[Guilda Faith / Aliança]

Se você está no hype pro clássico, curte um pvp/pve casual, premades de bg, grupos para dungeons/raids e invasões wpvp, convidamos-vos a participar da nossa guilda que será criada em servidor South América PVP, somos um grupo de amigos e temos uma boa experiência dentro do vanilla (levelling, profissões, dungeons, raids, etc…), estamos dispostos a ajudar no que for preciso os novos jogadores. Os pré-requisitos são o respeito e a cooperação com os membros da guilda, se ficou interessado ou quer saber mais a respeito, sinta-se a vontade para entrar no nosso discord: /6QVrhEu.

Nos vemos em Azeroth.

Your’s Beriath, the fallen rogue.

2 Curtidas

Olá, eu estou muito interessado em participar dessa guilda do classic, porem o convite do Discord expirou, existe alguma outra maneira de eu entrar em contato?

A Blizzard confirmou que vai haver servidor SA??

@Demongas, testei o convite 6QVrhEu e está funcionando , tente de novo por favor.
@Astralfire, a princípio o servidores serão semelhantes aos atuais, hospedados nos EUA com abas específicas para South America.

Sério? Onde vc viu esse anúncio? Confesso que não vi nada relacionado a servidores (quantidade, nomes, localização ou, no caso, se vai haver ou não servidores p/ BR)

Se posso perguntar:
Por que servidor SA?

Parece melhor estar “onde o mundo está” (servidores de idioma base inglês e com alta população).

Boa tarde;
De acordo com as últimas informações, os servidores da Europa serão todos na mesma aba, acredito que o mesmo acontecerá na America, então, vou esperar sair a lista e juntamente com outros líderes de guildas, escolher um servidor pra reunir os brasileiros, como feito anteriormente no Warsong, abraço.