Guilda br indo pro benediction/incendius

Tenho uns amigos do Thalnos pensando em transferir pra Horda de algum desses dois servidores. Estamos procurando players brasileiros pra formar uma guilda forte. Gostaria de saber se tem players brasileiros da horda nesses servidores e como está a situação da horda nesses servidores.

2 Curtidas

Provavelmente tem mas esse parte do fórum é apenas para o Retail, sugiro usar a parte reservada para o clássico para aumentar a chance de visibilidade por parte de outros jogadores.

1 Curtida

Estamos com 20 players planejando ir para o Incendius em poucas semanas iniciar a primeira guild BR da Horda por lá.

PST Brunoi/Brabull, Mugazulão, Kanno, Overhiide ou Boyfiend ingame no server Thalnos.

Ir para o Benediction é trocar 6 por meia duzia.

1 Curtida

Estamos no Recrutamento de Guildas Classic amigo…

1 Curtida

Para quem procura uma guild BR no Incendius, estamos transferindo aproximadamente 15 chars para lá durante essa semana.
Alguns de nós já estão lá, inclusive eu.

Interessados, procurem no Incendius por:
Boyfiend
Overhide
Oldmanhealin
Gaarona
Derfflinger
Øzzy

Ou no Thalnos por:
Mugazulao
Brunoi
Kushana
Bento
Kanno

Se tiverem interesse em ir pro Faerlina (H) estamos montando uma guilde/core. Ja estamos com 26 players pra raidar

Eu fui pro Incendius. To com esse spriest aqui. Não dei transfer pq ta mt caro. Uparei de novo, mas se quiser chamar é nóisssss.

tenho 2 lvl 60 no faerlina, qual nome da guilda de vcs?

Benediction esta muito bom, é um server muito equilibrado 51% horda e 49% alli. Ir para lá não é trocar 6 por meia duzia.
Tem uma guilda na horda, chamada Consagrados, galera gente boa, todo mundo se ajuda, raida toda semana.
Se vc se interessar, chama nois :smiley:

1 Curtida

Opa, estamos com 6 pessoas no incendius querendo migrar, tem vaga pra fechar um core ai? estamos bem gearados full mc/onyxia e alguma coisa de bwl.
Temos 2 magos
1 Hunter
2 guerreiros
1 Shaman/Priest