Gráficos... E se...?

Olá amores meus, tudo bem com vocês? Estava rodando umas páginas e vi este vídeo. Este vídeo mostra um trabalho incrível dos cenários do wow na Unreal 4.

E se o wow sofresse um rework para uma engine mais nova? Trazendo novas mecânicas, interfaces, gráficos mas mantendo a lore. Vocês jogariam um wow2? Ou voltariam a jogar o wow?

Caso queiram ver áreas especificas, os tempos abaixo.
Grizzly Hills: 00:00
Elwynn Forest: 2:42
Duskwood: 4:52
Westfall: 7:35
Durotar: 10:46

8 Curtidas

Não ficou ruim, mas parece Skyrim com algum mod grafico, eu realmente gosto do estilo de art de world of warcraft, é unico é bonito e não precisa ser realista, só dar uma melhorada nas texturas de 2004 que ainda assombram o jogo acho que já seria o suficiente.

16 Curtidas

Não. Não. Não.

A engine do WoW pode ser velha e limitada, mas os gráficos cartunescos são o charme do jogo. Quer gráfico realista? Vários MMO’s coreanos oferecem isso.

Considerando que atualizaram alguns mapas como Arathi e Darkshore, é bem provável que a próxima expansão apresente uma atualização em todos os mapas antigos, ou pelo menos nos mapas de Eastern Kingdoms e Kalimdor.

4 Curtidas

Meu pc rodaria, mas seria bem pesado, e também prefiro os gráficos cartunescos.

Fora que muita gente ficaria sem jogar.

5 Curtidas

Eu ODEIO esses “remakes” de unreal engine 4.
Todos parecem a mesma coisa, feitos com assets pre-feitos do editor.

Outro exemplo perfeito, geral babando em uma bagunça visual sem artstyle alguma.

7 Curtidas

O senhor se dispõe a pagar minha nova placa de vídeo?

5 Curtidas

É… penso assim tbm! Os graficos ae dos videos ficaram mto bom msmo… da p curtir legal o visual dos lugares que reconhecemos do WoW.

Porém, essa característica cartoonesca do wow é top demais! Só de pensar um wow sem isso… sei la… deve ser o costume depois de tantos anos!

Eu acharia lindo, apesar de gostar do wow e seu estilo Cartoon, mas um WoW com gráficos estilo Dragon Age, ou the wither eu nem reclamaria.

2 Curtidas

Obrigado! Eu odiei.

Parece mais um mod para skyrim que o wow, perdeu toda a essência que o wow transmite em sua arte cartunesca.

E que obsessão esse povo tem com breu, serio não dá para enxergar quase nada. Tando que odeio esses mods de iluminação que so serve para deixar os jogos um breu só que não da para enxergar um palmo a sua frente a noite.

7 Curtidas

Bingo! A essência do jogo é os gráficos. Corre lá no tópico certo
:grin:

3 Curtidas

Eu : nossa, seria maravilhoso , faz isso pra nós blizzard.

Meu PC torradeira: isso é sério Robison?

8 Curtidas

Eu: vou jogar no ultra!

Meu notebook: Não no meu turno!

5 Curtidas

Eu: Hum vamos testar esse Unreal Engine

Placa de vídeo:

Mas falando sério, eu gosto desse gráfico cartoon do WoW. Eu até estranho quando vou jogar ESO, mas eu gosto MUITO desse shader. Essa iluminação, sombras, faria de tudo pra colocar isso no WoW.

2 Curtidas

Seria legal mas eu teria que comprar um extintor de incendio vai que pega fogo no meu pc ><’

Ele pode manter os gráficos cartunescos mas evoluir para um cartunesco melhor tipo o do Wildstar,sempre achei o cartunesco do jogo bonito parece até um desenho animado de tão colorido e vivo que é, WoW se caso fosse usar uma nova engine e quisesse dar um upgrade nos gráficos poderia fazer o mesmo sem deixar de ser cartunesco.

1 Curtida

Se alguém me der um pc gamer, jogaria de gosto

1 Curtida

Adoro o gráfico do WoW, pra mim esse gráfico cartoon é daora, porém, realmente acho que o jogo deveria ter uma melhora nas texturas dos equipamentos anteriores a Mists of Pandaria, que meu jesus cristo, parecem tatuagens no personagem, acho que isso deve até fazer os novatos fugirem do jogo, eu mesmo quase fugi kkkkk. (hoje to de boa, os sets lá na frente são massa)

1 Curtida

Huahua, realmente. As peças de placa são grudadas no personagem.

Eu não conseguiria jogar com o PC atual.

Eu acho que mais do que melhoria de texturas, algumas melhorias de performance seria muito mais bem vindas.

Eu acho que dá pra melhorar texturas no WoW, desde que não perca a identidade visual.

Illidan : Quero jogar assim e no Ultra
PCVil: I’m not prepared.

1 Curtida