Grupo do servidor Azralon no Facebook - Reformulação

O Wolfgang eu conheço de vista aqui no fórum tem anos. E se ele veio na humildade falar que reconheceram os erros, e que estão mudando as coisas, eu dou um voto de confiança!

5 Curtidas

Como vai mudar se o “Dono” ainda é o Chequer?? Ele e a panela dele são as pessoas mais toxicas do Wow!! Algo so vai mudar quando mudar “Lorie” como gerente. A mudança tem que vim de cima para baixo.

3 Curtidas

Chequer segue como dono?!

Aí não!

1 Curtida

Ele não segue mais, agora é o Coja

1 Curtida

Eu só entro, se o Coja se desculpar por ter mandado um “p… no c…” das pessoas!

O cara é gerador de conteúdo e fica bravinho quando as pessoas pedem para ele se posicionar sobre o aumento de mensalidade?!

Aí não!

14 Curtidas

Estamos de olho então, Chequer também raidava mítico hein :eyes:

2 Curtidas

Será que ele raidava mesmo ou colocava bot para raidar?

Não acredito em mais nada hoje em dia!

Perdi minha fé!

2 Curtidas

Como eu disse, agora tudo é passado, o que importa é malhar o chequer.

Vai saber? Uma vez mau-caráter, mau-caráter sempre.

Mas mantenhamos o foco do tópico.

falou pouco mas falou bonito, enquanto tiver gerador de conteudo administrando uma das maiores paginas do world of warcraft Brasil e sempre bom ficar com um pe atraz.

2 Curtidas

Vão aceitar quando alguem ou algum gerador disser que o wow não ta legal, que algo esta horrível ou vão aceitar so o que convém e passa a mão no conteúdo da Blizzard ?

Coja ta no meio ?
to fora !

1 Curtida

É triste ver a quantidade de pessoas que perderam a fé nos geradores de conteúdo do WoW. :disappointed_relieved:

Vai ser aceito tudo lá, desde que não desrespeite ninguém.
Democracia é isso, é você poder opinar sem ser punido ou manipulado, desde que o faça de forma respeitosa, é claro.

1 Curtida

Não entendo a birra que o povo pegou do Coja por ter dado a opinião dele sobre o valor do wow.
A galera que ficou revoltada segue pagando mensalidade e jogando o jogo(???) mas ainda sim revoltada com o posicionamento do cara. kek

Boa!

Essas últimas semanas foram doidas na comunidade de WoW. Agora é esperar algo positivo dessa reformulação.

1 Curtida

Foi a primeira coisa que pensei, mas sabe como é né ?
Espero que as coisas mudem agora.

1 Curtida

Que maldade cair em cima de um gnomo.

1 Curtida

Único vídeo que eu vi dele foi um que postaram no fórum dizendo que ele não vai mais fazer conteúdo de wow, palavras dele, fora isso nunca vi ele falando mais nada, não ligo para opinião de youtubers ou influenciadores, quando procuro algo de wow é sobre rotação, nunca entendi essa de ficar vendo outras pessoas jogando, parece fila que o povo fazia no fliperama para ver os cara que jogam bem destruindo o jogo, mas nem esse é o caso agora.

Espero que as coisas melhorem agora, ventos de mudança…

3 Curtidas

Grupo de Wow Administrado por quem não criar conteúdo de Wow.
Estão sabendo administra legal.

2 Curtidas

Não é necessário criar conteúdo de WoW para administrar um grupo. Uma boa administração significa ser justo, organizado e respeitoso para com os membros. Realizar justa aplicação das regras.
Chequer criava conteúdo de WoW, e o que ele fez?

5 Curtidas