Guia para voo em BFA e Legion e liberação de raças

Boa noite gurizada, voltei pro game faz alguns dias e tinha parado no começo do Legion, por isso quero saber se existe algum addon que sirva como guia sobre ordem de quests, locais, etc, que me ajude a pegar as conquistas para liberar voo no Legion e no BFA e as raças aliadas? Pois fico sempre na duvida se as quests que estou fazendo é o caminho certo ou não.
Também quero saber se é possível pegar voo no Legion, visto que não aparece a parte 2 na conquista de exploração
Muito obrigado.

1 Curtida

Fala @Cungelada tudo bom?

Seguinte eu não tenho conhecimento de algum addon que faça isso.
Mas eu acredito que este link irá te ajudar.

pt. wowhead. com/ flying - Separei o link porque o Fórum não quer deixar eu postar :frowning:

Coloque os dados do personagem que você deseja desbloquear as coisas, no próprio WoWhead tem como você linkar sua conta da Blizzard e ele analisar as missões que você já fez caso você esteja perdido para dar continuidade.
Basta seguir o que ele pede que você desbloqueia o Voo.

Sobre Raças Aliadas, cada uma delas pede que você seja exaltado com alguma facção.
Exemplo, para Liberar o o Troll Zandalari você necessariamente precisa ser exaltado com a Facção de BFA Zandalari.

Se precisar de algo grite :smiley:

2 Curtidas

Meu querido, muito obrigado, de coração. Já consegui me achar no que precisava, só tenho agradecer XD

1 Curtida