Sisters Queen Pub

Eu e Bigode agradecemos a hospitalidade! - dizia, erguendo efusivamente a caneca de chocolate.

“Se eu pudesse contar o que difere o senhor do meu mascote de caça, as diferenças estariam apenas no fato do senhor andar sobre duas, e não quatro patas…” - pensou com desdém, mas se contendo em apenas responder:

É… estamos há um tempo vagando pelos campos, tudo que queremos agora é uma noite de descanso, pois algo me diz que o dia amanhã será longo.

3 Curtidas

Bom dia povo
Hoje é o dia que eu vou voar ao infinito e além!!

1 Curtida

Bom dia!
Inveja boa de vc. Eu ainda tô amigo daquelas sucatas. Zero vontade de ficar farmando aquilo

2 Curtidas

Bom diaaaa!
Bora acordar, bando de molengas da horda!
Vamos, vamos!!!

3 Curtidas

Bom dia q todos bora acorda e tomar café pra dar aquele up.

3 Curtidas

aeeee não perdi nvl de trust o/

3 Curtidas

Ô Glória!

Bom dia gentem

3 Curtidas

Ofegante

Boaaa Tardeeee… Carambaaaa… Não estou me sentindo bem.

Olhando para as mãos

“Eu estou me regenerando de outra forma ou voltando a minha forma original?”

Thal’Kiel respondeu em pensamento: Eu resolvi atender ao seu pedido de não ser renegada… em pouco tempo você receberá seu presente… Mas Nunca voltará a ser uma Guilneana…

“Desgraçado! Vai me transformar no que agora???”

TK: “Aguarde e verá uhahahahaha”

1 Curtida

*olhando apavorado a cena

Ah não denovo não!

Fly ele não morreu ainda ?

Pelo jeito não…

Entregando uma adaga ao Paladino

Se caso eu surte, me mate.
Não se preocupe.
Não sofrerei.

1 Curtida

*Pandinha andava na taverna. Tava escura e silenciosa. Todos estavam dormindo. Ela suspirou e pegou o pano de prato q sempre andava nos ombros dela e colocou no balcão. Desamarrou o avental e com ele nas mãos foi até a cozinha.

*Ela sabia q era uma pandinha de opiniões fortes. Mas ela nunca chamava ninguem pra briga em grupo ou nada. E a chamaram. E ela lutou, pq ela amava a horda e não entendia muita coisa. E ela deu a opinião dela. E ela tava errada porque ela sempre prezou a paz e devia ter ficado calada.

*Ela aprendeu desde cedo q meninas pandinhas não podiam falar nada. Porque se defendesse seu ponto de vista por ela ser grandona e gorduxona o povo acharia q ela estaria atacando. E não. Ela falava com amor. Ela segurava as mãozinhas toda vez q falavam mal da horda. A facção que ela tinha escolhido amar não era a vilã. Era justa. Tinha recebido ela depois de tantos erros. Pandinha tinha errado tanto, e eles a aceitaram mesmo assim.

*Mas a chamaram pra bg e ela foi, com unhas e dentes. Magoou e foi magoada.

*Uma lágrima rolou nos olhinhos dela. Ela nem se preocupou em enxugar. Ela deixou o avental em cima do fogão. E subiu as escadas até o quarto dela.

*O noivo dela dormia na cama. O cabelo cheio de bobs. Eita elfo vaidoso 100or! Ele tinha ate passado protetor solar e meldels, era de noite. Mas antes de dormir ele dizia q Azeroth ficava num universo diferente e o sol q iluminava de dia mandava raios uva e uvb e tinha q proteger a cutis élfica. E ela amava ele por isso. Ela deu um beijinho na testa dele e ele espirrou dormindo. Coisa q fazia toda vez q o pelinho dela encostava na pele dele. Eles já tinham rido mto disso, ainda mais depois da transformação dele.

*Ela foi no guarda roupa, separou as roupinhas, colocou num mochilão. Antes de sair do quarto, olhou o noivo esparramado na cama e suspirou. Ela iria voltar.

*Foi ate a cozinha, separou um pão, um pedaço de queijo, carne seca, biscoitos e colocou na mochila. Andou até o salão da taverna e antes de suspirar viu que alguém estava lá.

*Era a irmã. Lauriell. Ela não estava segurando a Uivo Sangrento mas ainda vestia o slutmog. Caminhou até a irmã peludinha e a abraçou. Então disse:

  • Não se preocupe pandinha, vai descansar e eu vou estar aqui e defenderei a horda com unhas e dentes. Mas volte tá?

*Selenee sem dizer nada abanou a cabeça concordando. E saiu da estalagem. Foi tirar uns dias de ferias e pensar. E ver o q era importante. Deixou no lugar uma elfa sangrenta poderosa, perigosa, que tinha opinião forte e que não tava nem ai para o que os outros pensassem. Ela era uma antiga High Elf q tinha lutado e perdido muito. Foi aceita na horda e seguiria as leis órquicas até os fins dos dias.

