[Grupo BR] 4 Players procurando guilda para Midnight (Healers + DPS)

Olá, bom dia!

Somos um grupo de 4 jogadores brasileiros procurando uma guilda/core para o Midnight.

Composição do grupo:

• Druida (Healer/DPS)

• Sacerdote (Healer)

• Mago

• Bruxo

Jogamos World of Warcraft desde a época de Burning Crusade, temos boa experiência em conteúdo de raid, apesar de estarmos retornando agora e um pouco enferrujados.

Disponibilidade para raid:

• Segunda a quarta: 19h às 23h

• Domingo: 14h às 19h

Procuramos um ambiente organizado, comprometido, mas também tranquilo e respeitoso.

Ficamos à disposição para conversar e fazer testes!

Obrigado!

1 Curtida

Caro Canamec,

A C.L.T. possui interesse em adquirir mais mão de obra barata enquanto expandimos nosso império. Temos um grupo comprometido de contribuintes voluntários para explorar Raids HC, rumo ao AotC toda season. No entanto preciso verificar com vossa goblinitude se nossa incompatibilidade de horário tornaria esta parceria improdutiva. Nosso expediente se encontra no momento de segundas e quintas às 20h30 até as 23h.

Caso tal transtorno não seja um empecilho para nossa transação, por favor, me contate no discord, pelo meu usuário: king_cod ; ou por nossa comunidade, usando o convite cWwUzgx7

Respeitosamente,
Bacalhau
Chefe de Exploração Operária
Cartel Lucros Taxados

Às quintas-feiras, infelizmente, nossa druida healer encontra-se indisponível, está em processo de progressão salarial e foi convocada a comparecer à sua instituição de ensino no horário.

Se o cartel aceitar um atestado CLT por motivos educacionais, seguimos extremamente interessados na parceria.

1 Curtida

Sem problemas para nós!

No momento estamos com um ligeiro excesso de healers, então se ela puder jogar de dps fica ainda melhor.

Acessa nosso discord ou entra em contato comigo para combinarmos de bater um papo! Entre hoje a noite e quinta-feira estamos fazendo runs de mythic+ da guilda para ajudar a se equipar. Ai aproveitamos e nos conhecemos melhor!

No aguardo :slight_smile:

Bacalhau