Gráfico do jogo

Joguei a starter edition até o nível 20, e resolvi assinar um mês no jogo. Depois de assinar, meu gráfico não deveria ter sido atualizado pra versão mais nova?

Oi Aartio,

O gráfico é o mesmo do Starter Edition, a qualidade vai depender do seu computador.

A versão do jogo não impacta na qualidade gráfica, é a mesma para todas elas.

=)

2 Curtidas

Hmm, pensei também que talvez teria que chegar com algum personagem na expansão Legion pra mudar, não sei haha
Um amigo que joga tem o gráfico bem melhor, o computador dele realmente é mais potente, mas eu coloquei tudo no ultra pra ver e acho que não ficou igual ainda. Ou o jogo se recusa a colocar o gráfico no máximo pra não travar ou algo assim?

Boa tarde Aartio,

Como o colega acima disse, o cliente de jogo é o mesmo para todos os jogadores, com os requerimentos adaptados para a última expansão disponível ao público, mesmo se este não possuir a mais nova expansão.

Porêm existe realmente uma lista enorme de coisas que podem afetar os gráficos de jogo para alguns, especialmente o hardware e a conexão utilizada.

Ou seja, depende da sua placa de vídeo, procesador, monitor, e internet basicamente.

Se a sua máquina não conseguir rodar no ultra, ela provavelmente não irá lhe mostrar os gráficos maravilhosos que você deseja, pra evitar o sobreaquecimento desta e consequentemente a danificação dela. No qual seria para o seu próprio bem, pois componentes sobreaquecendo podem causar danos permanentes no sistema.

1 Curtida

Boa tarde Aartio, as vezes pode ser a zona que você está, tipo se você está numa zona mais antiga as paisagens são de gráfico mais antigo… Exemplo o mapa inicial de Kalimdor e uma mapa de Zuldazar (expansão Battle for Azeroth)…

2 Curtidas