Guilda PVP brasileira na aliança no servidor Benediction

Alguém por favor pode me passar um nome de guilda brasileira na aliança que faz arena e Campo de batalha no servidor Benediction.

Procura a Blood River, é uma guild nova, com jogadores ainda upando, e a galera curte muito PVP lá

nem sabia que a Blood era BR…

1 Curtida

pq vc quer uma guild PVP se o servidor agora é 99,9% só de aliança???
pq do jeito que está os servidores PVP não fazem o menor sentido…

Pq world PVP é um nicho e nem todos os jogadores de PVP curtem, o pvp instanciado é o principal ponto do pvp para a grande maioria.

1 Curtida

pois é mas muito gostam do world pvp, e do jeito que está os servidores PVP, impede os jogadores de terem todos os conteudos que fazem parte do jogo, isso acabou com a vontade de jogar de muitos jogadores e tbm tirou o hype de muitos que iam voltar para o WLK classic, nas ultimas duas semanas tanto o servidor Benediction, quanto o Faerlina por exemplo perderam basicamente 5 mil palyers cada um deles, segundo sites de população, so desses dois server já são quase 10 mil a menos, fora a perda dos outros servidores, o world pvp faz parte do conteudo do wow de uma maneira geral, e servidores PVP de uma unica facção não fazem sentido, vc perdeu eventos que aconteciam como a disputa das torres de Terokkar forest, as torres de hellfire, halaa em nagrand, sem contar que em WLK Classic vai ter wintergrasp que vai ser um conteudo de World pvp que influencia bastante tbm na aquisição da gear pvp, se o servidor é de uma única facção esse tipo de conteúdo tbm não vai existir, então querendo ou não, isso está matando o wow, para aqueles que não queriam o PVP, eu nao vejo o pq de vir aqui brigar cmg, sendo que existe os servidores PVE exatamente que era o lugar onde esse tipo de coisa deveria estar acontecendo e era lá que os personagens de quem não gosta e não quer PVP deveriam estar sendo criados, pq isso tbm é algo que não faz sentido, o cara é PVE, não gostade PVP, não quer que exista PVP, odeia o PVP e esta em um servidor PVP e quer que o PVP sexa extinto e luta para que isso acontece e que os servidores PVP sejam de uma só facção, isso não faz o menor sentido, já que existe os servidores PVE para eles…

Não espere mudança quanto a isso em LK, os Devs já deram a entender que os jogadores escolheram jogar assim, mexer em algo do tipo seria ir contra aquelas pessoas que pagaram transfer para jogar em um servidor assim. E quanto a wintergrasp, em uma das entrevistas mais recentes, eles afirmaram que está estudando a questão e uma das opções é colocar a zona em cross-realm, e ao contrário do LK original, a facção que perder terá acesso a raid via um túnel subterrâneo

onde vc viu isso??? ou isso é vc desejando que nada seja feito???

Pior que não dá nem pra saber como que vai ficar esse LK Classic. Eles estão mudando as coisas, antigamente o esquema era farmar pelo Lfg emblemas de Triumph e Frost para vc comprar seus sets pve e com essa onda de eles removerem o Dungeon Finder, estão estudando fazer com que esses emblemas caiam de missões diárias segundo entrevista com um dev lá no wowhead. Por um lado, se essa ideia for pra frente e forem diarias a fazer em mundo aberto, pode ser interessante para o WPvP mas por outro eu penso “que p***a esses caras estão fazendo com o LK”? Rsrs…

Vamos ver que salada vai sair disso mas eu acho que eu preferia que eles devolvessem o LFG msm e nao mexessem em mais nada, a Blizz tem um talento nato de mecher aonde está funcionando e caga tudo criando problemas e dores de cabeças pra nós.

1 Curtida

Segue o link da entrevista, eles não falaram nada em consertar isso, apenas estão pensando como resolver wintergrasp

Demorei mas achei, segue o link onde eles afirmam que não impede os jogadores de formarem megaservidores, logo não espere mudança em WTLK

h ttps://tbc.wowhead.com/news/blizzard-on-the-state-of-burning-crusade-classic-server-population-325483

alguma guild com pessoal 60-64 pra dungeons ?