Sisters Queen Pub

Após alguns dias fora, voltei até a Fortaleza onde fui recebida por Jonh

-E Então? Fez o que iria fazer?, perguntou ele

Sim! Vinguei dos nossos amigos. E Aqui? Como está?, perguntei

-Tirando que Melianel não dorme desde que N’Zoth deu as caras, tudo na mais tranquila paz, disse Jonh

Coitada! Eu imagino o que ela está passando…, disse a Ele

-Waleria! Que bom ve-la, disse Thaala

É! Fiz o que iria fazer. Me…, fui interrompida

-Melianel está dormindo! Esses dias foram desgastantes para ela, disse Thaala

Entendo! Esperarei então, disse sentando em uns dos bancos do pátio e abrindo um dos meus livros.

3 Curtidas

Olá Waleria, a quanto tempo. Alyon acena, pousando perto do estábulo com seu hipogrifo, Nevado

Saudações Alyon, como estão as coisas? *A elfa se curva educadamente *

Bem… por onde devo começar… Arrorian causou alguns problemas a guilda e consequentemente a Melianel, que foi convocada pelo comando rendorei…

Isso a fez retornar dias depois com uma elfa, Lennaryn que vive a nos observar agora, esperando algum deslize… ela não esconde seu objetivo aqui então tenha cuidado.

2 Curtidas

Ouço tudo aquilo

Entendi!, disse invocando um pequeno guarda do caos

Vigie a Melianel, meu pequeno, disse para o Guarda do Caos.

Este caminhou até o quarto de Melianel e se camuflou nas sombras.

Qualquer coisa, ficarei sabendo através dele, disse para Alyon

-Assim espero, disse ele. Aceita um vinho Quel’Dorei?, perguntou Alyon

Lógico!, respondi a ele

3 Curtidas

Recentemente Melianel descobriu que suas filhas estão vivas, morando em luaprata…
Alyon toma um pouco de vinho e olha para a entrada da fortaleza

E agora elas querem se encontrar.

2 Curtidas

Assusto ao saber disso

E como os Ren’Doreis são banidos de LuaPrata, complica esse encontro, disse a ele

-Waleria!, gritou Jonh

Qual o Problema?, perguntei

-O Alyon já deve ter te contado. E então? Vamos ajudar ,né?, perguntou Jonh

Sim!Vamos ajudar, disse olhando para Alyon

3 Curtidas

Melianel não quer que alguém vá com ela, mas eu insisti pois não confio nos sindorei o bastante para algo assim.

Alyon olha para a torre, em seguida aperta seu punho

Se Melianel for capturada, será o fim desse lugar. Eu conheço as filhas dela, no meu passado como nobre um casamento seria arranjado para unir as duas famílias.
Brienne cresceu comigo e treinamos na mesma academia de cavaleiros e Arya estava estudando para se tornar uma maga, como a mãe.

2 Curtidas

-Eu posso me infiltrar sem ser percebido, disse Jonhpterson

Estamos falando de LuaPrata,Jonh… eles nos odeia, disse a ele

-As vezes você esquece que sou um mestre em disfarces, disse Jonh

Qual seria seu plano, Jonh?, perguntei a ele

-Um ladino nunca conta seus planos , disse ele a mim

3 Curtidas

Fiquem tranquilos, não será em Luaprata.

Alyon abre um mapa das terras orientais

Será aqui, na torre norte. Eu irei com ela, até o local. Eles podem ter arqueiros nas montanhas.

1 Curtida

*Enquanto isso Storikall decide voltar para luaprata afim de reportar, dentro da cidade ele percebe que o clima não apesar de agradável era pesado,tenso

*Me volto para fora da cidade e sigo com meu dragão afim de descansar um pouco perto de Amparo, lá ele sempre era b vindo e ele se sentia bem ali

2 Curtidas

Depois de uma breve reunião, decidimos pousar próximo ao acampamento

-Balas de canhão a bombordo!, gritou Guinewereh

Tentamos desviar mas tarde demais! Fomos atingidos

Preparem para o Impacto!, gritei a todos

Nesse instante ,vi Lyonnesse e Storikall montando em um dragão e partindo para o norte

-É, só nós 3… disse Iakytinha

Caímos próximo ao acampamento que para a minha surpresa, era da Horda e não do meu irmão

-Baixem as Armas, homens! é Horda também! disse um Orc

Que ideia é essa de sair abatendo tudo que passa por aqui??, disse a este Orc, esqueceu que estamos em paz?

