Gráficos... E se...?

Não, vlw Unreal Engine 4 é um lixo… O cartunesco poligonal é o que há!

4 Curtidas

Eu adoraria, mas… melhor otimizar a performance do que temos hoje em dia pra depois tentar deixar mais bonitinho, até porque meu PC já engasga com o WoW atual porque é mega mal otimizado.

Eu gosto muito do estilo gráfico do WoW. Acho as zonas novas, de MoP pra frente, muito lindas. Nazmir, Voldun e Drustvar são um show a parte.

Esse que é o grande x da questão o seu PC engasga com o WoW não porque ele é fraco pra rodar ele e sim porque o jogo é muito mal otimizado e quer saber porque é mal otimizado? É porque ele se debruça em cima de uma engine de quase 20 anos de idade, é como se eu tivesse um Windows 98 e tentasse rodar um Crisis, não vai rolar pois é um jogo que avançou no tempo e usa uma tecnologia de ponta e o sistema operacional não vai computar isso e detalhe, quem é mais antigo sabe disso o Crisis foi considerado o jogo mais pesado de sua geração e sabe por quê? Porque era mal Otimizado e você tinha que ter um PC muito forte pra rodar ele mas não que seu PC fosse ruim e sim que o jogo era muito mal otimizado e por ser assim exigia mais do que o recomendado pra poder sequer rodar ele e mesmo diminuindo os gráficos ainda era pesado, eu tenho certeza que o pessoal aqui joga jogos muito mais pesados que o WoW e o PC deles roda de boa esses jogos só no WoW que tem problemas, lembrem-se de Dalaran de Legion que até hoje não consertaram aquela tela de loading.

2 Curtidas

O foda é que além de não termos notícia da Blizzard otimizando a engine, não temos notícia da Blizzard fazendo uma nova. Ou seja… Mais fácil tudo ficar na mesma mesmo =(.

E não vejo notícias tão cedo sobre um novo WoW seja em engine e gráficos ou então um novo jogo. Porque esse ano na Blizzcon será mais focado no War3:Re e futuro Diablo 4, ano que vem aposto que será Overwatch 2, depois provavelmente algo de Starcraft… =(

1 Curtida

Se confirmado que Azeroth está morrendo eu acredito num rework visual de 100% dessas regiões além do agrupamento de algumas zonas.

Pois é, eles já tinha que ter ligado o alerta com o que houve coma tela de dalaran de Legion e sem mentira nenhuma, se você for lá a tela de loading eterna ainda está lá eles meio que deixaram pra lá e você não sente tanto porque quase não tem ninguém mais lá e é triste dizer isso mas, duvido muito que eles tem vontade de criar uma engine nova ou otimizar o jogo é só ver como alguns lugares de BFA tem uma queda absurda de FPS tipo Boralus como o pessoal da Aliança reclamou a um tempo atrás e ficou por isso mesmo.

Sobre o Warcraft 3 Reforged é bem estranho o jogo que toda a comunidade está ansiosa pra jogar e até agora a Blizzard não soltou nada sobre ele, parece nem que é um jogo de alta prioridade pra eles e tipo, “toma esse jogo ai” acho que eles nem botam fé no jogo em si que claramente vai vir com editor de mapas e com engine “idêntica” do Hots o que me leva a crer que a tal engine que eles estavam usando no Hots serviu de aprendizado e que possivelmente dessa Engine nasça um novo Dota e um novo WoW, joga Hots e depois compara aquelas SS do Warcraft 3 Reforged e me fala se não são idênticas?

Po, eu curo os gráficos do WoW e a Blizz vem deixando eles cada vez mais bonitos, acho que mudar pra algo mais realista não ia ser legal, ia ser apenas mais um mmo asiático, como já disseram.

1 Curtida

Jogo online não pode ser tão pesado porque fica inacessível demais, principalmente aqui no Brasil.

Pubg e Overwatch, por exemplo, são 2 deadgame aqui porque pouca gente tem condições de jogar. Enquanto isso os mobas só crescem.

1 Curtida

Bonito, mas genérico, sem alma.
WoW tem beleza e estilo e vem melhorando gradativamente.

3 Curtidas

Na verdade eu acho Overwatch muito bem otimizado. Com meu antigo not, consegui rodar bem ele a ponto de ser jogável (meu not era uma torradeira).

Mas PUBG… Deus, que coisa mal otimizada, só perde pros jogos da Ubisoft.

1 Curtida

Overwatch é otimizado mas requer uma placa de video boa e tal, nem todo mundo tem condições de comprar, ainda mais os teen que não trabalham.

LoL roda em qualquer notebook i3 das casas bahia.

2 Curtidas

LoL realmente roda em um note do Carrefour, mas alguns moba, como o Dota 2, conseguem ser muito pesados (agora não sei se é falta de otimização ou porque é pesado mesmo).

1 Curtida

E deve ser por isso que não faz tanto sucesso quanto LoL.

1 Curtida

Só Lol né porque Dota 2 é pesado hein e cara não adianta, uma hora você vai ter que trocar de computador porque próxima xpac vai chegar e o problema de má otimização vai piorar ainda mais, a impressão que dá é que o WoW parou no tempo ele não evolui e o pessoal só joga Lol porque é free põe ele buy to play pra ver se ele se mantém, o Dota 2 quase meteu os pés pelas mãos querem ser buy to play mas por sorte voltou atrás.

O ArtStyle do WoW é único, é oque difere de vários outros MMO’s, e é por isso que é meu MMO favorito apesar de algumas falhas… Pessoal baba tanto ovo pra essa engine, porém ela deixa todo jogo genérico graficamente, e sinceramente, eu não curto games com gráficos realistas pois novamente, fica muito genérico.

5 Curtidas

O que o wow precisa e apenas uma repaginada no mundo ao estilo Cataclism, e resolver algumas pendências como Luaprata e Exodar. Avançar o jogo na história atual e acabar com as bolhas temporais de alguns cantos. O estilo gráfico do wow e único e bonito (minha opinião), só precisa ser atualizado.

Acho que wow só precisava dar uma melhorada nas texturas antigas dos itens, mobs e mapas, e principalmente nas mounts classicas ( fazer igual o kodo sem armadura )

1 Curtida

Um Old God enfurecido poderia resolver isso…mas onde podemos arrumar um? :thinking:

1 Curtida

Dei mais uma olhada no vídeo do Unreal Engine, e pensei que tava vendo vídeo de The Wicther 3. Muito genérico.

WoW está bonito do modo atual, só precisa de uma atualizada geral.

4 Curtidas