Sisters Queen Pub

*vasculhando a última encontro um desenho da Selenee feito pelo noivo

Ele ficou desenhando isso por dias… Será que vale alguma coisa ?

Eu vou levar “emprestado” essa espadona e essas ombreiras douradas.

Vamos almoçar? Eu tô com fome e pode colo…já sei já sei na conta do teu irmão- responde fly

Isso mesmo- responde o orc sorridente

Porco a moda Tallasiana acompanhado com Vinho Globinico.

“Coitado do Storikall… com um irmão desse, vai a falência”, pensei comigo

2 Curtidas

Me ve dois inteiros, 4 canecas de cerveja pra descer tudo e o restante das rosquinhas.

To pensando em ficar aqui esta noite, aluga um quarto e ja sabe né? na conta do meu irmão xD

*sentando e esperando a comida com água na boca e,quanto olha a espadona do paladino que brilha.

2 Curtidas

-Bom dia, eu acho…

O Worgen descia as escadas sonolentos. Parecia que saiu de uma hibernação

-Olha -bocejava- um primo distante meu, de criação é claro, talvez chegue logo logo. Entramos em comunicação ontem, e disse que poderia ficar aqui e dormir -bocejava novamente- até achar um local melhor, pode ser?

Chegava perto do balcão e pedia uma caneca de café

-E olha, ele… ficou muito tempo no subterrâneo, e é bem esquentadinho, mas é gente boa.

3 Curtidas

Descendo as escadas com o Pijama ainda

Bom Di… Paro no meio pelo fato de não ter ninguém na taberna

Maldito costume!

Dirijo-me até a cozinha e preparo o meu café da manhã/almoço: Costelinha de porco com Vinho e para beber: Vinho Tallasiano

Sento-me em uma das mesas e começo a comer, mas invoco a Shivarra para não me sentir só

1 Curtida

*A pandinha, que caminhava com o noivo dela, parou de repente. Stori, que estava perdido em pensamentos, sobre qual condicionador seria melhor usar durante uma caminhada a lá Bilbo Bolseiro, esbarra na noiva goduxinha. Selenee ri, pega a mochila, tira dois biscoitos secos e uma garrafinha de água e oferece pro noivo.

*Ele pega o que ela oferece e dá um beijinho no narizinho dela. Faz cócegas, a pandinha quase espirra mas coloca as duas mãozinhas na boca e começa a rir

-Stori, acho q andamos demais, e já pensei muito… num consigo viver sem minha tribo. Que tal a gente nanar essa noite e amanhã a gente voltar pra taverna? Num vivo sem o pessoal e esses dias foram os piores da minha vida… amo cada uma daquelas pestes.

*Pandinha suspira e continua

-Sinto saudades dos nudes cheio de regrinhas de número 34 de madrugada. De defendar ca minha amiga a horda, de esfregar na cara dos invejosos o Sugar Daddy Lorthemar. De enaltecer o Genn, de zuar o Minduim, de falar q pego cada menino e menina do grupinho e de mandar bom dia, boa tarde e boa noite pra cada um deles.

*Pandinha suspira

-Eles são nossa tribo né… e ama essa pandinha do jeito que ela é: goduxinha, fofuxinha, treteira, briguenta…

1 Curtida

*impressionado com as palavras da noiva, não consigo conter a emoção lágrimas rolam, são lágrimas de felicidade de um humilde elfo que ama essa panduxa do fundo do coração, que o fez enxergar o que há de mais lindo em cada um e que o ensinou o valor de uma grande amizade.

Essa é a Selenee que eu conheço -diz o paladino com um sorriso no rosto. Venha

*O noivo tira a mochila com cuidado das Costas da Pandinha e a amarra firme na frente enquanto pede para carregar a Selenee nas suas costas, a dona panduxa já tentou deixar ele a levar assim mas os dois sempre caíam depois de um tempo porém essa é a primeira vez que ele estava sem armadura. Deve dar certo-pensa a Selenee.

*Com uma corrida e um pulo ela se põe nas minhas costas, o noivo já acostumado usa os braços para segura-la mas dessa vez uma veia não salta do rosto dele.

Como assim? Nenhum esforço? -diz Selenee

Ah eu andei me exercitando mais e o mundo é outro quando não se anda com 80kilos de armadura e arma -diz o noivo feliz.

Vamos voltar para nossos amigos, vamos voltar a dançar felizes e beber cerveja e eu te prometo nque quando voltarmos te varia várias massagens e lhe darei vários chocolates para comer.

*Andando devolta para a taverna com a noiva nas costas cantando várias músicas e contando piadas como se não houvesse amanhã.

-Esse é o retorno da melhor panduxa do mundo :heart:
Sorridente, Alegre, e que assim como o noivo, não leva desaforo pra casa.

*Andando pela a estrada até a taverna, a Pandinha deita sua cabeça em cima da minha, ela está cansada coitada.

Bons sonhos meu amor, Jajá estaremos com nossa tribo-diz o noivo já meio cansado mas animado.

1 Curtida

*Enquanto o noivo andava, mochila amarrada na frente, pandinha atrás nas costas, ele ia sem sentir peso nenhum. Era paladino, estava acostumado com o peso de uma armadura de placa. Não era uma mochila cheia de comida, uma noiva panda goduxinha, que ia fazer ele cair.

*E mesmo sem dormir, ele estava acostumado. Era um elfo sangrento, que sofreu na batalha contra o Lich King no seu reino. Que viu todo seu mundo desmoronar na sua frente. E que tinha encontrado o amor e a amizade após duas décadas de luta.

