Golpe em correspondências da caixa de correio

Eu sempre fiquei curioso para saber se alguém caia naquele golpe do Blizzzardu, eu achava muito inacreditável isso

2 Curtidas

Pode se dizer que seria uma gold sim, na verdade o jogador envia uma carta a cobrar. Se quem estiver recebendo não presta atenção na hora de pegar os itens ele vai esta enviando o gold quando ele pegar os itens.

No caso do OP acredito que ele viu o icone do gold na carta e pela descrição que passaram na carta ele achou que alguem estava enviando gold para ele porem estava sendo o contrário, isso seria os famosos scams da vida que acontece por ai.

1 Curtida

BAHAHAHAHHA, pqp esse nome, tipo vem 2 jogadores em uma mount e te aplicam o golpe

2 Curtidas

Pois é amigo, eu caí. Me julgo e tiro onda de mim mesmo até hoje.

Pior que eu ia passar a semana inteira sem entrar no Wow. Se não fossem os emails que recebi, ia passar um tempão o cara com minha conta.

@ Áalmatath
Bloquear o recurso do COD é ruim. Eu mesmo faço vendas sob encomenda e envio desta maneira (mais fácil que ficar jogando no leilão e vir um demente e dar undercut, cobrando 300G por um item que vale 10K).

@Taticalnelf
“Dois elementos em uma mecanotoca” :rofl::rofl:

Sou tão alone que só recebo carta dos meus alts

13 Curtidas

Eu mesmo só recebo dos mob que mato e depois vem os lixos por correio! Aproveitando, alguém de vocês conhece um addons que filtre os itens que você coleta?

Que bad cara =(

Mas ao menos seus alts lembram de vc xD

Os meus Alts só mandam mensagem pedindo gold pra xmog !! :joy:

3 Curtidas