Guilda para CLT`s cansados

Boa tarde galera! Criei uma Guilda no WoW Classic TBC - Server Dreamscythe // HORDA. Até agora tá bombando já, tem um membro (no caso eu).

Freelas de Orgrimmar é uma guilda social e casual, criada pra quem joga WoW no ritmo da vida real — com prazo apertado, pouca mana mental e muito amor por Azeroth.

O foco é colaboração, não performance.
Ninguém precisa ser top DPS, heal perfeito ou tank imortal. Se você ainda está aprendendo, errando rotação, lendo quest com calma ou perguntando “onde fica isso mesmo?”, esse é o lugar certo.

Aqui é um espaço aberto para jogadores novos e veteranos, onde todo mundo se ajuda:

• divide quest

• explica dungeon

• wipe sem stress

• aprende junto

Jogamos no nosso tempo, sem cobrança, sem planilha, sem meta absurda.
A prioridade é explorar Azeroth, curtir as histórias, fazer missões, dungeons ocasionais e boas risadas no caminho.

Caso queira entrar manda uma mensagem que adiciono na guilda. Lá meu personagem se chama Gumdalf.

2 Curtidas

Voce poderia ter colocado esse topico na pagina oara recrutamento de guilda, mas parabens pela guilda e pela iniciativa, nao sei se tem guilda BR no dreamscity para horda, mas bora divulgar.

Valeu pela dica, não entendo muito da mecânica do Fórum, mas consegui colocar lá. Se algum ADM quiser deletar esse post não tem problema.

1 Curtida