Guilda Caçadores Sombrios recruta novatos em busca de boas amizades dentro do game e veteranos que gostam de ajudar.Estamos nos preparando pra
Midnight
,a guilda foi criada na expansão Warlords of Draenor,expandimos na Legion e estamos ai!Nosso foco antes de qualquer coisa é no
SOCIAL,se divertir em grupo e ajudar uns aos outros crescendo juntos.Somos um grupo em sua maioria amigos de longa data e nos damos bem,tentamos desenvolver uma boa sincronia de gameplay.Temos um ambiente divertido,leve e respeitoso,NÃO é lotado como a maior parte das guildas,aqui a gente valoriza qualidade não quantidade.ODIAMOS quem é acelerado pra fazer conteúdo e quem fica querendo menosprezar os outros pelo número de “Io” ou há quanto tempo joga WoW!
Se você é um jogador acostumado com a forma antiga que as guildas eram no WoW e ta buscando um grupo mais SOCIAL e leve pra se aventurar por Azeroth.Aqui é seu lugar,buscamos auxiliar todo mundo que tenha real interesse em aprender e adoramos fazer eventos de guild e transmogrun.Se for AJUDADO,AJUDE outro colega de guild no futuro!Não gostamos de ambiente de CARRY,buscamos progredir com paciência em qualquer conteúdo.
Gostamos tanto de conteúdo casual,como Mítica+/Raid/Delves.
Temos um core com foco N/HC em aprendizado até o presente momento e só aceitamos quem tem interesse em progredir bem num ambiente legal e que tenha iniciativa pra colaborar com o grupo,se você se estressa com facilidade com um wipe já saiba que seu lugar é bem LONGE daqui!
Nossa guilda tem muito interesse em jogadores com predisposição para aprender a jogar de Tank,Dps e heal em Mythic Plus!Ensinamos mecânicas com calma em Mítica 0 e buscamos não ficar pulando de pedra em pedra que nem um maluco subindo a dificuldade da M+ indiscriminadamente somente pelo Item level.Ensinamos como usar as ferramentas pra ajudar a avaliar seu progresso,addons,sites,registros de combate(LOGs),rotas que nossos tanks curtem e comandos que gostamos de utilizar.Temos muita vontade de ajudar quem tem iniciativa de progredir com tranquilidade em grupo respeitando a curva de aprendizado e desempenho conforme o tempo!
INTERESSADOS(as) enviar msg ingame pra Dholores por correio ou pm.Ou mande uma mensagem pelo localizador de guildas dentro do jogo só pesquisar o nome na guilda lá!
18 Curtidas
Ola! Voces tem um horario fixo pra raid? Se sim, qual?
5 Curtidas
Tem vaga ainda? To voltando depois de uns bons 10 anos e praticamente um novato de novo
6 Curtidas
Te mandei msg no game betel!
5 Curtidas
Bom dia!! vocês ainda estão recrutando para Raides e M+?? então estou recomeçando nessa season 3 no wow e estou a procura de uma guilda massa igual a de vcs… quero progredir junto. pode ser??
6 Curtidas
Melhor guilda do mundo! Venham com a gente 
7 Curtidas
Estou voltando para o wow depois de BFA, estou procurando uma guilda tranquila pra fazer amigos e jogar, se puderem, por favor me convidem.
5 Curtidas
Mandei mensagem no game pra você Red!
4 Curtidas
Nossa Guilda lendária, onde até as derrotas viram histórias épicas pra contar na taverna.
5 Curtidas
Queria muito entrar em uma guild com essas características, mas jogo na aliança e no Nêmesis 
4 Curtidas
Te mandei mensagem Ilane!
3 Curtidas
Opa , quero entrar na guilda tb . Cansei de jogar esse jogo sozinho kkkkk
2 Curtidas
Serasi finalmente achei uma guild boa? Vou pedir pra entrar hein, fiquei mt interessado
2 Curtidas
Sou novato no WOW,e apesar do meu tempo limitado, gostaria mesmo assim de entrar em uma Guild pra fazer parte da comunidade e ajudar no que a galera precisar. Tenho interesse.
3 Curtidas
Midnight chamou minha atenção, voltando a jogar, parado a 2 anos, desde shadowlands. Estou procurando por guild ativa em conteúdos diversos. Jogo de Tank e DPS, porém, aguardando o beta do Midnight para tomar decisão, se tiver vaga, gostaria de participar.
2 Curtidas
fiz a aplicaçao na guilda parece muito boa, estou a muito tempo em guildas gringas so quero ficar de boa vlw
2 Curtidas
Geente seguimos recrutando para Midnight viu?Só tivemos um recesso pelo fim do ano,mas estamos por aqui haha!Logo mandaremos correio pra vocês,fiquem atentos no game!Corrigimos até o título do Post pra Midnight pra não ter confusão.
1 Curtida
Boa tarde, tudo bem com vocês?
Bom, vi o Post de Recrutamento para a Guilda no Forum do WOW e me interessei muito em participar da Guilda.
Me chamo Junior, tenho 40 anos, veterano do wow retornando a jogar depois de 10 anos longe do wow.
Gosto de ajudar e aprender, sou bem tranquilo, disciplinado e educado.
Gostaria de me juntar a vocês.
Grato
PS: Mandei aply in game via Localizador de Guilda
1 Curtida