Guilda Azralon - Horda PvE 3/9Hc Ter a Qui 21 às 23h

<ALERTA> Recrutamento de Core abaixo:
(Servidor Azralon, Horda)

Procurando um core maneiro pra raidar em BFA? Ninguem entende a genialidade de suas piadas e trocadilho no seu circulo social? Te entendemos, meu amigo, te entendemos bem.
A guilda <Geração Jaka-Cola> recruta jogadores para o seu core de piadas míticas (nós por acaso também raidamos normal e heroico de terça a quinta das 21 às 23h e cobramos presença, mas o foco principal são as piadas mesmo).
-Horários: Ter, Qua e Qui 21-23h (como ja dito)
-Procuramos: A PORRA TODA, tamo precisando de gente, então não sendo hunter pode chegar junto ai.
Progressão atual: 9/9N e 3/9Hc
-Comunicação por voz via Discord (não é obrigatório falar, apesar de ser um meio mais fácil das pessoas ouvirem sua piada, mas pedimos que ao menos entrem pra ouvir)

  • Necessário participação na guilda.
  • Questão de ilvl é negociável, o importante mesmo é ter interesse.

Ficou interessado?
Pharlops#1333 (RL)
torblack#1830 (officer)
goiano#1980 (officer)

Vaga nessa guild , procuro uma guild que ajuda crescer e q tenha bom papo pra distrair jogando juntos, sou novo mais tenho noção de wow pq ja joguei em outros servidores, enfim tiver vaga to ai abraço. Habfall#1521

Sou bem amador, sempre joguei wow solo, mas gostaria de ter a experiência de jogar em uma guilda ativa, com grupo para raid, dgs míticas, etc; tenho total disponibilidade para o horário citado