Guild Aliança - Servidor Herod

Boa noite pessoal, tudo bem?

Estou com alguns amigos montando uma guilda para jogar na Aliança do servidor Herod. É uma guild de players casuais, com experiência no conteúdo do Classic. Trabalharemos tanto conteúdo PVE quanto PVP, mas sempre de leve, pois todos nós temos tempo limitado para jogar.

Acreditamos que o mais importante é se divertir, aprender e ensinar :slight_smile:

Interessados deixem algum contato abaixo e vamos falando!

abs

2 Curtidas

quantas pessoas ja tem?, n queria jogar no server escolhido pelos brs, pq eu sei que com o tempo vai pegar de players e a economia vai pro brejo =/

os br não são a totalidade do servidor

eu sei, mas também sei a diferença gigantesca que ja esta criando da população do servidor dos brs com o harod por exemplo.

Vou ser Night Elf Hunter, me add no bnet AndyPolegar#1131

Por enquanto estamos em 08.

faltando uns 3 dias antes do lançamento eu vejo com meus amigos se vamos pro harod.

O Harod está muito cheio, estão prevendo filas de até 10000 jogadores para entrar neste servidor.

exatamente por isso é o meu interesse, depois que joguei em uns dos servers mas populosos do wow ( dalaran ), vi a diferença gritante… principalmente no mercado do jogo.

me adiciona ai, estou interessado sphexthi#1728

tb me adiciona que eu vou pro herod, sotto#11966

tenho interesse em entrar fala cmg Tsury#11868

Me adiciona na no server Massafera

Ola, tbm estou nesse servidor, Herod. Estou na procura de uma guilda e novos colegas para jogar. Me add no battle: SirOctavios#1989