Guilda Br no MoonGuard

Estou jogando no servidor Moonguard a 2 meses com um amigo e sentimos que, por mais que interagimos bastante com a comunidade, ainda há falta de brasileiros para criar grupos coordenados em eventos e conteudo no geral.
Por isso, estamos pensando em criar uma guilda com uma boa fundação no servidor, a qual cada um possa dedicar um poquinho de si como roleplayer para que possamos todos evoluir e se preparar para os proximos patchs e expansões.
O foco vai ser mais como uma comunidade unida do que voltado para um nicho especifico como só pvp ou pve.
Gostamos de praticar as profissões e no momento já temos ferraria e alfaiataria upadas.

É um tópico um pouco longo, mas sintam-se livres e convidados a fazer parte da nossa futura guilda que nem nome tem kkkk

Pow, eu tenho interesse, gosto da comunidade gringa do server, mas seria legal interagir com uma comunidade br por lá.

Como ficou esse tópico? Eu tenho interesse em participar

Pena que não parece ter ido pra frente… Adicionem na Battle.net caso alguém queira jogar e ficar de papo

Opa, se tiverem interesse podemos criar alguma comunidade de moonguardBR, ja que nem sempre há pessoas suficientes pra formar uma guild.

Fiz uma comunidade interfacção pra galera do moonguard que quiser se reunir.
Ou é só buscar Moonguard Brasil