Guilda BR (aliança)

Bom, sou do sul13 e com muita dificuldade estou chegando no lvl 60 (Muita dificuldade mesmo!)… é dificílimo arrumar party pras DG abaixo do lvl 58. A Guild que eu participava (com meu main) desde o início está praticamente em coma, na UTI… Ela era Top, mas hoje, muita gente saiu e praticamente não se fala mais em Raidar no Gchat… Resolvi sair.

Chegou a hora também de upar um ALT e não quero mais passar por esse sofrimento no Sul13. Vou procurar outro realm que tenha uma guilda só de Brasileiros (Aliança). A princípio não estou querendo ir pro Thalnos, por causa da grande quantidade de horda. O Faerlina está superlotado e eu não conheço outra opção, fora esses dois que tenha uma comunidade BR ativa.

Alguma guilda BR da Aliança, que não seja no Sul13, está aceitando invites?

Cara, essa guilda basicamente fechou o GM deu gquit.
Quem estava nessa guilda procurou outras e um pessoal se organizou para criar uma nova guilda.

Antes do GM dar gquit ele recomendou que os membros fossem para a Aliança BR. Fica a dica, caso necessite.

2 Curtidas

Só uma Informação: Eu postei isso de um Alt que realmente estava na Primeira Aliança. Meu main é de outra guilda.

Qual? AS principais guildas com conteúdo endgame na aliança é Aliança BR e Biqueira…

Mas o que deve ter acontecido deve ter sido algo parecido, tipo, o GM deixou voces ao relento e não deu satisfação…

Enfim…

1 Curtida

Não foi isso que ocorreu não (você não está atento ao meu principal questionamento no post).

meu intuito descobrir outro servidor e upar meu alt nele e quem sabe, futuramente, se der zebra no sul13, ele virar main.

Ah, tranquilo.
É que vi ali Primeira Aliança e achei que fosse ela.

Agora, que fiquei curioso em saber a guilda… a fiquei ! (Só para não recomendar mais para quem perguntar).

hehe

1 Curtida

Temos uma guilda br na aliança do faerlina, chama-se Organizações Tabajara, se quiser se juntar a nós basta me whispar in game ou dar um /who e procurar qualquer membro da guilda, no momento todos possuem invite

1 Curtida

Organizações Tabajara no Faerlina ou This is Brazil/Kingsguard no Thalnos. Acho muito difícil uma outra guilda totalmente BR em outro servidor pvp. Talvez tenha alguma no Pagle mas tem pouca gente falando do Pagle por aqui então não sei se as guildas de lá são fortes. Como você já está quase 60 tenta insistir aí no Sul’thraze em outra guilda que está raidando. Certeza que tem pelo menos uma.

2 Curtidas

Mas achei q o pagle era pve…ou é pve?

1 Curtida

Sim, Pagle é PvE assim como o servidor que eu estou (Mankrik).
Mas não tem guilda forte exclusiva de BR aqui. A Good é mista.
Na horda tem a Força e Honra que está se estruturando mas já está em MC matando boss mesmo sem um core de 40 pessoas. Tenho um alt lá

2 Curtidas

Entendo, achei q não fosse possivel comparar PvP server com pve server, por serem bem diferentes.

1 Curtida

tem no hearthseeker tbm, mas parece ser server mono ally

2 Curtidas

Não entendi, são servidores iguais. A diferença é que você ativa o pvp quando quer.

1 Curtida

Como assim? VC não leva gank no pve se não quiser, todavia, não sente a pressão e a loucura de querer fazer alguma coisa e não consseguir Como aqui.
Tipo, no meu caso fico o dia Todo matando (e mais morrendo) no wpvp em SS, mas tem Uma galera na guild que quer farmar, quer matar wboss, quer catar planta, quer fazer quests, quer entrar em raid ou dg e ae ja vem reclamar q ta morrendo. Em pve nunca vai ter isso.

1 Curtida

Server pve eh recomendado caso voce n queira levar ganks e upar mais de boa. Tem muito menos pessoas mas pra quem quer uma experiencia mais de boa no levelling eh muito bom.

1 Curtida

Tem menos interesse mas não tem menos pessoas. Mankrik ou Pagle são boas opções de servidores PvE ativos.
Semana passada no prime time deu fila no Mankrik, imagino que no Pagle também dê de vez em quando. Mas nada comparado com faerlina… uma filinha de 4 minutos

2 Curtidas

Valeu brother. obrigado pelo convite.

1 Curtida

Vamos deixar claro q o server não é o paraiso por favor, pessoal acha q server superlotado vai ser as mil maravilhas, entāo, por favor, quem vier venha sem expectativa, pois lembrem q aqui tem:
1: dependendo do horario filas de 2 hs (Uma media) pois depois q acabou layer, a partir das 15 hs ja começa a ficar feio o negocio.
2: Gosta de pve? Legal, mas lembre q o server é PvP, ou seja, pessoal aqui faz MUITO PVP, entāo se levar gank/camp, da Uma respirada, Toma um Café, Toma um banho e depois volta, e não se assuste, pq vão continuar te campando.
3: Por incrivel q pareça a AH tem tudo, porém a economia do server ainda não estabilizou. É bom tentar monopolizar pelo menos 1 item Nela.
4: Está/estava sem wboss, pq? Pq o server simplesmente não aguenta as raids Ally e HORDA q se forman pra se matar e tentar matar ele depois.
5: Ajuda na guild VC vai ter…agora, pelo amor de Deus, não espera eu largar minhas coisas pra correr em seu auxilio ou te dar algo, grande maioria das coisas arranjei sozinho e espero q todos façam o mesmo.
6: Server superlotado lembra o que? Isso mesmo, absolutamente tudo tem competição, incluindo farm de itens de proffs e craft, soma isso ao wpvp insano Rolando solto e aos seus aliados q tbm farman.
Bom, basicamente é isso, fora esses pontos o server é Uma maravilha, muita gente, pug pra tudo q é lado de dg, raid, wpvp, farm, encontros de classes, bate papo absurdo, comércio com bom futuro e assim vai,…so ter paciencia.
Esperamos vcs.:facepunch:

1 Curtida

Se não me engano Pagle era o mais lotado dos servers PVE. E como ta a ally ai do mankrik? Sou da horda.

Sim, mas como eu disse, ter mais gente não significa que o server ou a facção é melhor… ainda mais num PvE que não tem gank.
Tanto o Mankrik quanto o Thalnos pelo censo dizia que eram dominados pela horda mas se você pega os logs das guildas de ambos os servidores vai ver que a Ally tá fazendo bonito com menos gente.
Na ally do Mankrik vou dizer que tá complicado uma guilda só de brasileiros. Só se na fase 3 uma galera resolver voltar pra ver como as coisas estão mas acho difícil. A maior guilda BR de lá acabou porque os GMs nem entram mais.
A minha é uma das melhores do servidor, fizemos o segundo melhor tempo de MC ontem (1h33min) no grupo dos alts e jogadores mais casuais mas é guilda americana. Na horda tem uma só de brasileiros mas estão com dificuldades em fechar o core. Acho que tem em torno de 30. Tá complicado que não tem mais muita gente nova entrando no jogo e muita gente já está cansando. Pra servidor PvE eu acho muito difícil manter uma guilda 100% BR competitiva com os americanos. Infelizmente tem pouco interesse e o pessoal se espalhou entre Mankrik e Pagle pra piorar

1 Curtida