Grupo do servidor Azralon no Facebook - Reformulação

NO Fórum é local para fazer as denuncias tbm, qualquer canal de comunicação com a Blizzard é canal para denuncias, todos que pagam mensalidade deve fazer suas denuncias onde achar melhor, ainda mais no aqui Fórum que é OFFICIAL, coisa que uma pagina do Facebook não é Official da Blizzard.

1 Curtida

Sai Chequer entra Coja…

Eu é que não participo de um grupo desses!

3 Curtidas

Já estamos vendo uma regra própria para tratar disso. Permitindo, talvez, mas com respeito.
Eu concordo totalmente com você, mas depende dos outros mods também.

Ban no Wellington D’Amato u.u

4 Curtidas

Enquanto aquele Rod estiver la, eu não volto para o grupo, ele é um verdadeiro babaca.

E que historia é essa desse povo dando em cima do meu homem, tem pandinha fofa e orc gostoso, quero entrar nessa suruba também!

6 Curtidas

Então, recomendo que dê uma lida no tópico de regras para entender um pouco mais como funciona o fórum e evitar que futuramente tome um timeout, ban ou seja moderado.

1 Curtida

É um ideia interessante, complicada de se tratar mas de grande importância para a comunidade.

Nemesis > azarão
Postei e saí correndo :3

1 Curtida

O Rod não é adm lá, Jinxie! Ele é do grupo WoW Br. O que estamos falando aqui é o do Azralon. o/

1 Curtida

O melhor de tudo é ver ele pedindo desculpas, tipo Chequer quando voltou do programa MVP! Quem não conheça, que compre. x) Felizmente ele não é adm, mas aposto que quando abrir as vagas para os próximos moderadores ele vai ser o primeirão a querer participar :stuck_out_tongue: Assim ele pode destilar ódio no WOW Br e no grupo do Azralon ehhehe

4 Curtidas

Hmmmmmm

(20 caracteres meu pelinho fofo e sedoso)

Destilar o ódio com todo o glamour kkkkkkkkkkk

Que mudança? O admin é o mesmo… amigão do chequer la.
Mesma coisa, botaram uma maquiagem só.

3 Curtidas

Wolfgang, eu juro que acredito nas suas boas intenções, mas enquanto esse Wellington D’Amato for o dono da comunidade, simplesmente não dá!

O cara já tá pedindo para passar pano para o Chequer! Ai fica difícil meu caro!

4 Curtidas

A patotinha já tá pondo as unhas para fora. Deixar aqui um print do Pantojo, moderador do WOW Brasil e parceiro do Rod C Jardim, que liberou a zuera com o Korika quando este tinha 13 anos.

Aquele “por enquanto” ali é muito suspeito :stuck_out_tongue: Alguém tá de olho num cargo de moderador quando os moderadores atuais vazarem…

https:// i. imgur. com/qK60lpX.png
Não consigo por imagens, se alguém puder, por favor (ou só tirar os espaços)

4 Curtidas

Pode falar que a mensalidade esta alta?? ou vao mandar a pessoa se ##### e ser removido do grupo!

E de todas as opçoes, passaram o grupo para a pessoa que a 1 mes atras tinha desistido do wow.

1 Curtida

Aqui Kfour,

Avisando: gente que fica zoando menor de idade não tem vez comigo… eu tenho filhos e todo meu ser erradia uma luz materna protetora

7 Curtidas

Valeu pandinha!

Continuo coletando prints a respeito da conduta do nosso “querido” Rodolfo Jardim.

eu ainda não instalei o discord qdo instalar entro no seu grupo

1 Curtida

Será que mudou mesmo? Então por que o WoWBrasil continua lá? Ele é um dos seres mais tóxicos que já vi nas comunidades e já está lá sendo toxico. Eu não acredito até ver tipinhos como ele serem banidos de lá. Ele perseguiu menor lá cara. Sei que vc tem boas intenções Wolf, mas acho que vc e o coja estão caindo em uma armadilha muito bem montada e estão sendo usados. WoWBrasil é um Chequer 2.0 cara, abre teu olho, inclusive com esse dono do grupo azralon.

3 Curtidas