Sisters Queen Pub

*Em uma situação terrível Lyonnesse quando

Eu estou bem aqui!

*Storikall vem voando com seu dragão e pousa no campo de batalha rapidamente o desmontando

Deixe ela em paz!

É só agora que você você chega!-grita Lyonnesse irritada

Você também não ajudou nada -rebate o Elfo

*Storikall solta sua espada, tira as ombreiras e abre parte da armadura do peitoral

Fiz coisas horríveis, e aceito sua vingança, venha infique a sua espada no meu peito!

*O elfo abre os braços e espera o golpe final

Solto a Espada

Te matar não vai trazer meus amigos de volta!
Te Matar não vai me fazer nada bem!
Te matar não vai trazer a amizade de volta!

Queimo ele com um dos tentáculos do caos e também a Lyonesse

Quero que fique com essa Marca para sempre! Para lembrar do que cometeu a mim e meus amigos e aos amigos da Senhora do Éter, especialmente a uma que você gosta!

Abri um portal caótico pro onde entrou a Elviyra, Jonh e eu

Não adianta me procurar por outros meios, essa foi minha vingança contra o que você fez!

1 Curtida

não entendi o que aconteceu, pra dizer a verdade ja cansei de tentar entender essa tal vingança…

Pq em vez de jogar verde prefere bloquear, ok

só não me procure mais

Você plantou isso, meu caro.
Posso fazer nada

1 Curtida

nossa, que baita explicação k k k

vá pela sombra o/

Tu sabe muito bem o que fez…
Para de fazer de desentendido…

E se eu não quiser? U_U

De verdade?

não sei, mas ok

Então não vá horas

*No deserto de uldum storikall se levanta ferido dias depois, eles estava muito ferido, puxando o fôlego ele vê a Lyonnesse caída, ela estava mais ferida ainda mas viva, ele sabia que havia uma forma de salva-la. Pegando seu corpo ele usa seu dragão para voar o mais rápido possível, o dragão chega até um esconderijo um de muitos que ele mantinha.
*Colocando seu corpo na cama ele havia uma runa criada com a essência de parte de naaru e embebecida com sangue sangue de draenei que estranhamente confia propriedades que mantinham runas ativas, em uma estante ele pega um antigo tomo dos draeneis e realiza um ritual com magia sagrada, infundindo a runa dentro de Lyonnesse

*Imediatamente ocorre a transformação, ela agora abria os olhos não como uma humana mas uma draenei forjada com o símbolo do naaru nas costas

Dei certo-respira o elfo antes de cair desmaiado

1 Curtida

*Lyonnesse acorda diferente, e ao se olhar no espelho imediatamente entende,ela caminha até o elfo e o põe na cama

Eu preciso encontrar ajuda pra você-diz a Paladina e por um estante o elfo acorda

No… armário

*Ela ao abrir acha uma armadura de draenei

*O elfo desmaia novamente e a recém draenei não sabe o que fazer

Caminhando pelo deserto de Uldum, sinto um cheiro familiar

Storikall”, pensei enquanto abria um sorriso maligno. Sem minha irmã aqui, pagara pelo que nos fez

Montei no meu dragão descarnado e fui atrás do rastro até chegar no local

Ahhh ali está ele, disse a mim mesma

Cheguei mais perto e vi uma Draineia Paladina

Muito Obrigada por ter começado o meu serviço mas esse daqui merece ser Morto!, disse para a Paladina

-DK Worgenim? Morriganmn Queen, você é?, disse a Paladina

Como me conhece?, perguntei a ela

-Sua Amiga nos deixou neste estado, uma Void Elf, disse ela

Lyonesse? o Caos te transformou em uma Draineia?. disse assustada

-Sim…, disse Storikall ofegante.

-Pelo jeito sim. ele me transformou em uma Forjada a Luz, disse ela

Guardo a espada

Cuidem-se!, e saio invocando meu dragão

*Após colocar a jovem draenei no meu dragão rumo a exodar onde ela aprenderia muito, arrumo minha armadura e ponho a espada em mãos, saiu do esconderijo perto do vale cris e ao caminhar para ao Sul rumo a uldum eu podia sentir a presença

*O elfo estava ferido ainda e caminhava com dificuldade até que ele para, ele podia sentir o caos alí e ao se virar ele vê um ser amorfo, como os que ele já tinha enfrentado

*Nenhum dos dois diz nada, apenas entram em postura de batalha

Ora, Ora, Ora… O que temos aqui: dois paladinos achando que podem matar N’Zoth… Tolos!, disse a eles

-Tola é você em se esconder! Apareça!, gritou Lyonesse

As Sombras são minhas amigas agora, disse invocando Rhi-Barr sem eles perceberem que era eu. Vençam minha campeã que aparecerei., e surgindo na frente deles, Rhi-Barr.