-Costume…, e além do mais, tu é horda e andando num persegue-céus de ventobravo?, indagou ele

Ele é Meu!, gritei a ele

5 Curtidas

*Storikall parecia tenso ao conversar com as forças de Amparo, eles diziam que nortundria estava mais estranha e que o flagelo parecia ter perdido o controle por la

Quando recebi sua mensagem não imagina va que q situação era tão desesperada.

Você se concentra em N’zoth e eu vou averiguar lá -diz Lyonnesse

2 Curtidas

De repente,uma voz familiar saiu de uma das barracas

-Olha só o que temos aqui!Minha irmã renegada hahaha, zombou Willian Queen II

Pelo menos não trai a minha própria casa, retruquei

-Sua casa? Ela é MINHA POR DIREITO, gritou e me deu um soco no rosto.

Nisso, Iakytinha pulou em cima dele

-NINGUÉM BATE NA SENHORA DO ÉTER!gritou ela

-Haiti!Avançar!disse Guinewere

Levantei meio tonta e vi a cena

Rhi-Barr! Venha a mim!, disse, invocando ela

-Senhora do Éter!O que houve?, perguntou minha Shivarra

William Queen, disse apontando para ele

2 Curtidas

*O elfo volta ao acampamento e vê uma confusão, todos estavam com os nervos a flor da pele, ele entra na barraca e encontra Elviyra

O que houve aqui ?

1 Curtida
  • Quem é Você, Paladino? Algum aliado da minha irmã patética? , disse Willian Queen

Esse problema não é seu, Storikall, disse a ele

-Hummm…Storikall! O que eu encarreguei de me trazer uma gema para mim e falhou!, disse Willian Queen

Foi você que deu aquela foice maluca a ele?, disse furiosa

-Sim! Aquele anão trabalhava para mim! Seu amigo, sem saber, trabalhava para mim! Não sou um louco como você me chama!, disse meu irmão

-Ahhh! Por que não conta que foi sua amiga Waleria Sunshadown que transformou a irmã dele em Draineia…completou

Ela queria vingança pelo que ele, servindo a VOCÊ, causou a ela! E outra, fiquei sabendo disso agora, disse encarando ele

2 Curtidas

*Levanto a Elviyra, dou dois passos a frente com os olhos fechados. A aura dourada abraça meu corpo deixando uma presença intimidadora, meu dragão arranca a tenda e pousa atrás de nós pronto para soltar fogo

Pelo o que vc fez merecia ser morto pela minha lâmina mas é a grã duquesa Elviyra que deve decidir, estamos sem tempo pois eu sinto o caos vindo rápido.

*Elvirya fica imóvel por um tempo olhando o elfo sangrento que estava diferente, ele claramente escondia seus sentimentos bem diferente de antes quando era impulsivo

O que você decide Grã duquesa ?

2 Curtidas

Antes de que eu pudesse fazer algo ou dizer, Meu irmão disse:

-Vamos, “Grã-Duquesa”… Decida o destino do seu irmão. Mate mais um membro da nossa família como nossa irmã fez, disse ele

-Do que ele está falando, Elviyra?, perguntou Storikall

Minha irmã Morriganmn matou, acidentalmente, nosso pai, disse eu de cabeça baixa

-E você terá o mesmo destino que ele, disse ele saltando com espada em punho em minha direção

Mas algo parou o golpe

Quando vi, era minha leal Rhi-Bar com a espada atravessada no peito

-COVARDE! , gritou Willian

Nisso apareceu meu Diabrete Sapequinha

-E a…Quem fez isso com a Rhi-Bar???, disse ele em tom de fúria quando viu a cena

-Eu, seu verme!, disse Willian Queen para ele. Vai fazer o que?

-Ele nada! Mas eu sim! Disse Storikall com arma em punho

Disse algo em demoníaco para o Sapequinha e este sumiu por um portal vil

Aguente firme, minha leal companheira! A sua vingança está a caminho… disse para Rhi-Bar

Como de esperado, Willian e Storikall começaram um duelo

Passaram se algum tempo e Storikall fora derrotado

-Suas ultimas Palavras,Paladino hahahaha, zombou Willian

-Willian Queen! Finalmente nos encontramos!

