Sisters Queen Pub

Bom dia gente, saindo cafezim pros clientes

2 Curtidas

*entrando na taverna depois de ter saído por aí

Me dê um pouco de magia antes que eu mate algu…quero dizer me dá um café.
Esses efeitos da transformação são estranhos, hoje eu acordei morrendo de vontade de consumir magia. Isso é normal?

2 Curtidas

*Pandinha serve café pro noivo

Comassim?

2 Curtidas

Talvez eu tenha que visitar a nascente do sol.
Até hoje nunca fui pra luaprata.

*Tomando a xícara de café que a panduxa do coração serviu

Ahhh melhor café de azeroth ^^

2 Curtidas

Só avisando q tou de olho na minha noiva, a Lauriell Ousada… vai sua elfa, inventa coisa ai

2 Curtidas

Seus ozados

9 pães de queijo

2 Curtidas

Bom dia Pessoas.
Um balde de café com rum e bourbon por favor.
e meia dúzia de sonhos com recheio de baunilha, porque é tudo de bom!

2 Curtidas

*entrando pela taverna, com 2 malas grandes

Bom dia galera, quem diria que luaprata iria me fazer tão bem ^^

*Olhando para o balcão encontro a minha panduxa, após um beijo e um abraço ponho uma das malas no balcão

Esse aqui é seu presente, mas antes eu preciso de um café bem forte e uma massagem.

1 Curtida

entrando

Ah que dia!

Me vê uma caneca de cerveja e alguma coisa pra comer que esteja fresca!

Enquanto espero fito a belf e o orc e o belf e a panda

Queria poder ter alguém também… :sob:

1 Curtida

Tá doida? Só servimos alimentos frescos!

1 Curtida

Ja disse que amo essa banda né, Azshara que me pariu!

Sextou. O que temos de bom pra hj?

2 Curtidas

Bom dia.

Alguém me da uma caneca de café, não aguento mais a 7º Legião pedindo pra eu fazer o trabalho dela…

3 Curtidas

Hoje temos…ahh… Eu cabei de chegar de luaprata.
Panduxa do coração você cozinhou hoje ?

3 Curtidas

Com os queixos batendo (tando dele, quanto o do ajudante felino que logo se apruma com o cheiro de carne cozida) e as botas de couro já esfaceladas pelas longas viagens de caça, o elfo se acomoda como pode, após balançar a capa de viagem do lado de fora e se livrar o máximo que pode da água da chuva.

Pelo amor de tudo que lhes é mais sagrado, uma bebida quente e qualquer coisa morta pro bonitinho aqui. - diz, olhando com reprovação para o gato gigante que o ignora com desdém.

4 Curtidas

*Pandinha ve o amiguinho novo e corre pra atender ele

Sim tem cafezim e chocolate quente o… e pro gatinho meldels gente q gato gigante

3 Curtidas

O elfo brilha os olhos com as palavras “chocolate” e “quente” na mesma proporção em que o gato baba com o cheiro de carne cozida. Ao perceber o ligeiro interesse da criatura, o elfo se aproxima das orelhas felpudas e sussurra.

“Se me fizer passar vergonha como da última vez, eu juro que lhe troco por uma coruja…”

Hã, acho que um bife viria a calhar. Para nós dois. - termina, olhando de relance para o felino.

3 Curtidas

*Pandinha anota o pedido e antes de ir pra cozinha avisar o noivo q eles teriam q arrumar mta carne prum bichinho gigante novo, ela vai até o gato grandão e olha com carinho pra ele. Ela então alisa uma orelhinha dele e vê q ele se esquiva, ainda desconfiado por causa de um cheiro novo. O gatão nunca tinha cheirado pandaren. Ele se aproxima ressabiado e um bigodão dele encosta no nariz da panduxa e faz ela rir.

Vou trazer o pedido de vcs e sejam bem vindos a nossa taverna. Aqui nois fala mta coisa mas é um lugarzim onde horda e aliança se entendem…

*A pandinha vai em direção a cozinha mas volta com uma interrogação na cabeça do tamanho q os npc tem ingame qdo vc vai entregar uma quest

Pergunta seu moço, a gente precisa arrumar uma caixa de areia gigante?

2 Curtidas

O elfo olha com apreensão para o felino, como se aguardasse que a qualquer momento ele fosse colocar o lugar abaixo.

Bom, levando em conta o tempo que vagamos pelos ermos sem nada no estômago, desacredito que ele tenha algo pra expulsar desse corpo peludo, ao menos não pelas próximas horas. :drooling_face:

3 Curtidas

Tá bão amigo novo, vou mandar preparar o papá de vcs dois e se precisarem de um cantinho pra dormi temos quartos. Até para pets gigantes. E amanhã a gente providencia tudo o q ele precisar pra despejar o conteudo de hoje ne

E amanhã o pessoal aparece pra te dar as boas vindas.

3 Curtidas

O Worgen olha para com nojo o elfo novo e o seu animal imenso.

-Senhor… -falava enquanto abanava o nariz com a mão- Que cheiro horrendo saindo do seu tigre… Urgh, parece que vai sair um cocô de elefante draeneico…

O Worgen não se conteve e corria imediatamente ao banheiro, desesperado. Era possível ouvir o barulho de seus vômitos.

4 Curtidas