Gostosuras e travessuras terralém

Boa noite.

Estou com problemas para finalizar a conquista “Gostosura e Travessuras de Azeroth” mais especifico na parte de gostosuras e travessuras de TerraAlém, essas 07 estão com problemas e não aparecem as aboboras para os jogadores.

  • Motanha da lamina afiada Arvoredo Eterno
  • Motanha da lamina afiada Vila de Mok’nathal
  • Motanha da lamina afiada Cidadela do Senhor do Trovão
  • Peisula fogo do inferno vigilia do falcão
  • Peisula fogo do inferno Thrallmar
  • Pantano Zingaro Zabra’jin
  • Pantano Zingaro Refugio Cenariano

Já abri um ticket e me passaram para abrir uma consulta no fórum, isso é bem chato, parece que não conversam entre si e nem são da mesma empresa, fica um empurrando para outro.

Podem por favor arrumar?, falei com outros players no mapa e eles relataram o mesmo problema.

Realizando testes com outros Char o erro só ocorre com o World PVP ativo, quem estiver com o mesmo erro Desativa o PVP e testa.

2 Curtidas

Rapaz, faz tanto tempo q nem lembro mais dos lugares, mas lembro q empaquei em varios lugares, eu continue procurando até achar, mas VC poderia olhar o wowhead q é tiro e queda.

Então não é nem esse o problema, o erro estava ocorrendo quando estavamos buscando as Aboboras para a conquista, em todos esses locais que informei as mesmas não apareciam, e isso não ocorria só para mim más para todos os jogadores que estavam no mapa, eu precisei desligar o World PVP e logar outro char pra conseguir finalizar a conquista.

1 Curtida

eu tive o mesmo problema, mas só precisei desligar o modo pvp que as aboboras apareceram.

1 Curtida

Bom, mesmo assim q bom que consseguiram.

1 Curtida