-Eu conheço essa Shivarra, disse Storikall

-Não chegue perto de mim!, disse Rhi-Barr, chutando bem naquele lugar

-É… Eu…Conheço… ela, disse Storikall travado de dor

-Ninguem chuta ele!, gritou Lyonesse saltando em cima da Rhi-Barr

Sentei em uma pedra bem atrás de Deles e fiquei observando

Após tudo isso mando a Lyonnesse para Exodar voando com meu dragão, me sento perto de uma árvore com minha espada em punho

Você não é de se esconder, nem de desistir, então trate de aparecer.

*Aponto para o sul com minha espada

Alí está o meu dever…o caos tá por lá, N’zoth vai tentar dominar o mundo e eu não quero deixar

*Olho para horizonte

Estou indo, nem que seja apé mas tou indo,
Você vem ?

*Aguardo a resposta

Apareço no lado dele

Vamos no Meu Persegue-Céus!, disse apontando para cima

E descendo pela escada, Iakytinha e Guinewere

-Olha,Guine! Pelo jeito voltaram a ser amigos!, disse Iakytinha

-Bem, Storikall. Espero que não enlouqueça novamente. Vamos antes que chamemos a atenção dos Aqir, disse Guinewere.

Tanto eu como Storikall subimos pela escadas

1 Curtida

*O time estava formado, storikall estava na ponta olhando o horizonte, ele aproveita a calmaria para tirar a máscara da armadura e solta os cabelos ele olhava a Elvirya e a Gui conversando sobre onde pousar e discutindo coisas sobre o Ducato quando ele vê subindo ao convés

1 Curtida

Irmão a quanto tempo! Vem me abraçar

*O orc abraço o elfo

Mas você não tava preso?

Sim, mas eu escapei cavando um túnel com uma colher e me escondi aqui…

E então pra onde tamo indo ?

Ahn… Matar N’zoth de vez

Hmm deixa eu só conferir uma coisa

*O orc pega um para-quedas sai correndo e pula pra fora gritando

Boa sorte pra vocês

Pego a carteira que “peguei emprestado do meu mano”

Fuga e dinheiro fácil, hehehe

1 Curtida

Olho tudo aquilo

-Grã-Duquesa, você sabia que ele ia fugir, né?, indagou Guinewere

Sabia, disse a ela

-Ali parece um bom lugar, disse Iakytinha apontando para um acampamento

-Excelente lugar!, disse Guinewere e Lyonnesse juntas.

Olhei para as bandeiras

É…Digamos que tem um pequeno problema: esse acampamento é do meu irmão doido., disse a elas

-Willian Queen, Grã-Duquesa?, perguntou Guinewere

O próprio! O que quer matar a mim e minhas irmãs para ter o Ducado para ele. Se forem pousar, já fiquem com armas prontas, disse a todos

2 Curtidas

*Me concentro, e digo em minha mente

Você ouviu? Fique por perto e preparado-diz o elfo para seu dragão que o ajudava nas batalhas

Você tem certeza que deseja pousar num local desses?

Quer mesmo arriscar a perder mais soldados nesse meio caótico?

*O elfo espera a resposta mas puxa sua espada que rapidamente fica flamejante já se preparando para um possível confronto contra os inimigos do Ducato

Ponho a máscara da armadura e espero

2 Curtidas

Na Fortaleza Anoitecer Prateado

Melianel estava no topo da torre, observando incessantemente o crepúsculo no céu, apenas acompanhada por uma grande angústia, que tomava seu coração

Minhas filhas… estão realmente vivas…

A elfa fecha os olhos e uma memória começa a tomar forma em sua mente

Uma pequena elfa abre a porta e se depara com sua mãe dormindo sob a mesa, com pilhas de livros ao seu redor

Mamãe ? A pequena a observa com um olhar curioso, enquanto segura três pincéis e um pergaminho

A elfa acorda assustada, é visível a exaustão em seu rosto delicado

Arya ? Já amanheceu ? Melianel responde ainda um pouco sonolenta

Sim, mãe. Você não me colocou para dormir ontem… as histórias da Brienne não me ajudam a dormir… Arya olha para baixo

Me perdoe meu bem… eu preciso terminar essas pesquisas… eu prometo que hoje irei jantar com vocês e irei lhe colocar para dormir.

Melianel toca no rosto de sua filha, esperando um grande sorriso

Mesmo ? Você promete ? Arya a abraça e esconde seu rosto na túnica azul de sua mãe

Sim, meu bem. Diz Melianel arrumando o laço do cabelo de Arya

Arya! Nossa mãe está ocupada! Brienne aparece com os braços cruzados

Brienne… vocês duas são meus tesouros. Diz Melianel sorrindo enquanto suas filhas acenam para ela, descendo as escadas da torre da mansão Silverblossom

Senhorita… ? Thaala se aproxima e percebe que Melianel havia adormecido, com um sorriso em seu rosto

A elfa fecha a janela, deixando sua mestra descansar após tantos problemas e grandes decisões

4 Curtidas