2 Curtidas

*Dormia profundamente perdido em meus sonhos revivendo lembranças do primeiro dia da taverna, de como foi tratado, da caneca de cerveja grátis que ganhou, das danças em cima do balcão que ocorreram do dia em que foi contratado para fazer pizzas e do dia em que seu coração bateu forte pela panduxa.

*Mas no meio do sonho tudo para, um frio na espinha desce, alguma coisa não está certa!

*Abro os olhos e me viro na cama, ela não está mais lá, com um pulo me levanto da cama.

Sel? -diz o belf com a voz rouca ainda

*Cambaleando ainda tonto de sono começo a procurar por ela no segundo andar da taverna, estou apreensivo meu sexto sentindo apita como um alarme. Ao descer as escadas da taverna me deparo com a Lauriell movendo as cadeiras das mesas, ajeitando elas de forma milimétrica.

Lauriell você viu a Selenee?

Depende… É pra pedir desculpas? - responde a Lauriell de forma dura apontando seu Machado na minha cabeça.

Você sabe que as vezes eu falo umas besteiras, infelizmente é um defeito que eu tento compensar todos os dias -Responde o paladino triste.

Então pra você só o que vou dizer é que ela saiu, pra onde eu não sei e quando vai voltar eu também não sei.

*Com os olhos cheio de lágrimas , e recoberto pela crise de ansiedade que nunca o abandonará.

Não! As vezes eu falo coisas sem sentido mas nunca foi minha intenção magoar ninguém! Eu tenho que ir atrás dela, não vou abandonar ela sozinha no meio desse mundo perigoso.

*Lauriell apenas observa a reação do paladino.

Hmm isso vai ser interessante de ver

*Corro de pijama que havia ganhado da Selenee de presente, para fora da taverna.
Pegadas certeza que são dela, sem armadura, arma, comida e bebida saio atrás para trazer ela devolta.

Não vou te abandonar, espere por mim!

Só voltarei a taverna com você ou morrerei tentando!

Ps : Pedido de desculpas é verdadeiro

2 Curtidas

*A pandinha ja estava a um tempo andando. Ela escuta alguém, vira a cara pro caminho que tinha feito, não vê nada e ignora.

*Ela então continua o caminho dela, nas costas o mochilão levando tudo. Mas ela sentia q alguém seguia os passos dela. Ela estava na frente mas uma hora essa pessoa a alcançaria pq ele era rapido

2 Curtidas

*puxando o fôlego enquanto corro seguindo as pegadas , está difícil de ver a grama está molhada e alta. Sentindo o frio em meus pés ainda continuo a correr afinal pegadas se perdem com esse tempo.

Não posso parar agora!

*Continuando a corrida morro acima.

Eu sinto, ela não está longe, Sel aguenta mais um pouquinho que eu já tô chegando!

1 Curtida

Observei toda a cena da Selenee, pois minha Maldição não estava me deixando dormir

Pensei em dizer algo mas achei melhor ficar quieta

“O Duro que servi a aliança desde de Guilneas”, pensei comigo
“Só espero que volte, Panduxa! Seja Pela Dama Sombria ou Pelo Xuxuzinho! Seja Por Anduin Lothar Wrynn ou Genn Greymanne!”

Sai Da Taverna e Vi o Paladino ir atrás dela. Achei melhor não interferir. Sentei no banco no lado de fora da Taverna, invoquei minha Shivarra e pedi para ela me trazer um Chocolate Quente

1 Curtida

No meio da Floresta, escuto passos de alguém

Caçadores! Vou lhe mostrarem uma lição!

Me armo com as Garras De Ursoc, assumo a forma de Urso e me aproximo do Alvo

Isso! Mais perto!

Antes de pular em cima, vejo quem era

Selenee!!!,assumo a forma de Humana, O que faz tão longe da sua Taverna??? O que aconteceu???

2 Curtidas

Que mané Selenee, tá cego?
Cadê o meu irmão?
Ele roubou tomates da minha plantação.

*Lauriell abre a janela do quarto dela e grita.

Os dois foram por aí ! Você orc já pra cozinha!

1 Curtida

Que que tá acontecendo aqui?!

2 Curtidas

Ela continuou como se não tivesse me escutado

Que Eluna te Ilumine!

Logo atrás passou o Paladino

-Você viu a Selenne, ele perguntou.

Apontei a direção e antes que perguntasse o que tinha ocorrido, saiu correndo atrás dela de pijama

“Melhor não me intrometer”

Caminho em direção a taverna onde encontro minha irmã no lado de fora

Acordada tão cedo?

-Nem Dormiiii… essaaa maldição não me deixou dormir…, respondeu

Sentei no lado dela e começamos a conversar

2 Curtidas

Depois de que conversamos, resolvi entra na Taberna

Não é a mesmaaaa coisaaaa sem a Seeeelll…

Me posicionei atrás do balcão para atender quando percebi algo estranho comigo

“Minha pele está se revitalizando mais clara??? Mas isso não vem ao caso… não agora” pensei

Rhi-Bar! Venha! Que será garçonete por uns dias!

Invoquei a Shivarra

Garçonete?, perguntou ela

Sim, tivemos um problema que não vem ao caso e você vai suprir essa vaga.

Ela concordou com a cabeça e colocou um dos aventais

1 Curtida