o uso do chat de voz do Discord e os addons Weak Auras2, AngryAssignments e DBM/BigWigs.

Nossos horários de core são:
Sexta-feira das 20:00h às 00:00h (FARM em Heroic)
Sábado das 20:00h às 00:00h (PROGRESSÃO Mythic)
Domingo das 19:00h às 22:00h (PROGRESSÃO Mythic)

Caso tenha interesse, faça o APPLY: https://drive.google.com/open?id=1o-lAAVf-xXqIhqyNfKn-2bAGVOzBh2BRd0rE8GjweDw

Esperamos vocês!
opa, me interesso
Up no tópico porque a Wolfie me pediu.
Apesar de termos preferência nas classes citadas, todas são bem vindas! (:
PS.: Gnomo nem é gente.
Recruta novatos Wolf?
Preciso fazer conteúdo da horda.
me falaram que nessa guilda tem uma trolesa xamã linda
Preciso fazer Core em ToS N pra pegar/reforçar as mecânicas dos Bosses.

Principalmente na Donzela cara, sempre sou kickado nessa desgrama por não saber a mecânica lá.

Xxyyxx aqui.
Atualizado!
Bom dia, estou começando agora, voçes estão recrutando iniciantes?
07/12/2017 11:12Citação de Kyö
Bom dia, estou começando agora, voçes estão recrutando iniciantes?

Olá Kyo!

Para o core, infelizmente não temos espaço para iniciantes porque buscamos uma progressão rápida e raidar mítico.
Mas se você se dedicar, se esforçar em estudar mecânicas e sua classe e estiver disposto a melhorar sempre, será mais que bem-vindo para evoluir conosco e entrar para o core futuramente!

Podemos ajudá-lo com links e dicas para aumentar seu DPS cada vez mais. Também é necessário que você farme bastante para dropar suas melhores lendárias (BiS).
Se você mostrar que é capaz de raidar sério, com ilvl, compromisso e vontade, podemos eventualmente colocá-lo como Trial e, depois, você começa a raidar com a gente em Antorus.

Se tiver interesse ou quiser tirar dúvidas, pode entrar em contato comigo no privado. Sou o Wolfie. Battle.tag tá ali em cima. =]

No mais, mesmo que não queira/consiga entrar para o core, será muito bem-vindo na nossa guilda!
UP
atualizando 6/11H
Ces tem progressão em pvp também?

Quero uma guild que quando eu chegar no 110, possa me ajudar a pegar gear de pve e farmar rating
15/12/2017 12:20Citação de Apelonaa
Ces tem progressão em pvp também?

Quero uma guild que quando eu chegar no 110, possa me ajudar a pegar gear de pve e farmar rating


Costumamos ajudar os novatos, não só novato mas qualquer um que queira saber mais do jogo e de sua própria classe, mas tudo dentro no nosso alcance, claro.

Nós só temos progressão PvE, inclusive estamos 8/11H
ATUALIZAÇÃO

Progressão atual: 11/11HC
Estamos recrutando RANGED DPS 950+ e Healer (Resto Druid) para progressão MYTHIC.
So this is more to the people like handaryel that want to tank and not know fights and when asked, " Which one do you want to tank first" on Coven, I get the answer of, "I chouse." What ever the hell that means. Please understand, English is the prevailing language. While, I believe it is called spanglish, is a semi popular language, not all of us speak nor understand it. Please don't join raids that you can't communicate with. Non answers and broken, non-understandable words make no sense and just make the fights harder. I don't go to say, Russian servers or Asian servers and try to interact with them when I clearly don't speak their language.

It is why, in some instances of these raids, Azralon are either refused or kicked. So please, take this as a guide to help enjoy your WoW experience and help others enjoy theirs. But if you do come to the English servers, and want to not try and be part of the team, please realize you will be removed from groups and blacklisted.
Up!
Saltlords 2/11M
21/01/2018 03:29Citação de Adnachiel
So this is more to the people like handaryel that want to tank and not know fights and when asked, " Which one do you want to tank first" on Coven, I get the answer of, "I chouse." What ever the hell that means. Please understand, English is the prevailing language. While, I believe it is called spanglish, is a semi popular language, not all of us speak nor understand it. Please don't join raids that you can't communicate with. Non answers and broken, non-understandable words make no sense and just make the fights harder. I don't go to say, Russian servers or Asian servers and try to interact with them when I clearly don't speak their language.

It is why, in some instances of these raids, Azralon are either refused or kicked. So please, take this as a guide to help enjoy your WoW experience and help others enjoy theirs. But if you do come to the English servers, and want to not try and be part of the team, please realize you will be removed from groups and blacklisted.


O cara é um shaman 900 IL com menos de 4k achieve e quer vir aqui no forum br da rage?????? deve ser um gordo que começo a joga wow na metade do legion quando o preço do jogo fico em 10 dolares, ai foi lá e pediu pra mãe esse adiantamento da mesada, ai vem quere da rage aqui, muito verme, pqp....
up!
Up!
Saltlords 3/11M
Up!
Saltlords 4/11M
Bom dia Jiw, Ainda n to 950+ mas to chegando lá....
Se puder olhar o perfil e quiser adicionar SoulWarr#1780

Vlw