*Selenee se apoiava nele. As coxas dela na cintura dele, ele segurando com ambas as mãos. Ela abraçava ele bem forte, e olhava pra cima. O céu estava tão lindo. Limpo, negro, cheio de pontinhos brilhantes. Ela então aproxima do pescoço dele e dá um beijinho bem de leve. Ai apoia a cabeça no ombro dele e vai dormir. Um sonho tranquilo, como ela não tem a meses.

*Ela estava segura. E sabia que nada faria mal pra ela, enquanto ele estivesse ali.

1 Curtida

*vendo que a panduxa deitou sua cabeça em meu ombro e retribuo um beijo

Durma bem, amanhã de manhã estaremos em casa

*O paladino diminui um pouco o ritmo para não a acordar. cantando beeem baixo Scorpions continuo andando

1 Curtida

*Após uma longa viagem enfim chegamos.
Todos ainda dormem, então entro com a noiva devagarinho na taverna, subo as escadas e entro no nosso quarto.

*Depois de tirar a mochila sento na cama e solto a panduxa, a ajeito na cama e a cubro pois não quero ver ela resfriada. Ao trocar o pijama por um limpo me deito com a panduxa.

*Finalmente podemos descansar em paz- suspira o paladino com sono.

*Após um leve beijo na testa de sua amada ele se vira para dormir também, Selenee dorme profundamente junto ao noivo.

Descendo as Escadas percebo que tinha algo estranho na Taverna

Tem alguma coisa estranha…

Quando das sombras salta uma Ladina Renegada gritando:

TRAIDORA! COMO OUÇA TRAIR A DAMA SOMBRIA???

Shivarra! Venha! Invocando ela Eu não Trai ninguém! Ela que traiu a horda e vocês,fanáticos, acham tudo certo no que ela faz!

JAMAIS QUE ELA TRAIU A HORDA!!! brigando com a Shivarra ELA FEZ TUDO PELA HORDA!!! Desapareceu nas sombras

Atenção, Rhi-Barr! Ela pode reaparecer em qualquer Lugar.

E Eu estava certa. Reapareceu bem em cima de mim

MORRA!

Caímos no chão com ela em cima de mim

QUAIS SÃO SUAS ULTIMAS PALAVRAS

Morra!

Antes que pudesse atacar, as 6 espadas da Shivarra atravessaram seu corpo e fora arremessado para fora da taverna

Ufa! Corte a cabeça dela por precaução, Rhi-Barr.

Observando a Taverna, reparo em algumas malas

Ela Voltou!!! Ela Voltou!!!

Invoco o Diabrete também e saiu abraçando ele

Que alegria é essa, perguntou a Rhi-Barr quando voltou para dentro da Taverna

A Selenee Voltou!

Aleluia não vou ser mais garçonete!, falou Rhi-Barr

Agora pode me soltar?, falou o Diabrete

1 Curtida

Essa noite foi tensa :joy: um chocolate quente por favor :pray::sparkling_heart:

1 Curtida

Também quero um , copo grande por favor

1 Curtida

Descendo as Escadas com um Sobretudo e simplesmente vejo a Sel, Storikall e a Lepetite Dormindo no Salão

“O que será que aprontaram?”, pensei

Fui até a cozinha em silencio,preparei um copo de chocolate quente e sentei em uma das mesas

2 Curtidas

*acordando pela manhã, a panduxa ainda dormia profundamente, até mesmo roncava um pouquinho. Então me levanto bem devagar para não a acordar, visto minha armadura, dou um beijinho na testa da Pandinha e amarro meu cabelão super hidratado pelos cremes de luaprata.

*Após sair devagarinho do quarto e descer as escadas da taverna percebo que ainda não tem ninguém para atender.

Nossa, tá difícil esses dias mas vamos ao trabalho.

*Ponho um avental, uma toca e parto para a cozinha, está na horda de preparar o café da manhã.

1 Curtida

Andando pela taverna vazia

Quer saber de uma coisa: vou pro meu Grã-Ducado, em Guilneas que ganho mais.

Invoco me Infernal, minha Shivarra e Meu Guarda do Caos

Rhi-Barr, arrume minhas malas. Zuranix, ajude ela. E você, meu Pequeno, vai nos carregar, okay?

Os 3 concordaram com a cabeça e foram fazer suas tarefas

Ahhhh Taberna… Quem sabe um dia eu volto ou você volta a ser o que era para ser: Alegre e uma válvula de escape de alguns tópicos…

-Grã-Duquesa! As coisas estão prontas, disse a voz rouco do Infernal.

Todos a Bordo! Destino: Guilneas!

Zuranix e Rhi-Barr também subiram no Infernal e no mesmo instante lanço uma Seta do Caos onde era meu Quarto

Vai ser melhor assim.

1 Curtida

*EMbalada por essa música a pandinha abria alas na taverna. Quatro orcs eretos, e sarados a seguravam e a colocam no chão. Ela olha a taverna vazia e pergunta:

Uia cadê a Flily, o Stori… eu voltei! Se necessario a gente farma gente nova pra comer aqui, sempre tem clientes famintos querendo pão de queijo, cafezim e pudim de pipoca.

3 Curtidas

*O paladino aparece atras da pandinha, venda os olhos dela com as mãos e diz

Adivinha quem é?

2 Curtidas

STORI

EU VOLTEI

*Pandinha abraça o noivo bem forte

E tou com fome… antes de voltar ao trabalho quero comer… quem pode me mandar comida

*Pandinha abre o bocão e aponta pra ele

1 Curtida

Teu noivo está preparado pra tudo

*me viro e vou até o balcão, puxo debaixo dele uma fatia de pizza de rúcula , queijo e tomate seco.
Ó o aviãozinho

*ponho a fatia na boca da panduxa

1 Curtida