Essa voz fez Willian se assustar

-Não pode ser!, disse ele

-Sim, Meu irmão! Morriganmn Queen em carne e osso, disse minha irmã

Continua…

3 Curtidas

-Confesso que não esperava que você fosse me achar tão cedo, disse Willian para Morriganmn

-Pois bem! Te achei, seu maldito! Vamos ver que é a aberração desta vez!, disse Morriganmn

-Arrebenta ele!, disse Sapequinha no ombro dela, Vingue Rhi-Barr!

Morriganmn viu eu com a Rhi-Barr em meu colo

-Pelo visto, não mudou em nada! Sempre matando alguém querido por nós, como fez com o namorado da minha irmã!!, disse Morriganmn pronta para atacar

Mas algo atingiu ela pelas costas e a desmaiou

-Você sempre foi previsível demais hahahaha. Algemem todos! E essa aberração como um lobo, disse ele

Eu, Rhi-Barr, Morriganmn, Storikall, Iakytinha e Guinewereh fomos algemados. E Sapequinha fugiu das mãos do meu irmão por um portal vil

O que vai fazer agora, Irmão?, disse eu a ele

-Tomar o Ducado que é MEU por direito!, gritou ele

-Silverpanck não deixará!, disse Iakytinha

-Você tá esquecendo de uma pessoa, humano!, disse Guinewereh

-Ahhh Veremos o que minha irmãzinha escolhera: vim salvar vocês ou ajudar um Renegado. Para Gilneas, Homens!, disse ele montando no seu cavalo.

Em Gilneas…

-Willian Queen Capturou todo mundo em Uldum e está vindo para cá!, disse Sapequinha a Charlotte e Charles Silverpanck II.

-Vá atrás das suas irmãs, Charlotte! Eu e o resto dos oficiais cuidamos do seu irmão, disse Silverpanck

-Mas a maioria é só recruta!, disse Charlotte

-Mas meu exercito particular não! Usarei uma tática que aprendi com Nathanos contra seu irmão, disse Silverpanck a ela

-Okay!, disse Charlotte voando pela janela

Continua…

2 Curtidas

*Lyonnesse volta de nortundria, como humana, ela havia voltado ao normal pois o ritual era temporário, ao passar perto do ducado ela fica sabendo que recrutas estavam se preparando pra uma batalha, porém ela decide ajudar,indo ao Sul onde um pequeno contigente da cavalaria da vanguarda estava acampado há algum tempo para descanso, Lyonnesse os reúne e parte para o ducado oferecendo ajuda de alguns cavaleiros profissionais e experientes

*Nesse momento ela pede permissão para fortificar o ducado e ajudar

3 Curtidas

Como Ordenei, Charlotte assumiu a forma voadora dela e partiu para Uldum

Kely, reúna os homens na floresta. Margoh dará o sinal para atacarem, disse para a Capitã Kely

-Lorde, não acha muito arriscado confiar em recrutas na linha de frente?, indagou Kely

Eu fiz um juramento de jamais menosprezar algum recruta como fiz com a Iakytinha uma vez, respondi a ela

-Certo. Reunirei os homens e esperei o sinal, disse Kely saindo pela porta

Espero que de certo isso, disse olhando para uma antiga foto minha com as Irmãs Queen

Algum tempo depois, Sapequinha apareceu

-O Irmão da Elviyra chegou!, disse Sapequinha

Saiu da Sede do Ducado e vi a cavalaria dele surgindo no horizonte

Vocês sabem o que fazer, recrutas! Mostrem suas habilidades e não caiam em provocações do inimigo! Se precisar matar, matem!, disse aos recrutas da casa

-Kely me alertou já, disse Margoh a mim

Respondi com um sorriso

Vamos segurar o máximo possível no lado de fora da Muralha do Ducado!, ordenei a todos

-Ora só o que temos aqui… Lorde Charles Silverpanck II… Não precisamos de massacre, caro Lorde… Só me dar o Ducado que é MEU por direito, gritou Willian Queen

Você sabe muito bem que o Ducado é da Morriganmn por direito. Para de se iludir!, disse a ele

-Não é de nenhuma aberração! Nem de outras raças! É do REINO HUMANO DE GILNEAS! NADA DE WORGENS!, disse Willian Queen

Nosso Rei também é Worgen, esqueceu?, rebati a ele

-ATACAR!, gritou ele

E mais uma batalha se iniciou

Continua

4 Curtidas

Peidei e sai correndo hahahahah

Sou um amante e não um guerreiro hehehe