Sisters Queen Pub

Eu não fico atacando a vida pessoal de ninguém aqui, só encho o saco sobre as brigas aleatórias que acontecem no fórum.

Nunca fui amigo de ninguém do fórum.

@Selenee mandou lembranças :wink:

Selenee surtou comigo sem motivo na primeira oportunidade que teve.

igual a tara que vc tem por nós ^~

1 Curtida

Nem eu uso aquelas threads. Se quiserem, é só pedir pra moderação remover o fixo deles.

Pede lá então, é vc que se incomoda com o RP alheio.

Apenas observando *

Pelo visto não aprendem, não é mesmo? Não cansam de citar meu nome em vão.

Trouxeram meu nome, sendo que não tenho nada a ver com isso. Se não fosse postar algo nessa parte do fórum sequer saberia que estariam falando de mim, novamente me acusando de coisas que não possuem provas.

Se estão matando os jogadores da Horda dentro do jogo não posso fazer nada quanto a isso. São livres para atacar e campar quem quiserem. Ainda mais pelo fato de terem acusado injustamente a todos da Ordem de Elwynn. São consequências que terão que lidar sozinhos, pois procuraram por isso. Não irei atrás de ninguém mas também não vou censurar ou barrar quem queira.

Quanto a falsa acusação, gostaria de voltar atrás na minha palavra. Peço perdão por colocar a todos no meio, não quis dizer “vocês”, mas somente “você”, pois foi a Elviyra quem comentou a respeito.

É a vida minha querida Lauriell. Éramos amigos há muito tempo já e não esqueço do dia em que me ajudou com a conquista do evento mundial. Aquilo significou muito pra mim.

Não sei porque, mas mudou bastante por esses dias.

Também te considero bastante, por isso estou conversando aqui numa boa. Fica bem e se cuida.

1 Curtida

*Pandinha estava feliz porque Agosto parecia esta começando bem e que a semente de algumas amizades ainda poderia crescer e que só precisa de tempo.

*Ela estava limpando as mesas da taverna quando um anúncio na tv chama a atenção

AMANHÃ AS SEIS DA NOITE EPISÓDIO INÉDITO DA NOVELA CAMINHOS PRO RESS

Será que a taurena Genisvalda vai conseguir escolher entre o gnomo cabelo chiclete Zeraldinho e o orc verde ereto e sarado Gracyanno Borbasa? Será que Gracyanno irá colocar finalmente uma camiseta?

*Selenee grita NÃAAAAAAAAAAO, TUDO MENOS ISSO

Amanhã, a partir das seis da noite, episódio inédito de CAMINHOS PRO RESS

1 Curtida

Novela???
Era dessa que a Guinewere me falou?
Vou assistir se estiver aqui…

2 Curtidas

Amiga eu achei q num teria mais a novela sabe… eu li na revista “Fofoca Azerothiana” que o Gracyanno Borbasa deu ataque de pelica pq esqueceram de coloicar carne de javali fresca no camarim dele e que a Genisvalda e o Zeraldinho tiveram mesmo um caso na vida real…

Mas nós fãs mandamos muitas cartinhas pelo correio e parece q se resolveram

Amanhã vou tá aqui

2 Curtidas

Vamos começar o mês sem fim chamado Agosto com a música:

Somente um hino desses pra me fazer aguentar esse mês que mal começou mas já me da DES(a)GOSTO.

3 Curtidas

Já falei que se precisar conversar pode me gritar na taverna… no celular… Não precisa guardar tudo pra si ;-;

E que venha os olhos azuis! :blue_heart: :heart:

4 Curtidas

*Descendo as escadas anestesiado, a taverna cheia, alegre , com vida. Me sento na escada enquanto vejo a cena.

Daria um ótimo quadro - Diz o paladino olhando com orgulho.

*Continuando a observar vejo a Selenee com os olhos vidrados na TV junto com a Elviyra, as duas pareciam tão felizes ao saber que a novela iria continuar.

*A taverna estava quentinha e aconchegante , um ar agradável e calmo. Então encosto minha cabeça na parede enquanto vejo tudo. Me sentia cansado mas feliz.

Que alívio que sinto, voltamos a programação normal.

*Tirando do bolso uma nova aliança, para dar a Pandinha que havia perdido a última. O belf dessa vez foi até Luaprata atrás de algo que fosse especial.

Amanhã é dia - diz Storikall sorrindo

*então ele segura a aliança na mão e fecha os olhos enquanto apoia a cabeça na parede e começa a sonhar. Um sonho calmo…Uma viagem com a pandinha até o pandária, visitando os vastos campos verdes ao redor de um vilarejo pacato, onde não faltava cerveja e comida boa.
Onde crianças soltavam pipa e um grupo de pandas treinavam a arte de luta dos monges. Um bom lugar para visitar afinal.

4 Curtidas

Em frente a TV, conversando com a Sel

Duvido que faram ele colocar camisa.

Olho para tras e vejo o paladino com uma aura de dever cumprido. Caminho até ele e lhe devolvo o colar deixado por ele na minha tumba

Afinal… eu não morri rsrs

Olhei para ele e disse:

Não sei o que eu seria sem vocês dois…
Entraram na minha vida de uma forma inexplicável…

Abraço-lhe

3 Curtidas

*A pandinha junta ao abraço. Eram os 3 mosqueteiros. E 3 pessoas com o coração tão grande que cabia mais um orc warrior, um orc lock, um elfo caótico gatão, uma gnoma perfeita, uma elfa gelada, e agora um tauren grandão

*E eles eram da Imperius, uma guilda criada com amor. E tudo isso começou com esses 3 mosqueteiros: pandinha, elfo e Elviyra a Rainha das Bruxas Deosa

PS: nem tou chorando tá (SQN to chorando sim, hj foi um dia bom, primeiro de mts q terei)

3 Curtidas